foca cel Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Meu nome e Danilo e estou entrando no ramo de cel agora e queria muito q vcs me ajudassem a me atualizar um pouco sobre esse ramo. obrigada pela atençao de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fawell41 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá pessoal meu é Fábio Wellington morro em sao paulo tenho 42 anos gosto muito de programas de todos os tipos gostei muito desse forum e entrei nele para ajudar uns amigos que trabalham comigo e acabei gostando muito da forma que ajudam a todos e estou disponivel no que estiver ao meu alcanse. blz um abraço a todos vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rneto88 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Boa noite eu sou Rneto88 sou novo aqui no clangsm, quero aprender muito com o forum. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordDevoGoth Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá a todos tudo bem? Sou um novo velho aqui no Clan porque eu nem sabia que tinha conta aqui, rsrsrs, ou melhor esqueçi de movimenta-la, meu nome é Fabrício Caetano, tenho 21 anos e tenho um Samsung Star s5230 Comprei o meu Samsung Star s5230 e fiz conta no forum pra aprender um pouco mais sobre ele, e acabei esquecendo por outros motivos, já sou membro a mais de 258 dias e não havia postado nada até agora, as coisas vão mudar, de agora em diante eu vou deixar de ser desligado, coisa típica de mim, agradeço a paciencia dos moderadoes daqui com a minha conta, espero compartilharmos muito conhecimento, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makeje Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Sou cleilton, sou do Espirito santo, desde já agradeço agradeço a todos os menbros do clan..... e até breve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makeje Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Tenho um aparelho motorola A1200 que não funciona o alto-falante. o que pode ser? Área destinada a presentação. Faça uma pesquisa no fórum que você encontrar o que está procurando. Att, Ronysat. Moderador Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joyrone Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 quero que vcs contem comigo assim como tambem quero compartilhar com vcs obrigados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joyrone Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 pessoal eu não consigo ver imagens de jampes por favor alguem me ajud obrigado Área destinada a presentação. Att, Ronysat. Moderador Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseadelino Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 meu nome é jose e gostaria de saber como faço para descobrir senha de segurança motorola w7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio gimenes Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Meu nome é marcio, tenho 31 anos e sou de sp capital... estou começando a mexer no forum agora... obrigado pela compreenção abraços a todos membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutech Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 oi administradores e mebros do forum meu nome è Augusto tenho 32 anos de idade obrigado pela oportunidade em trocar informações logo estarei preparado para contribuir. um abraço a todos e fica com deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemir Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Bom sejam todos bem vindo e sintam-se a vontade de ajudar a area que mais interessar a vcs :notworthy: Boa tarde Meu nome é Valdemir estou começando agora abraços a todos membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rukasu Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 meu nome é jose e gostaria de saber como faço para descobrir senha de segurança motorola w7 cara só da certo na box Área destinada a presentação. Att, Ronysat. Moderador Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rukasu Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Tenho um aparelho motorola A1200 que não funciona o alto-falante. o que pode ser? troca a campainha e faz uma limpeza Área destinada a presentação. Att, Ronysat. Moderador Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldomorais Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Olá! Meu nome é Reginaldo, tenho 28 anos, moro em Pará de Minas, sou técnico em eletrônica e graduando em Engenharia Elétrica pelo CEFET MG, atuo na área de manutenção de eletro - eletrônicos, celulares e câmeras. O fórum é muito útil e auxilia nas minhas tarefas, espero poder contribuir com dicas para melhorá - lo ainda mais. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 ola amigos meu nome é eduardo estou aqui para aprender. obrigado pelo espaço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo51015 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Estava navegando na net e localizei este fórum que, sem duvida, é o melhor que já naveguei ate hoje. Eu tenho um modem pós pago zte mf626 e já acabou o período de fidelidade dele então quero desbloqueá-lo, será que alguém aí poderia me ajudar? Me comprometo a postar novidades e estar auxiliando em duvidas que forem de meus conhecimentos. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Estava navegando na net e localizei este fórum que, sem duvida, é o melhor que já naveguei ate hoje. Eu tenho um modem pós pago zte mf626 e já acabou o período de fidelidade dele então quero desbloqueá-lo, será que alguém aí poderia me ajudar? Me comprometo a postar novidades e estar auxiliando em duvidas que forem de meus conhecimentos. Obrigado a todos Área destinada a presentação. Faça uma pesquisa no fórum que você encontrará o que está procurando. Fórum para técnico! Att, Ronysat. Moderador Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicentegra Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Meu filho comprou esse Iphone, e gostaria de desbloquear e fazer o jail break, por favor se alguem souber como , por favor me avisem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogivan Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 OI sou o Dogivan vim aki agradecer pelo ótimo trabalho que vcs fazem meus parabens si precisar de ajuda tamos ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto-romero Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 e ae galera meu nome é beto,31 anos, sou de guarulhos. graças a amigos cheguei até vcs, e consegui resolver meu problema de conexão na internet do celular f035. estou aqui para aprender e ajudar, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell multimarcas Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Boa noite familia Clangsm, tenho assistencia em celulares, sou novo por aqui, estou disposto a trocar conhecimentos e ajudar sempre que possivel, contem conosco, valew galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Sejam todos bem vindo a nossa casa! Meu filho comprou esse Iphone, e gostaria de desbloquear e fazer o jail break, por favor se alguem souber como , por favor me avisem Sr. Esse tópico é para apresentações e não para tirar dúvidas. Mantenha sempre o fórum organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leone coelho Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Boa noite, sou leone tenho assistencia em celulares, sou novo por aqui, tenho 23 anos e estou disposto a trocar conhecimentos, acho esse um dos melhores site de suporte técnico e aqui vai um ola a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmsrock Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Daniel SJC-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.