skapcom Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Sou skapcom, de Sorocaba Leigo no assunto mas com muito interesse em tudo. blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raimundo elton Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 codigo restriçao lg kp 150q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocell Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 OLÁ A TODOS EU SOU NETOCELL MORO EM TERESINA-PI TRABALHO COM CELULAR HÁ 4 ANOS MAIS NA ARIA DE MANUTENÇÃO NA PCI ESPERO AJUDAR OS DEMAIS COLEGAS NO QUE FOR POSSIVEL, E É UM PLAZER PARTICIPAR DESTE FORUM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo barbosa Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 OLA PESSOAL SOU GERALDO> DE MINAS GERAIS TRABALHO A 8 ANOS COM CREDENCIADAS TIM E VIVO E FAÇO ALGUMA MANUTENÇÃO. É UM PRAZER ESTAR AQUI COM VCS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 codigo restriçao lg kp 150q Bom dia!!!... estou te mandando o link para ver procedimentos para inserir codigos ta? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos.html ###Pode tirar tuas duvidas LG nos topicos para LG.### Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano lauber pontes Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 OLA GALERA, ESTOU REALMENTE GRATO EM PARTICIPAR, DESTE CLAN, E DE AGORA EM DIANTE GARANTO QUE VOU POSTAR VARIAS TUTORIAIS LEGAIS QUE SERÁ DE SERVENTIA PARA TODOS NÓS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikalima Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá sou Nice de São Paulo estou com problemas e no meu aparelho e navegando na net encontrei vcs gostei e estou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 @ Todos uma boa estadia em nossa Casa , peço que todos Leiam as Regras do forum antes de mais nada ! Regras do Fórum antes de abri qualquer topico e fazer qualquer pergunta favor ultiliza a ferramenta '' PESQUISA '' ATT: CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnizette Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ola pessoal sou novo por aki. gostaria de saber como faço pra quebrar a senha do teclado do samsung corby gts 3650 ?? agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacavaleiropacificador Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Boa tarde, Estou iniciando e gostaria de me aperfeiçoar por isso estou buscando conhecimentos. Gostaria de colaborar tambem no que for possivel. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 olá pessoal meu nome é Augusto Roque trabalho na ária a 4 anos e espero que, com o conhecimento que tenho possa está podendo ajudar os compalheiro estou muito grato, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ola sou adriano de salvador-ba sou tecnico em telefonia celular se precisar e so postar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erik cell Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ¬¬Agora minha vez... Sou ERIK CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim e so chamar ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Conto com todos vcs obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duvaldo Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 sou duvaldo tenho 34 anos,estou iniciando minha carreira em assistencia tecnica em equipamentos eletronicos.espero aprender e compartilhar conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor086 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Boa noite amigos, Eu sou o Vitor086,tenho 25 anos e sou de Boa Vista-RR .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá meu nome é Fernando, sou profissional de informática e quebro a cara tambem nos atc, tenho 51 anos e 30 de informatica, porem nos mobiles tenho póuco tempo, tenho minha assistencia no Maranhão mas sou carioca e aprendi ou penso que aprendi no tapa, fazendo e errando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amd2cell Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá! pessoal eu to com um GT360 com problema no microfone, alguem tem algum reparo? agradeço desde já!! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá! pessoal eu to com um GT360 com problema no microfone, alguem tem algum reparo? agradeço desde já!! ! Veja www.telececula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regson Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 ola galera Sou Regson de persidente prudente e ja uso esse forum a quase 2 anos e quero agradecer ao empenho q todos tem ajudar me sinto muito bem aqui e quero pernacer sou autorizado da samsung e estamos a disposiçao para duvias abraço t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ola regson, estou querendo orientaçao para trocar o flex do display do 2210l, é possivel o amigo orientar-me, sou carioca mas estou aposentado por deficiencia visual, nao sou cego tenho baixa visao e algumas dificuldades naturais ao meu problema mas da para viver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersondez Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersondez Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! ola galera . tenho uma loja aki em uberlandia mg . sou conhecido como mao santa ...rsrrs.disponho pra ajudar qualquer pessoa do forum trabalho com soft , desbloqueio e manutencao. mais focado em reparos nos att... obrigado a todos!!! espero ajudar todos como todos me ajudem!tenho 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ola sou o Fernando carioca mas hoje resido no Maranhao onde tenho minha assistencia, tenho trinta anos de informatica mas sou novo nos mobiles, e tenho humildade para ouvir e aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finternis Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Bom dia a todos gosto muito do forum acho muito instrutivo e estamos aqui para aprender moro no sul do brasil hoje aqui com sol e uma temepratura de 15° abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosr7 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Marcos de São Paulo, sou formado em eletronica e fiz um curso de manutenção em celulares, confesso que pouco atuei na area e tenho muito a aprender com todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.