rlsystem Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 eu gostei muito do site bem minterresante, e util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apgmidias Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 galera, vamos participar, estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roald Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Agradeço a vcs. por me darem oportunidade de participar deste site que nos esclarece duvidas sobre gpss e afins. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromaltoni Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Meu nome é Leandro Maltoni, sou bacharel em sistemas de informação e pós graduado em Banco de Dados. Trabalho no ramo Telefonia há tres anos, resido em Oliveira - Mg. Gosto de fazer trilha de moto. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blface Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola, meu nome e bruno sou de porto seguro ba, não passo o dia na praia tomando agua de coco, so para deixar bem claro, sou tecnico a 15 anos e estou aqui para servir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Sejam bem vindos, solicito a todos que atualizem seus perfil, é regra do fórum. Clan GSM Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcio coelho Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum! Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que estão surgindo aqui comigo! Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum! Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que estão surgindo aqui comigo! Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm! Agradecemos os elogios, para que fique de acordo com as regras atualize seu perfil, estando com duvidas pesquise antes sobre o assunto e caso nao encontre abra um tópico especifico, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Meu nome é Marcio Lorival , trabalho em uma assistencia especializada em i-phone e Blackberry e Radios nextel aqui no Rio de Janeiro. Estarei ajudando Respondendo Duvidas dos Amigos. estamos junto e misturado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trm1984 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Obrigado por proporcionar novos programas até que enfim consegui baixar o sunavi com voz brasileiro.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daltonmont Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Olá pessoal. Sou daltonmont, um curioso da informática desde os anos 80. Tenho alguma experiencia em Jailbreaks e creio que poderei colaborar com esse forum. Tamos aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Romero Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Oi.meu nome e Silvio Romero Sou de Regeneração Pi Gosto muito dos post desse site,são bem esclareedores,logo,logo postarei alguns para retribuir. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elano Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola amigos meu nome e elano e sou novo no ramo estou aqui para trocar experiencias com vcs terminei um curso a pouco tempo e me falaram que aqui era omelhor meio de estar por dentro de tudo sobre celular ,desde ja agradeço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrodon Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Meu nome é Luiz,sou do Parana e trabalho com audio e video,estou comecando agora com o ramo de telefone e aprendendo com o forum.Comeco a aprender com um spiderman.Espero com tempo poder contribuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo.henrique109 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 e aew galera sou Gustavo moro em goiania-go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoboboline Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola me chamo joaobobo de fortaleza sou novato nessa area estou somente a 8 meses e estou adorando a nova profissao ainda bem que temos muitos colaboradores para nos ajudar. Fiz um curso de tec de celulares mas com certeza estou aprendendo e muito nesse forum. muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar junior Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 bom dia ! oi galera, grato a todos pela recepção. eu sou o edgar moro em contagem , ja sou tec. em analize de sistemas (celular) a mais de 11 anos comecei em uma autorizada de celular (telealpha). mais posso afimar que realmente mi aperfeiçoei melhor quando passei a trabalhar por conta propria. errei muito e aprendi com meus erros e tb com os erros dos outros . estamos sempre em busca de aprrender cada vez mais. tenho varias bx mas ainda precisso de mais . desanimei um pouco com a liberação dos desbloqueios. resumindo quero poder contribuir e sou muito grato ao forum um verdadeiro santo salvador na hora do sufoco. obrigado. tentarei estar contribuindo e estou a disposição dentro das minhas possibilidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto.santos Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Olá, Sou o beto.santos, conheci este site na tentativa de desbloquear meu s5230, não sou técnico, mas gostei muito das informações deste forum São muito bem organizados. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 :nenevrujem:oi galera sou marcos garcia de antonio diogo ceara espero que eu possa ajuadar e ser ajudado com meus conhecimento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elbruxo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Sou elbruxo 45 anos sou de colombo-parana minha empresa é Powerinfocel telefonia e informatica podendo ajudar mande mensagem via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato1961 Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá, meu nome é Renato e trabalho com celulares, estou cadastrado para tirar dúvidas e talvez para esclarecer quando for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Louzada Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 sou de Minas Gerais , trabalho em uma loja de assistencia tecnica multimarcas , estou sempre querendo aprender mais , e ajudar aqueles que tb querem aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elisangelo128 Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 ola, Meu nome é Elisangelo,sou de Sabará-MG Trabalho com assistencia tecnica em telefones celulares a 5 anos Aprendo muitas coisas através desse forúm. Se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dream_Surfer Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Bom dia. Meu nome é Chico e eu queria aprender mais sobre esse mundo dos celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Alexandre Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 sou tecnico em Brasília, especializado em iphone a uns 2 anos... tenho uma loja na feira dos importados DF, espero poder ajudar os demais membro do forum com minha experiencia, assim como venho sendo ajudado pelo forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.