Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia! Meu nome é André Luiz, sou analista de sistemas, e estarei aqui para ajudar a quem precisar em problemas relacionados ao iPhone. Uso iPhone desde a 1º geração (2G) e atualmente tenho um iPhone 4 e um iPad 3G. Então quem tiver algum tipo de dúvida relacionado a Jailbreak, atualização, problemas etc... Vou tentar ajuda-lós com minha experiência. É isso... Flw!!

Postado

Ola pessoal me Chamo Daniel Tenho 21 trabalha na area de celular aos 5 anos e tamos ai pra ajudar quem precisar.... se eu precisar tbm espero que possa me ajudar valeuuu abraçosss...

Postado

BOA TARDE A TODOS SOU PAULO DA BWCELL RJ.

SOU NOVO EM ASSISTENCIA TECNICA MAIS ESPERO PODER CONTRIBUIR COM OS AMIGOS UM POUCO DO MEU CONHECIMENTO.

Seja bem Vindo ao fórum Clangsm

Leia todas regras e avisos para te um boa estadia conosco!

E Proibido posta com capsk locks ativo.

Postado

Bom dia a todos, meu nome é gustavo e trabalho em uma at em ribeirão preto - sp e o nome da at é digitron (especializado em nokia) abraço

Postado

oa la todos do forum... sou o kelvim28 fiz 18 anos a pouco tempo...sou tecnico em software ja tem um bom tempo, eu sou de sao paulo... qlq duvida q eu ajudar vcs, to por ai. abraços...

Postado

Olá, meu nome é Geciel, sou Advogado, mas estou aqui pois adoro este tipo de tecnologia e tenho alguns conhecimentos na área de informatica e celulares! Um forte abraço a todos e no que puder ajudar conte comigo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...