Denise Sousa Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Parabéns aos organizadores do Clan GSM este Clan é ótimo... ainda não tenho informações interessantes para dividir com vocês, pois estou começando agora na manutenção de celulares, mas espero poder ajudar futuramente, para retribuir a ajuda que tenho tido aqui um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexManga Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Oi galera sou AlexManga, sou do rio de janeiro, tenho 39, sou podologo e estou a procura de aplicativos e jogos java 320x240 para o meu ex 115 motorola. se alguem souber me fala. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleninja Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 oi pessoal, sou alessandro e trabalho no ramo de telefonia celular a uns 8 anos. estou com voces para somar experiências e colher tambem a de voces. ja obtive bastante solucoes e dicas nesse forum. muito obrigado e precisando estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Boas sou de Portugal,venho a esta casa para aprander e ajudar no que for preciso... Cumps Xplod21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Nos do ClanGSM agradecemos todos que se cadastram diariamente em busca de conhecimento, soluções e ajudar ao próximo. Sejam Bem Vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nielwxt Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 bom galera meu nome é Daniel, sou de recife, pe conto ajuda de todos vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edumoral Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 sou Edu tenho 27 anos moro em fortaleza trabalho na loja Henriquecell agradeço desde de ja pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinho cel. Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 ola, eu sou zinho cel. estou iniciando nesse ramo, tenho outra profissao mas sempre gostei de trabalhar com celular, espero contar com apoio de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amador mendonça Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 sou novo n ramo de telefonia sei q o clan vai ser fundamental para o meu aprendizado pesso a compreençao de todos e se precisare de mim estarei a disposiçao . Obrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenck9000 Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 olá meu nome é leandro moro em tocantinopolis tocantins gostei do forun e quis me registrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniodors Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Olá a todos, sou plinioss eu sou novato em esperiência em celulares e quero agradecer a todos deste forum por compartilhar informações e dicas especiais. Muito Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennyton Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Bom dia sou de Tocantins e estou atuando na área de telefonia a cerca de 5 anos e pretendo contribuir muito com este fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilk Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Boa Tarde, Meu Nome é Wilk, sou de Penápolis SP, quero parabeniza-los pelo forum tudo que preciso encontro aqui com vocês. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Ola a toda a comunidade,meu nome é Julio tenho uma assistencia a 3 anos,e estou aki para aprender mais e tbm poder estar ajudando no que for possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 boa tarde amigos do forum sou alisson da s.o.s celular sou de lagarto-sergipe forum muito bom ++ ola a todos do forum sou de sergipe vendas de aparelho novos e semin novo trabalho tambem com assitencia tecnicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spacyva Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá pessoal, estou aprendendo muito com vcs. Estou com o velho problema da cabo usb aparecendo. mas estou pesquisando aqui com vcs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 ola amigos ,o meu nome e faustino,e terei todo prazer de colaborar com vosses ,um abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiocaixa Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ola, Meu nome é Cláudio e tenho a enorme satisfação de fazer parte desse grupo. Espero ajudar de alguma forma, como fui orientado por alguns tópicos do site. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksonpk Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Sou Jackson de Palmas-to pronto pra ajudar a quem precisa. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Henrique Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 ola sou michel moro em franco da rocha , sou técnico de celular ,trabalho numa autorizada LG em osasco no que puder ajudar estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu46 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bem pessoal, embora eu tenha ficado sem logar algum tempo, tô na pista agradecendo tudo o que o forum oferece. pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 precisava eu de por a minha box a funcionar um abracojackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magyver79 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ola a todos, sou Magyver79 de Lajeado RS..... leio bastante o forum e espero poder aprender e ajudar ao proximo tbm.... grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiversan Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 olá galera, meu nome é Sérgio tenho 28 anos sou técnico em informatica à 5 anos , mais também gosto de conserta celulares,espero ajudar e ser ajudado obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamer Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá a todos. Sou: Hamer félix salvador bahia. parabéns pelo fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.