mayloo Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Boa tarde sou novo poraqui e agradeso a hospitalidade de todos vcs Visa que ninguem nasce sabendo, mas sim com troca de conhesimento fico grato. Obrigadooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 BOA TARDE A TODOS ME CHAMO ELTON, TENHO 25 ANOS, MORO NA GRANDE SÃO PAULO CAPITAL MAIS PRECISAMENTE EM PIRITUBA LADO OESTE DE CIDADE, TERMINEI A POUCO TEMPO O CURSO DE MANUTENÇÃO EM APARELHOS CELULARES. ANTES DE ME APRESENTRAR JA DEI UMA OLHADA EM ALGUNS POST´S E DE ANTEMÃO AGRADEÇO AOS CRIADORES DO FORUM E AOS QUE AQUI ENSINAM E COMPARTILHAM O QUE UM DIA APRENDERAM, TENHO POUCA EXPERIENCIA NO RAMO ENTÃO VOU MAIS APRENDER DO QUE ENSINAR... ATENCIOSAMENTE. TON.CELL XD Srº: Ton.cell pelas regras do fórum é proibido escrever com caps lok ativado. Leiam antes de postar Amigos seja bem vindo ao Clan Gsm. Por favor fique atento as Regras do Fórum. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan Gsm Desde De Já Agradece Sua Compreensão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Pinto Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ola amigos, estou a procura de ganhar novas ideias sobre a area tão desejada que é a de um tecnico de celula. agradeços todos que faz parte desse maravilhoso forum. conheço um amiguinho no forum, o Diego silva e Wellington Maciel, é um grande conhecido meu. Abraço querido. fiquem todos com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christenes Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 obrigado por terem me aceito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliovan Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 1º Post: heliovan 2º Post: bom pesso desculpas a adiministração do forrom mas e por que esta um pouco alsente mas espero que daqui pra frente possamos ter um bom realcionamento de amizade e companherismo e que tambem eu possa aprender como utilizar esse forum 3º Post: boa tarde sou heliovan tenho 29 anos moro em manaus tenho minha asistencia tecnica especializada sou propietario e espero conquista muitas amizades tenho muito que aprender e muito que encinar se precisarem de mim estarei livre a qualquer momento sou amigo e irmão 4º Post: Legal Profisão ajudara muito para um inicio 5º Post: MEU xxx estou logado todos os dias 6º Post: bom amigos gostaria de agradecer por participar deste foron sou heliovan tenho 30 anos e estou fasendo engenharia eletronica 7º Post: boa tarde me chamo heliovan estou com um c3200 samsung que nao da audio tanto campainha como recepçao alquem pode me ajudar agradeso desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmattos Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 OLA PESSOAL, SOU JCMATTOS SOU DE SAO JOSE DO RIO PRETO SP SOU AMADOR MAIS ADORO CELULARES AGRADEÇO A TODOS POR COLABORAR COM MINHAS DUVIDAS OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 OLA PESSOAL, SOU JCMATTOS SOU DE SAO JOSE DO RIO PRETO SP SOU AMADOR MAIS ADORO CELULARES AGRADEÇO A TODOS POR COLABORAR COM MINHAS DUVIDAS OBRIGADO! Srº: jcmattos pelas regras do fórum é proibido escrever com caps lok ativado. Leiam antes de postar Seja bem vindo ao Clan Gsm. Por favor fique atento as Regras do Fórum. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cltcell Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ola, meu nome é Clayton eu sou de sao paulo e trabalho com concerto de celular! bom eu peço desculpa ao pessoal por nao ter postado nada mas meu forte é concertyo e na parte de Soft..vcs me ajudan muito! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalmagaratiba Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Meu nome é Isnaldo ,mais Conhecido como Prof.Pardal, Sou Técnico profissional ,Chaveiro e tenho uma micro fábrica de peças e Metalúrgica ,estou situado com um Comércio de Eletronicos em Mangaratiba RJ Há 17anos tenho 30 anos atuando no Ramo de eletrônica já participo de Alguns Fóruns na qual sou moderador em 1 deles e pretendo passar meus conhecimentos para os amigos aqui e participar de mais este fórum, obrigado por esta recepção dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muchacho5000 Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Sou natural de Bolivia, a deiz anos trabalho com SW, tambem desbloqueio de celulares, gosto muito do Forum, me ajuda bastante, e tambem estou a disposição para poder ajudar no meu conhecimento. Grato: Lando Monroy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 :mpreskace:alô galera meu nome é ednaldo. sou tecnico em aparelhos celulares eu sou novo na aria, e me indicarão a fazer parte desse forum, que é muito util as trocas de informações, muitas pessoas inteligente e legal gostei muito desse forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi meu nome é Luiz Thomaz sou do Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo figueira silva Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 meu n e ricardo dono da r2 celular brsilia df trabalho na area a 7 anos desbloqueio e reparos to ai para ajudar no que for preciso .............. blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ni4sagas Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 thanks for share. i am look at the your system Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
affectueux Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 ola, sou Leandro de tupã S.P terra de indio rsrs. Queria falar do forum um pouco, execelente, ate agora respondendo a todas as minhas duvidas. Indicaçao do meu professor quando feito o curso. Muito bom mesmo, e agradeço a todos profissionais q estao aq trabalhando junto, para o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipclone Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Ola meu nome é Fabio, sou de Maringá/PR..... Busco sempre esse forum pois ele sempre foi fundamental nas minhas investidas no Android... Espero tanto adquirir conhecimento, quanto passa-los aos membros que precisar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldoabatia Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Olá, Sou Reinaldo de abatiá-PR, queria dizer que o Clan GSM esta me ajudando muitu, tira todas as minhas duvidas, só tenho a agradecer ae aos parceiros. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwwrogerio Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Olá a todos. Sou Rogério Central celulares Faço desbloqueios de todas as operadoras e BLACK LIST também ok Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroscell Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Prezados Colegas Ola Pessoal, Sou do interior de SP estou no ramo de assistencia ha 15 anos ! Um Abraço a todos os parceiros !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano165 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Boa tarde pessoal, sou no vo neste fórum, porém com um raso conhecimento em Iphone, já desbloqueei alguns e agora estou com Iphone 4 4.2.1 ios 03.10.01 e estou ansioso para desbloqueá-lo tanto como alguns de vcs, espero sorte pra nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 olá a todos da equipe e do forum, me cadastrei aqui faz tempo mas eu sempre esquecia de abrir meu perfil, um colega que sta vendendo subsideo me indicou o forum e resolvi participar de agora, estou na area de celular há uns sete anos mas sou quimico de formação comecei mexendo nos meus aparelhos e estou pretando serviço em uma assistencia desde então, entendo um pouco de PC e sei mexer razoavel em algumas box, espero contribuir aqui neste forum também. Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi boa tarde... Sou o Bruno sou técnico da Samsung e estou aqui para ajudar a tudo e a todos que precisarem estou aqui... Bem e isso tenho muito conhecimento na marca Samsung e quero passar tudo que sei a todos... Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgator116 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 It's good video. Thanks for share. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlesfilho Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Tenho 48 anos e não sou tecnico mais adoro tecnologia, é u prazer participar deste forum,..;paz;paz;paz;paz;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exple Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá, Me chamo Exple, sou de Natal-RN e venho aqui para conseguir socorro para algumas dúvidas a respeito desses aparelhinhos que pertubam nossa vidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.