dicogambiarra Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 olá,meu nome é adriano medeiros,sou de juazeiro do norte,ce.estou aqui para trocar ideias e tbm na forma de aprendizado pois sei que aqui nesse forum tem muitas pessoas fera em manutenção de celulares,espero ter grandes amigos.obrigado a todos e ate logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilo Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Parabéns ao organizadores desse fórum, quando entrei pela primera gostei de cara, vou tentar ayudar no q puder. Bom, Sou Hilo moro no Paraguai, Salto del Guairá, mas fui formado em informatica no Brasil mas sou entusiasta em celulares, gostaria de saber como postar para poder contribuir, espero fazer amigos de verdad aki. Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá, boa tarde a todos, me chamo Renato, trabalho com celulares e informatica a apenas 4 anos. queria dar parabéns aos moderadores pelo ótimo fórum, e desejo ajudar no que estiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeantelec Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 bom pessoal. me chamo jean. sou de santa maria(rio grande do sul). trabalho nessa area..serca de 3 anos.. bom..abraço a todos.. ++ olá..meu nome é Jean. trabalho na aria de telefonia e eletrônica .estou a disposição de ajudar no que sei e tbm aprender ..grato jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio caetano Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 boa noite,e ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RD_CELL Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá pessoal meu nome e Rodrigo,fiz meu cadastro no forum prque vi que o pessoal realmete maja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acesso celular Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 olá! boa noite, meu nome é alessandro tenho 32 anos, estou aqui para compartilhar o que sei e aprender com vocês e fazer amizades, tenho pouco tempo para navegar mas sempre que posso estou on line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cidisney Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Sou Técnico em Eletrônica a 20 anos, tenho uma empresa de manutenção na área de Eletrônica e Informática agora estamos consertando celulares tambem, qualquer dúvida estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrocastro Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 bom dia a todos meu e Alessandro trabalho com celular a 1 ano e meio estou neste forum ele bom e me ajuda muito valeuu espero ser ajudar os membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosedeangelis Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 sou rosedeangelis curto muito informatica,celulares tudo que é cibernetico.gosto de fazer experiências é um prazer estar aqui junto de vcs.moro em campos rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlmr Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola. Meu nome é Marcio. Sou de Porto Alegre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelljlle Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola pessoal do forum glangsm, parabéns pelo organização do forum, Sou técnico, tenho 34 anos trabalho a 5 anos com conserto de aparelhos, todos os dias uso o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcelulares Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá abraço a todos, meu nome é Junior sou de Preta na bahia e tenho uma Assistência Técnica em Feira de Santana... Gostei muito da organização do forum e desde já agradeço pela colaboração de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viny_teixeira Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 ola!! galera sou vinicius de feira de santana BA!estou com um problema de desbloqueio do meu iphone! e queria dar um esquisada aqui! tudo de bom aqui para vcs!! e feliz ano novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildeanio almeida Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Oi pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson pierry Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 olá amigos eu sou robson pierry estou ai para conversarmos e trocarmos informações de ajuda multipla contem comigo . estamos juntos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilton.sud Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Gostaria de saber se voces tem uma um tutirial de como adaptar o microfone de nokia 6555 a que o dele é blindado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Gostaria de saber se voces tem uma um tutirial de como adaptar o microfone de nokia 6555 a que o dele é blindado Seja todos bem Vindos ao fórum Clan Gsm!!! Srº Vilton.sud esta área é destinada a Apresentação membros, Leia as Regras:Regras do Fórum Clan GSM Antes de postar use opção Pesquisa!!! Evite Infrações!!! Ae esta a resposta do seu problema :http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57888 Boa sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bestcell Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 bom sou tadeu costa tenho 28 anos sou de Belém/Pa ja fui um posto autorizada dos celulares venko blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicentemultcel Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 olá a todos ,é um prazer compartilhar esperiencias com vcs tenho muitas dificuldades em encontrar peças para cameras se alguem tiver algum contato me passe por favor.....por favor , e pode deixar q não serei seu concorrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobrf Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Sou o Thiago França ja trabalho na area de TI ha 10 anos, com APPLE tem 4 anos, tenho um iphone 3GS 16G e sempre procuro tirar minhas duvidas e facilitar alguma ajuda pros colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Meu Nome e João Paulo M. de Rio Branco-Acre tecnico em desbloqueio e atualização de software! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ltinho Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Bom Sou Wellington, Ja sou meio antigo no forum mais sou meio timido em postar resposta em forums, Sou Técnico em Celular a 3 Anos 25 Anos, Moro Interior de SP Cidade Catiguá. Forum esta de parabéns pela organização e companherismo Obrigado a Todos e Susseço a Todos Nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocpiloto Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Boa tarde , meu nome Paulo Cezar , 49 anos , gosto muito de tecnologia , não sou muito conhecedor , mas gosto de ler , parabenizo a todos daqui que sempre estão dispostos a ajudar a todos que tem algumas dificuldades , peço desculpas por nunca ter postado nada , mas voçes estão sempre a minha frente . abraços a todos , e parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
studio cell Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 marco de vga obrigado por fazer parte deste foruns, marco studio cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.