gilmarjcr Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Bom, vamos lá. Sou Gilmar de Curitiba, e estou entrando na área de celular agora, tenho experiencia de 9 anos com manutenção de computadores. Fiz um curso de telefonia celular aqui mesmo em curitiba pela Tellematica. Agora pretendo atuar na área de celular especificamente com software, que tem a haver com a área que já trabalho. Estamos aí a disposição para trocas de idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellemento Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Meu nome é Ellemento tenho 38 anos e trabalho com tecnologia há 11 anos. Paz a todos os membros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton_cesar Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Eu sou Welington Cesar de Anápolis - Go Trabalho na area e sempre estou pesquisando. Não gostaria de ser banido do forum, pois pra mim é muito util! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapresentes Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ola a todos, bom sou de são paulo tenho 33 anos trabalho com venda de eletronicos conheci o forum por meio de pesquisa gostei muito dos topicos , sou iniciante em manutenção de celulares e sempre encontro alguma dica legal nesse forum, gosto muito do trabalho de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pebakratos Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Olá a todos, meu nome é Silvio e atuo na area de informatica, caso tenha alguma duvida sobre, não exite estou aqui... para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dannilo.carneiro1 Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Oi galera, me chamo Danilo sou aqui de Fortaleza e um prazer participar desse forum de me ajuda bastante no meu dia a dia......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno2 Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 iai! galera .sou magno de Laranjal do Jari AP;/trabalho na harea de desbloqueio e soft de aparelhos celulaes,mas sou novo na harea, e estamos ai para interagir em relação ao trbalho dividir conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlburguez Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Oi,galera,estou aqui mais para aprender que pra ensinar. meu nome é burguez,vim aqui mais para buscar ajuda,no momento não tenho como ajudar. mais quem sabe no futuro eu posa ajudar as pessoas como vcs estão me ajudando. um abraço a todos, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comurah Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Boa noite, sou comurrah... e espero aprender mais com trocas de experiencias entre membros da equipe Clan... ... adorei o site e adoro mais a cadas visita... parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 ola amigos aqui e landro de rondon do pará, trabalho com celulares a 6 anos e esto disposto a ajudar cque precizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
word games Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Agora minha vez... Sou GSM CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos... ;) Olá galera blz Sou técnico de games em Sp e o fórum é firmeza!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgevanilson Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 ;pazE aê, rapaziada do forum?! Meu nome é jorge, tenho agora 31 anos e não sou técnico de celulares. Trabalho consertando e configurando computadores. Tenho cadastro em alguns forums de telefonia móvel e graças a estes fórums já consegui desbloquear e eliminar problemas em diversos aparelhos. Expresso aqui a minha gratidão pela boa vontade de todas as pessoas que postam sugestões e dicas no forum. Nem sei se estou postando da maneira correta. Caso não, peço desculpas. Atenciosamente:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald_reive Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 olá bom dia a todos. meu nome é ronald sou de ariquemes-RO 21 anos trabalho com celulares a 5 anos. e estamos aqui para aprender e ajudar no que for possivel. abraços e tenha todos muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomoismael Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 meu nome e elves conhecido como gnomoismael, sou tecnico de suporte e trabalho com celulares com sistema operacional (smartphones ) to aqui para conhecer um pouco mais e ajudar se for necessário e ao meu alcance, é um prazer fazer parte dessa comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Sejam Todos Bem Vindos ao Clan Gsm!!!! Leiam sempre Regras do Fórum Clan GSM. É Proibido postar com Letras Maiúscula/Deixar contato Particular Exposto ao Fórum sem autorização da Administração!!! Bom Final De Semana A Todos!!! Equipe Clan Gsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_tst2009 Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Amigos boa noite a todos!! Meu nome é Felipe e à 2 meses adquiri 2 gps, um da Foston e outro BAK. Atualizei os softwares que vieram nos aparelhos pois já estavam bem ultrapassados, os 2 aparelhos estão com o IGO. Mas no GPS BAK não estou conseguindo encontrar o sinal do satelite e não consigo realizar a navegação. Estou querendo mudar o software para o IGO amigo. Mas na internet não estou encontrando para baixar, pois a maioria dos sites que disponibilizam, pedem que faça aquele cadastro do celular. Alguém poderia me ajudar indicando algum site onde eu posso encontrar o download e o que fazer para encontrar o sinal do satelite? Desde já agradeço a todos!! Ótimo final de semana! Abraço Felipe Abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robernardy Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Sou Roberto Moro em Medianeira no Paraná Tenho 27 anos Estou sempre resolvendo meus problemas com celulares, então a ajuda de outros é muito util. Otimo forum ja me saolvou algums veses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodneycel Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá rapaziada eu sou Rodney ... sou novo nesse negocio de forum ainda mas estou me acostumando !!! sou tecnico vai fazer seis anos . amo celular e quebrar a cabeça com eles ... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
intercell75 Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá galera do clan mim chamo sergio sou da caninde ce sou novo na area de telefonia cell mas com a ajuda de todos vamos apredendo e ajudando os novos parceiros é uma grande honra em poder contar com todos............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diniz barbosa netto Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 bom dia! meu nome e diniz,trabalho no ramo de conserto de aparelhos de celular a 1 ano e meio,gostaria de me qualificar mais com novas informacoes que se fizerem necessaria e tambem aprender sobre conserto de camera digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.clay Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Eu sou Marcos.Clay, e tenho interesse em conhecer coisas novas, agradeço futuras ajudas e podendo ajuda estarei as ordens. Abraço a omunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 bom sou lindomar de sao pedro do ivai PR GSM celulares estou começando agora na area de assistencia de celular ja fais 1 ano ; no forum naum seria muito bem como namuciar mais cara dia estou pegango esperiencia na area cada dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pelegrini Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 bem em primeiro lugar gostaria muito de agradecer, por tudo que neste site,tem de importante ,e tem me ajudado sou pelegrini e estou muito flz por fazer parte desse time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno_paradox Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 olá galera!! Sou Magno tenho 26 anos e sou da Bahia aproveitando gostaria de pedir aos menbros q tiverem novidades sobre o s5620 star 3g como aplicativos ou atualizações postem ai! valew è um prazer participar desse forum e mais ainda poder ajudar alguem com os meus conhecimentos, respoderei a todos post q eu souber logico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Seja Todos Bem Vindos... Leia Todas as regras e avisos para ter uma boa estadia conosco desde já o ClanGSM agradecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.