Rukasu Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Boa noite familia Clangsm, tenho assistencia em celulares, sou novo por aqui, estou disposto a trocar conhecimentos e ajudar sempre que possivel, contem conosco, valew galera... seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Seja bem vindo Leone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandobh Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bom amigos sou o, Fernandobh, estou no ramo de celulares desde os já antigos 5120, o famoso pelézinho, o star-tac, e por ai vai. Hoje trabalho mais na área de vendas. E estou feliz de fazer parte da família. moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raybancris Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 oi, sou giovanni e estou em uma fase de muita correria, sem tempo, mas logo vou estar postando, obigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Moraes Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Sou de Belém-Pará Gostaria de agradecer e contar com a juda de todos vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keycode Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ola rapaziada sou keycode estou ai para ajudar e somar ideias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrepimp Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 salve galera!! Sou o Alexandre PIMP 36 anos....de São Paulo capital... tabalho com aparelhos GSP. um abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederdsp Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 e ai galera sou eder rio grande do sul tenho 31 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner Peretta Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Boa tarde galera, meu nome é vagner tenho 35 anos e trabalho com celulares a 15 anos, estamos, cadastri nesse forum porque é um dos melhores e mais organizados que já vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriveltops Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 sou de Goias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises1969 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 bem amigos desculpe não postar antes ,é que pesquiso bastante e aqui encontrei varias respostas pras minhas duvidas sem ser preciso pergutntar, como sou iniciante em lg, não tenho muita resposta. Sou de osasco do ramo de informatica e eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio amorim Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 ola meu nome e Fabio Amorim ,sou j.pessoa Pb. estou aqui pra ajuda e tb, ser ajudado quaquer coisa estamos aqui ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 @ Todos uma Otima estadia em nossa casa, sejam muito bem vindos! O CLANGSM Receber todos de braços abertos! Obs: Leiam as Regras do Forum Regras do Fórum ATT; GRUPO CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edigar de sousa Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 quando vc pressiza de mim to desponivel pra vcs vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomar souza Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 O lar turma, tenho trabalhado na área de eletrônica a 14 anos e nesses anos são12 anos na área de celular e atualmente estou com uma loja no Recanto das Emas em Brasília ha 3 anos. Gosto do que faço, ( quebrar a cabeça com esses aparelhos ) mais confesso aos colegas que sou um pouco carroça na parte de softwares . Gostei muito do site organizado e pratico. Qualquer coisa estou ai para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniandrey Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 É isso ai galera ja estou aki a um bom tempo e confesso que todas informações contidas nesse fórum são de grande utilidade.... Parabéns a todos.... estou por ai tambem para tirar duvidas e trocar conhecimentos... Vinicius Andrey Campo Grande-MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flammen Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Sou o Adrien, gosto bastante de fuçar mobiles, costumo sempre brincar bastante com os meus devices e geralmente os amigos me procuram para resolver problemas. Entrei aqui depois de achar informação sobre um aparelho de uma amiga que peguei p/ arrumar e resolvi ficar depois de ver o nível técnico dos tópicos e do pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mascel Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Marcos, estou no cla a pouco tempo e espero contar com a ajuda de todos para me familiarizar e me adaptar a este mundo ainda novo para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LdoNeW Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 OPA, to ae Ricardo na àrea, se eu cair não foi simulação hehehe Proprietário de um Ipod Touch 4g Zero Bala. O melhor Gadget que comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio verissimo Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 muito obrigado a todos do clangsm que mim ajudarão estou pronto para ajudar no que eu poder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thebar Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Thebar de Mark Bar, sou usuario de gadgets a muito tempo. desde wince, android, symbian, casio, entre outros. Contem comigo para ajudar nas configuracoes e testes. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mascel Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 OPA, to ae Ricardo na àrea, se eu cair não foi simulação hehehe Proprietário de um Ipod Touch 4g Zero Bala. O melhor Gadget que comprei agradeço a todos do cla, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santosfernando Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Ola galera, sou o Fernando, moro em são paulo,entrei no fòrum por indicação de amigos e gostei muito do que encontrei. Espero poder ajudar e receber a ajuda de vcs,!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givan Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa Noite galera ,sou givan tenho 27 anos, tenho uma loja em Carapicuiba SP,e comecei a fazer conserto e manutenção de celulares agora faz 6 meses que comecei apos fazer um curso basico. Espero poder aprender muito com voces e sempre que possivel contribuir para que o forum tenha tudo que precisamos para acabar com as nossas duvidas.valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFnight Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 BOA NOITE. SOU LUIZ FERNANDO DE ARARAS INTERIOR DE SP. ESTOU NA AREA Á ALGUM TEMPO E TRABALHANDO MUITO SEMPRE. ESTOU AQ A DISPOSIÇÃO. ABRAÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.