CLAUDIO PRATA Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO À TODOS DESCULPAS POR NÃO TER ME APRESENTADO AINDA O PROBLEMA É QUE ESTE É O PRIMEIRO FÓRUM EM QUE PARTICIPO. E NÃO SEI BEM COMO FUNCIONA TUDO QUE FAÇO É BAIXAR PROGRAMAS E INSTALÁ- LOS. TUDO QUE SEI APRENDI NA PRATICA, TEORIAS NÃO ENTENDO BEM, DUVIDAS TENHO UM MONTE MAS ACREDITO QUE PODEREI RESOLVE-LAS AGORA EM QUE ESTOU PARTICIPANDO DO FÓRUM. ESTOU COM UM PROBLEMA COMPREI UM CELULAR DA CHINA E DEU PANI, ELE É PARA DOIS CHIPS E AGORA APARECE "IMEI INVALIDO" , JÁ PERCORRI A INTERNET TODA E NÃO ACHO UMA SOLUÇÃO NESTE FORUM ENCONTREI ALGUMAS RESPOSTAS MAS JÁ BAIXEI O "DRIVER MT6225 E O MT6227" MAS NÃO CONSIGO FAZER NADA PRECISO DE AJUDA, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sos cell Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ola pessoal sou sos cell Natal RN venho aqui adquirir Conhecimentos e passar ao mesmo tempo e um muito obrigado a todos por fazer parte desta comunidade clangsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De Souza Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 sou De souza estou tentando aprender um pouco mais sobre manutenção e conserto em telefonia movel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PY4TEL Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 venancio agradeço ao download e esperando pela senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsmithr Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom pessoal, vamos lá: meu nome é William Rodrigues trabalho com manuntenção de celulares por hobby, é uma coisa que realmente gosto de fazer... tenho 26 anos, sou casado, e desculpem por ter demorado a postar aqui no fórum... abração galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laersonfragata Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Sou laerson de são bernardo do campo e quero aprender muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo santana Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 bom galera, não estou muito familiarizado com o site pq sou recente. Eu tenho um E 71 e não aceita esses codigos q passam, será q nenhum funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo santana Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Quero poder contar com a galera e tirar dúvidas, aprender e fazer parte desta galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianocovieira Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Ola , sou lucianocovieira tenho 33 anos e trabalho com celular e eletronica embarcada de automoveis , oque prescisar estou a disposiçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plancton Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Oi, sou o fábio cheguei aqui pelo google e vi que a galera aqui ajuda bastante com dicas e com o desbloqueio. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz camargo Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olá, Sou Luiz Camargo, talves o mais tiozinho do site, mas com conhecimento em eletrônica e telecomunicação. se encontrar alguma dúvida e puder contribuir, não hesitarei em ajudar e pedir ajuda tb. sendo assim, Saudações a todos e espero que esta seja uma verdadeira irmandade!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisner Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Boa noite galera, meu nome é Wisner Gouveia, sou de Goiânia-GO, tenho uma empresa de desenvolvimento de Software (Desktop, Web e Mobile) e também produtos eletrônicos ligados a área de automação predial e segurança eletrônica. Estou aqui para completar este time de campeões, se eu puder ajudar em alguma coisa ligado a minha área, não exite em perguntar, estou a disposição dos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mldutra Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Boa tarde galera! Sou de Curitiba, 33 anos. Gosto muito de GPS e suas tecnologias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilaks01 Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Thank you for sharing. Waiting for new studies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroibp Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Sou Sandro Souza 32 anos Recife tenho Iphone 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vbardo Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 e ai galera.. falo de bh, minas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ari.sz Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olá Sou o Ari, sou de São Carlos-SP, parabens a todos pelo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas.scb Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relocell Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ola galera! meu nome é alexandre e fico muito feliz em participar do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satjoca Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Boas pessoal sou de Portugal mais precisamente norte do País Barcelos(terra dos galos ), mando um grande abraço aos meus irmãos de língua Brasileira satjoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCUS MEDINA Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 BOM DIA, SOU DE BELO HORIZONTE, TENHO 30 ANOS E ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM CELULAR AGORA. ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NA MEDIDA DO POSSIVEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREZIN QUEIROZ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 minha vez. meu nome é Andre tenho 21 anos trabalho na area de celular a 7 anos sou de Cabrobó-PE estou aqui pra ajudar so que for preciso.;legalo forum ta de parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hede1f20111 Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 I like this video. Thanks for share. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibars Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Olá, venho aqui para me apresentar a vcs. esperando aprender y colaborar no que me for posivel, meu nome é Jorge, tenho 34 anos, moro na cidade de Gravataí no RS, sou natural do Uruguai e tenho uma assistência técnica de celulares na cidade onde eu moro a 5 anos, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lex rocha Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Oi, meu Nome é Alex Rocha Trabalho em uma relojoaria, como vamos de "Técnico em Celular", onde se faz manutenção em aparelhos. Gosto muito do ClanGsm, pois consigo ótimas dícas e macetes. Espero poder ajudar com meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.