tiagoabacaxi Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 olá galera prazer meu nome é tiago e eu moro em Campo Grande MS e trabalho com manutenção de aparelhos celulares a 5 anos, espero que possa contar com a ajuda de todos. Se precisaren de minha ajuda estou a disposição babraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbeth Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ola , sou herbeth de juazeiro ba . bom tenho 32 anos tou comesando agora na erea de telefonia, espero mim aperfeisoar com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Professor Beira Mar Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Olá boa noite eu sou o Professor Beira Mar tenho 30 Anos e sou de São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo.belarmino Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 boa amigos, sou técnico em informática e acreditem se quiser ¨NUNCAPARTICIPEI DE UM FORUN¨, então me desculpem por antecipação se eu der algum deslise, sou de rio claro sp, e abri uma assistencia agora. Manjo bastante de pc e note, mas começou a aparecer algus clientes de celular porisso sinti a nessecidade de me juntar a vcs. Grato desde já. Geraldo Gesystem Técnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeansilveira Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigos, sou de alegrete rio grande do sul, tenho assistencia a 8 anos e vai ser um prazer trabalhar com todos!!! grande abraço ativa.cel@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 pessoal, bom dia... aqui é fernando - pará - brazil técnico em manut de aparelhos celulares hardware e software... sucesso à todos!!! vlw:namig::namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Bom galera meu nome é Edmar sou do interior de SÃO PAULO e tenho 23 anos quero estar sempre com vcs desde ja agradeço a todos do CLAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekameda Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 OI SOU EDUARDO SOU DE CAMPINAS E TENHO 32 ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.duda Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Olá pessoal sou o Lucas, tenho 26 anos e estou iniciando no ramo de celular. Toda e qualquer informaçao sobre o assunto é bem vinda. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreylima Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Eu sou Andrey Lima tenho 24 anos de Governador Valadares Sócio da Central do Celular Novo no ramo e pesquisando bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennyer Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 oi meu nome e rennyer moro em manaus am e a 2 anos nesta na manutenção de celula não tenho grade esperiencica mais o pouco que adiqueri com esse tempo gostaria de compartilha com todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkPT Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boas Sou o LinkPT, sou de Lisboa, PORTUGAL e estou aki para poder ajudar e ser ajudado. Acho que juntos podemos fazer uma boa parceria. Muita experiência em Z3X (LG e Samsung) em Nokia (MT-Box, UFS, MX-KEY) Cumps LinkPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduagricola Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Ola a todos sou o Eduardo tenho 31 anos moro no interior de SP trabalho com celular a 1 ano agradeço demais a este forum pois aprendo mais aqui com meus amigos do que propriamente onde eu fiz o curso de manutenção. só tenho a agradecer o forum e no que eu puder ajudar os amigos do forum pode saber que farei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson garcia Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ola amigos, meu nome é jeferson sou de uberlandia;trabalho com celular a 2 anos, estou aqui para aprender cada vez mais e espero contar com vcs.e compartilhar meus conhecimentos com vcs.é isso ai galera desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eneias miranda Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ola eu sou o Enéias moro em maringá, trabalho com celular ha 2 anos e espero aprender mais com vocês,e tambem passar para vocês oque eu ja aprendi deide ja eu agradeço vocês um grande abraço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 olá colegas do clan meu nome e jheffy, tenho 20 anos moro em santana no estado do amapá,sou novato nesse ramo mas sou muito determinado e busco sempre que posso por informaçoes que me ajudarão a ser um excelente técnico e sei que posso contar com vocês, hoje preciso de ajuda mas sei que um dia vou ajudar muitos colegas também ok um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kazueira Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Salve glr!!! então sou Kazuo, e moro em Cuiabá-MT .. vlwzz um abraço a tds!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandercell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 é um prazer participar desse forum sou vanderlei de MG e estou de prontidão pra ajudar a todos amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo.ivo Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Eu sou Leonardo, tenho 29 e sou tecnico em eletronica. Estou aqui pois alem de consertar celulares, estou fazendo pesquisa sobre os chips mt62** da media tec onde quero instalar linux e outros sistemas e firmwares no mesmo. Embora muita gente va rir de mim, em ach estes celulares chineses maravilhosos, pois dao aquela ideia de que voce mesmo pode fazer algo para si. Isso esta sendo o meu tcc do meu curso de analise de sistemas onde eu estou pesquisando sistemas embracadso. ABs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustacolh Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Fala Galera sou gustavo coelho, trabalho como consultor tecnologico da vivo amo tecnologia sou expert em iphone e outros smarts ao dispor so pra começar com uma informação legal a vivo vai trabalhar com ptt "radio direto" tipo nextel ja esta em teste no ddd 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 ola meu nome é Henrique, espero ajuda-los no que for possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosantoss Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá! Sou de São Paulo. Tenho 36 anos e possuo um Nokia 5233. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokcellcelulares Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 ola galera meu nome e rildo de uberlandia estou aqui para aprender com vcs,conheco um pouco de desbroqueio e software se eu puder ajudar vamos fazer dessa amaior comunidade.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonyhalf Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 eu sou tonyhalf, tecnico em informatica e faço tbm alguns serviços em celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Rafael Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Sou Francisco Rafael, trabalho com celulares a mais de 1 ano e meio. sou de São Paulo/Guarulhos. Conheci o forúm por um amigo também mebro, acho o muito importante para nós técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.