Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
;paz OLÁ A TODOS EU SOU NETOCELL MORO EM TERESINA-PI TRABALHO COM CELULAR HÁ 4 ANOS MAIS NA ARIA DE MANUTENÇÃO NA PCI ESPERO AJUDAR OS DEMAIS COLEGAS NO QUE FOR POSSIVEL, E É UM PLAZER PARTICIPAR DESTE FORUM.:mpreskace:
Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Olá sou Nice de São Paulo estou com problemas e no meu aparelho e navegando na net encontrei vcs gostei e estou aqui
Postado

olá pessoal meu nome é Augusto Roque trabalho na ária a 4 anos e espero que, com o conhecimento que tenho possa está podendo ajudar os compalheiro estou muito grato, abraços.

Postado

¬¬Agora minha vez... Sou ERIK CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim e so chamar ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Conto com todos vcs obrigado...

Postado

sou duvaldo tenho 34 anos,estou iniciando minha carreira em assistencia tecnica em equipamentos eletronicos.espero aprender e compartilhar conhecimento

Postado

Olá meu nome é Fernando, sou profissional de informática e quebro a cara tambem nos atc, tenho 51 anos e 30 de informatica, porem nos mobiles tenho póuco tempo, tenho minha assistencia no Maranhão mas sou carioca e aprendi ou penso que aprendi no tapa, fazendo e errando

Postado

ola galera Sou Regson de persidente prudente e ja uso esse forum a quase 2 anos e quero agradecer ao empenho q todos tem ajudar me sinto muito bem aqui e quero pernacer sou autorizado da samsung e estamos a disposiçao para duvias abraço t+

Postado

Ola regson, estou querendo orientaçao para trocar o flex do display do 2210l, é possivel o amigo orientar-me, sou carioca mas estou aposentado por deficiencia visual, nao sou cego tenho baixa visao e algumas dificuldades naturais ao meu problema mas da para viver.

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

ok
Postado

ola galera . tenho uma loja aki em uberlandia mg . sou conhecido como mao santa ...rsrrs.disponho pra ajudar qualquer pessoa do forum trabalho com soft , desbloqueio e manutencao. mais focado em reparos nos att... obrigado a todos!!! espero ajudar todos como todos me ajudem!tenho 27 anos
Postado

Ola sou o Fernando carioca mas hoje resido no Maranhao onde tenho minha assistencia, tenho trinta anos de informatica mas sou novo nos mobiles, e tenho humildade para ouvir e aprender.

Postado

Bom dia a todos gosto muito do forum acho muito instrutivo e estamos aqui para aprender moro no sul do brasil hoje aqui com sol e uma temepratura de 15° abraços a todos

Postado

Marcos de São Paulo, sou formado em eletronica e fiz um curso de manutenção em celulares, confesso que pouco atuei na area e tenho muito a aprender com todos..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...