Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá , Meu nome e Diemerson sou de goiânia, não enetedo muito de celulares mais como a grande parte das pessoas tenho um , e entrei neste forum para aprender e conhecer um pouco sobre celulares..:nenevrujem:

Postado

Olá amigos,Sou Ftech (Francinaldo),sou de Manaus AM,técnico eletrônica,comunicação móvel,eletrônica digital,eng.eletrônico em formação. Trabalho na área a nove (9) anos. Gosto muito do forum onde tiro minhas dúvidas e aprendo muito com vcs,parabéns a todos,um grande abraço e se precisarem de mim estou à disposição.

Postado

SRS. Ftech, Diemerson, valdo_teles, gusmao1, thiago quaresma santana, nils, natanael coelho, dieghu, MHLCelulares, haumenitse. Todos sejam bem vindos contamos com sua ajuda e sua compreensão. Pedimos que o srs. Leiam as regras do fórum antes de tudo e bom trabalho. e Mais uma vez seja bem vindo.

Postado

Olá Pessoal! Meu nome é Uziel,trabalho com fliperama(multijogos)máquinas de musicas. Moro no Espirito Santo! No momento,estou com um iphone 3gs sem encontrar o sinal da operadora.Sei que o pessoal aqui,tem bons conhecimentos e são ótimos para ensinar.Obrigado! Att Uziel(Multigame)

Postado

ola pessoal , meu nome é José Carlos trabalho na área de informática em Recife, o que estiver ao meu alcance, terei o maior prazer em contribuir

Postado
:mpreskace: ola galera sou o titodj Meu nome é Edilson obrigado por me receberem neste forum, espero aprender e tambem passar o que sei para todos. Um abraço!
Postado
Sou David trabalho com software atualização apps para Iphone e gps e estou sempre tirando duvidas aqui pq até agora foi o melhor!! Abraço pra essa galera massa...
Postado

Bom dia! Meu nome é Rosangela, sou arquiteta, e estou adorando meu celular android - Motorola Defy - e este forum tem me ajudado muito a resolver algumas dificuldades. Espero também, poder contribuir!

Postado

Bom dia, a todos! Eu sou o marcosrgs. Vendi recentemente meu Iphone 2G. E adquiri um Iphone 4. Ainda não consegui ativar e nem desbloqueá-lo, mas conforme forem surgindo as novidades espero poder contribuir com a comunidade com minhas descobertas. Abraços.

Postado

Bom dia a todos, meu nome é Iwel Procópio e adiquiri recentemente um blackberry bold...tenho 21 anos sou policial militar em são paulo. Abração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...