py2fg Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 PY2FG Wladimir Radioamador e 41 anos. São Paulo Gostei das dicas aqui no fórum. Obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mackmillan Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 ai galera as pouco vou me liberando estou acostumado trabalhar so' mas daqui apouco vou comesar a interagir nao sou muito buro nao tamben vou tentar ajudar o clan gsm en rio grandre presto cerviso para varias lojas de celulares e eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acamposxp Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Oi, sou Antonio. Sou de Aracaju - Sergipe e tenho 44 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxdacapoeira Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 ola galera sou marcos cesar moro em RO espero ajudAR ABRAÇOSS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaramachado Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Sou Dricell tenho 26 anos, sou de aracaju-SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo faria Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 leonardo faria. gosto muito de acessar esse saite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agv nexcell Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 meu nome é Alex tenho 25 anos trabalho na área de celular há 2anos sou de São Paulo Guarulhos espero aprender e poder ensinar tudo que aprendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos Solrac Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Olá Pessoal, sou Carlos 47 anos, do interior de São Paulo, trabalho com administração, hobista em eletronica, fissurado por celular em especial modelos Blackberry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolobo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Fala ae Galera, Meu nome é Julio Lobo. Trabalho com informática a vários anos, e sempre pinta um pessoal querendo que eu resolva problemas com Celulares. Seja familiar ou cliente sempre procuro ajudar dentro do possível. Estou sempre consultando o Fórum para tirar dúvidas e agradeço muito ao pessoal que se empenha em ajudar. Gostei muito do fórum. Atualmente não tenho como contribuir muito com vocês, mas se eu souber de alguma coisa certamente ajudarei. Grande abraço a todos. Parabéns por esse fórum que tanto nos ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmaial Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Sou maia de BH tenho 28 anos. E to apanhando do meu GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaraca Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ola pessol meu nome é Carlos Lobo , sou tec. em manutenção de telemovel, sou de Salvador-BA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suportcell Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá, boa noite a todos. To passando pra me apresentar tbem, sou caetano, tecnico em eletronica com especializaçao em telecomunicaçoes, celulares, informatica e manutençao de cameras digital, datashow, entre outros, moro em Barra do garças-MT e atualmente estou ausente das bancadas, pois exerço uma outra atividade profissional, mas como hobysta sempre estou aqui pelo forum me distraindo. Pronto pra ajudar no que estiver ao meu alcance. ++ Bom dia a todos, meu nome é Caetano, sou tecnico em eletronica com especializaçoes em telefonia celular, informatica, camera digital e filmadoras e tbem atuo namanutençao de equipamentos da area hospitalar. Atuo a mais de 15 anos e sempre estou em busca de melhorar meus conhecimentos e tbem ajudar com o pouco que sei. Moro em Barra do Garças-MT. +++ Sou técnico em eletronica, com especialização em informatica e telecomunicações e espero poder retribuir a todos do forum com o pouco que conheço desta vasta area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M. Tosta Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá pessoal! Meu nome é Marcus, sou de Goiânia e me juntei a vocês para tentar desvendar os "mistérios do Iphone". De antemão eu já lhes agradeço. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrslovik Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Sou Marcello Slovik, de Vila Velha - ES. Usuário avançado do Iphone... gosto de fazer tudo que está em meu alcance em tecnologia.. to aqui, por enquanto mais pra ser ajudado do q ajudar... abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsem Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 registrei nesse forum , na esperança de obter uma solução para meu iphone 3gs que não conectava satelites e por isso o gps não funcionava. Após várias tentativas, o iphone parou de vez e agora só fica com cabo apontando para o simbolo do itunes. E em todas as tentativas de restauração mesmo na apple dá erro 1015. Apenas atualizei pelo itunes conforme recomenda a apple... mas é uma furada para alguns 3gs é o que pude perceber. Agora estou pagando alguém na tentativa de recuperar, vamos ver no que dá e depois posto no forum. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessicaperim Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ola meu nome é jessica eu tenho 21 anos estou a pouco tempo na area de telefonia movel e sou apaixonada por tecnologia apesar de saber pouco adoro esse forum e sou grata por vcs q compartilham conhecimento sem nada em troca isso é realmente lindo obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato schwab Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 bom dia a todos meu nome e Renato tenho 35 anos sou de Barracão Parana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilianlove Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá amigos, gosto muito da área tecnologica, e tento aprender de tudo um pouco, faço amnutenção de computadores e sou muito curiosa.Amo a area de celular........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Almeida Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá amigos do fórum, sou o Luciano de Ouro Preto/MG sou formado em instrumentação eletrônica e estou atualmente cursando Engenharia de Controle e Automação. Trabalho a 2 anos com telefonia celular e agora estou começando a trabalhar com câmeras digitais, adoro eletrônica. Ajudarei noo que for possível para que o fórum cresça e melhore cada vez mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco costa Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 bom sou Marco Costa e trabalho na MC3 aprocell na parte de conserto e manutenção de celulares e estou a disposição de todos para tirarem suas dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocomex23 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ola preciso do firmware e71 tv+ meu cel morreuuuuuuuuuuuuuuuu agradeço depois de flasear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 ola preciso do firmware e71 tv+ meu cel morreuuuuuuuuuuuuuuuu agradeço depois de flasear Srº esta Área é exclusiva pra apresentação dos Membros. Antes de Postar Regras do Fórum Clan GSM Pesquise ak:Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.. A Todos os Membros que Chegaram na casa, Sejam Todos Bem Vindos. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rilodo Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Boa noite pessoal. Eu sou o Rildo Passos de Rondonopolis-MT Tenho uma Assistencia de Celulares a 5 anos, to na batalha e por favor precisando de alguma coisa pode contar comigo Ainda estou gatinhando no forum mas devagar chego la. Contem Comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffyro Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá, boa noite, Sou de São José dos Campos tenho 30 anos... Estamos aí e um ótimo ano à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lehi Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Meu Nome é Lehi sou tecnico 12 anos tenho 29 anos se presizar so mandar pergunta to ai para ajudar e aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.