Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia. Meu nome e joao tenorio sou pernambucano, moro na cidade de Barreiros e conheci o forum atraves de amigos e estou aki pra aprender e compratilhar o meu conhecimento como os colegas aki do forum. Trabalho na area de telefonia a 10 anos e estou a disposiçao dos colegas aki. obrigado.

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

bom dia galera, é um prazer estar conhecendo voces para mim é tudo novidade, estou aprendendo agora a conserta celulares, estou gostando muito, trabalho na cidade de vilhena em rondonia, ainda estou aprendendo, mas se precisarem de qualquer coisa me podem contar comigo. abças a todos e Deus abençoe
Postado

Sou César Da Loja César Eletro de Rio Negro/ PR Estou mais com as vendas, devido a tantos problemas com celulares chineses comprei um spiderman box agora e estou aqui para aprender com os companheiros bem mais familiarizados com esse box !

Postado

Olá pessoal sou novo no forum e nao li direito como funcionava as regras do forum rss desculpa aí rss,sou técnico e tenho um bom conhecimento na bancada. vou começar a dar uma olhada nos posts dos amigos e assim dá andamento ao sistema como deve-se ser rss valeu. e desculpa de novo rss

Postado

Amigos, Sou técnico há 11 anos neste ramo de telefonia movel, sou empresário do ramo e proprietario de uma autorizada Motorola no ES, resido em Guarapari-ES, estou aqui para ajudar e ser ajudado, conforme meu conhecimento irei postar minhas experiencias e opiniões.

Postado

ola a todos do glan gsm estou trabalhando no ramo de telefone celular trabalho com consertos na minha residencia sou tenho curso de formaçao na area e estou aqui para aprender mais com todos voçes um forte abraço para todos e que DEUS abençoe todos abundantemente.

Postado

Criei este login para pedir ajuda ao Membro do fórum Paulo, quanto a um desbloqueio do blackberry, ele ten sido atencioso, agradeço a todos que ajudam este fórum crescer cada vez mais. Abraços

Postado

Aí galera!! Meu nome é wagner Sou de Belo horizonte Tenho 26 anos fiquei uns 2 anos longe da profissão e estou retornando agora e necessito do forum para me atualizar novamente e assim que eu ja tiver novas experiencias estaria compartilhando com vcs aqui no forum !!!

Postado

Olá bom, dia. Queria antes dar meus sinceros sentimentos ás familías que perderam seus pequeninos, no ataque de ontem 07/04/2011 no Rio.

Me chamo Alexandre, mas podem me chamar pelo apelido mesmo (kareka).

Sou novato no fórum, e quero muito poder ser útil, e aprender com os veteranos.

Fiz curso de manutenção de celular pela Tellemática, e hoje estou trabalhando na área.

Mas como a gente não sabe tudo, e sempre precisamos estar atualizados, este fórum é o lugar, para troca de informações, e até mesmo fzr novos amigos.

Um grande abraço a todos.

Postado

ola sou o onaiba e estou muito satisfeito de participar desta comunidade gla gsm a cada dia q s passa aprendo mais e mais aqui no forum desde já agradesço a todos os organizadores por esta com uma ferramenta tal completa como essse forum um abraços a todos do forum e seus idealizadiores !!!!!!!!!!!!!!

Postado

Bom dia a Todos do Forum,desculpe nao me apresentar antes... Mas cmo todos sabem nosso tempo é corrido, pretendo aprender um pouco mais com a galera do Forum,expondo e esclarecendo as duvidas do dia-a-dia de um tecnico ou auxliar tec.!

Postado

Boa tarde atodos sou Posseidon e tenho muitos conhecimentos a area de nextel ,espero poder ajudar sempre nessa area ,agradeço o epasso e aos responsaveis pelo forum ...grande abç atodos!!

Postado

Olá ,sou a Cristiane,mas prefiro Cris ou Nany,trabalho na area de celular ha 10 anos atualmente mais com softwares e desbloqueios, acho esse site maravilhoso e se puder gostaria de ajudar .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...