nils Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 olá gente boa tarde AQUI NILSON TÉCNICO DA MICROCELL TECNHOLOGIA E INFORMATICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago quaresma santana Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 sou thiago quaresma santana, estou começando no mundo do celular tenho uma loja em igarapé-miri no pará e eu tenho muito que aprender com vocés do clan gsm preciso muito que voces me ajudem a estalar uma vygiz box que eu comprei do site da cellmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusmao1 Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 BOA NOITE GALERA EU SOU O GUSMAO ESPERO PDR AJUDAR A TODOS DE ALGUMA FORMA SOU GRATO POR VCS ME ACEITAREM NO FORUM MUITO OBRIGADO A TDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdo_teles Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá pessoal.Sou Valdo, Taboão da -SP,42 anos,Casado. Novo no Clan GSM e preciso aprender postar e muito mais com vcs, sou um cbço nesse negocio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemerson Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá , Meu nome e Diemerson sou de goiânia, não enetedo muito de celulares mais como a grande parte das pessoas tenho um , e entrei neste forum para aprender e conhecer um pouco sobre celulares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftech Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá amigos,Sou Ftech (Francinaldo),sou de Manaus AM,técnico eletrônica,comunicação móvel,eletrônica digital,eng.eletrônico em formação. Trabalho na área a nove (9) anos. Gosto muito do forum onde tiro minhas dúvidas e aprendo muito com vcs,parabéns a todos,um grande abraço e se precisarem de mim estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 SRS. Ftech, Diemerson, valdo_teles, gusmao1, thiago quaresma santana, nils, natanael coelho, dieghu, MHLCelulares, haumenitse. Todos sejam bem vindos contamos com sua ajuda e sua compreensão. Pedimos que o srs. Leiam as regras do fórum antes de tudo e bom trabalho. e Mais uma vez seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas multi Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom Dia Sou Douglas Tenho 24 Anos Sou do Rio Grande do Sul A 5 anos Tenho assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Chaves Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Sou Eliabe, sou de Pernambuco, sou evangélico Graças ao meu bom Deus e estou trabalhando com celular a 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubens junior Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 oi, sou o rubens, com certeza tenho mais a aprender do que a ensinar, por isso quero contar com vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe_Paty Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Gosto muito de celulares e de saber suas novidades incluindo saber de possíveis dicas de utilização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uziel Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá Pessoal! Meu nome é Uziel,trabalho com fliperama(multijogos)máquinas de musicas. Moro no Espirito Santo! No momento,estou com um iphone 3gs sem encontrar o sinal da operadora.Sei que o pessoal aqui,tem bons conhecimentos e são ótimos para ensinar.Obrigado! Att Uziel(Multigame) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcnsa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola pessoal , meu nome é José Carlos trabalho na área de informática em Recife, o que estiver ao meu alcance, terei o maior prazer em contribuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
actecnico Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá, Eu estou em São Bernardo do Campo SP, tenho 46 anos, sou técnico de eletrodomésticos linha (Branca) em que eu puder ajudar estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titodj Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ola galera sou o titodj Meu nome é Edilson obrigado por me receberem neste forum, espero aprender e tambem passar o que sei para todos. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo caraffa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá sou Ronaldo caraffa, Campo grande ms, no q puder ajudar estarei desponivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_afs Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eai, Marcelo na Area =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre melo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ola gente, sou o Alexandre,trabalho com celular a 3 anos com meu irmão Daniel em fortaleza CE. estamos ai pro que vier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nivaldo viegas Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá galera, sou de São Paulo mas moro em Belém - Pa a muito tempo, trabalho com transportes e viajo o Brasil inteiro. E nas horas de folga trabalho com celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eeeenois Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Sou David trabalho com software atualização apps para Iphone e gps e estou sempre tirando duvidas aqui pq até agora foi o melhor!! Abraço pra essa galera massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cirilojuniortdb Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá sou cirilo jr tenho 20 anos trabalho na polivaccell visite nosso site www.polivaccell.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ola,sou o DOUGLAS... sou de São Paulo... tenho 23 anos.. att Não mude o padrão das letras. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosoares Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom dia! Meu nome é Rosangela, sou arquiteta, e estou adorando meu celular android - Motorola Defy - e este forum tem me ajudado muito a resolver algumas dificuldades. Espero também, poder contribuir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosrgs Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom dia, a todos! Eu sou o marcosrgs. Vendi recentemente meu Iphone 2G. E adquiri um Iphone 4. Ainda não consegui ativar e nem desbloqueá-lo, mas conforme forem surgindo as novidades espero poder contribuir com a comunidade com minhas descobertas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iwel Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom dia a todos, meu nome é Iwel Procópio e adiquiri recentemente um blackberry bold...tenho 21 anos sou policial militar em são paulo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.