resorensen Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 vamos prosseguir na troca de conhecimentos e continuar nessa corrente cada vez mais forte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amazonia celular Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá, A finalidade de se associar a um fórum é poder ter com rapidez respostas as suas dúvidas e de seus usuários, vamos então sempre melhorar as formas de pesquisa para facilitar e sempre mante-lo organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacell celulares Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 opa sou o bacell celulares me chamo guto tenho 17 anos sou de rio verde go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaMaRe Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá amigos! Sou de Goiânia-GO, tenho 34 anos e a 17 anos trabalho com informática em geral. Atualmente estou focado em assistência e suporte a iDevices e Celulares em geral, bem como computadores Apple e PC. Já acesso o site a quase 2 anos e tenho só elogios à equipe e aos usuarios! Obrigado! Qualquer coisa em que eu possa ser útil estou aqui! Abraços! Roberto Mamare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seven Cell Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bom dia a todos, sou de Goiânia-GO, tenho uma loja de manutenção em celulares e câmeras digitais, e espero poder compartilhar com vocês alguns conhecimento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kim_kapuam Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá Sou Pablo tenho 20 anos e moro em João Pessoa - PB espero contruibuir com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomix Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 OI galera tudo bom, meu nome é Fernando sou de Sobral, CE. Espero que posso ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademiremarta Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá, sou Ademir de Realeza-PR, sou músico e trabalho de construtor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 @ Todos ; Sejam Bem vindos fiquem atentos as regras do forum; Regras do Fórum Grupo CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSC_Celulares Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá pessoal, sou de Ouro Fino, sul de Minas conto com todos pra me ensinar cada dia mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasrocha Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 oi sou josias o japacell de caruaru pernambuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledyson Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Meu nome e Kledyson sou de manaus Amazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio milton de sousa Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 oi galera:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio lino Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 galera...sou flavio de guararema...comecei a trabalhar com celular na era do startac.. v8160 dos aparelhos chapados.. hj tenho 29 anos e nao aguento mais ver cel descartavel... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garrettsantos Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Sou português, tenho 63 anos, estou reformado por invalidez, neste momento procuro algo para desbloquear o S5620 da vodafone pt. Espero encontrar algo, saúde da boa para a família Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schimilia Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá eu sou Eli, estou aprendendo a lidar com box, e gostaria de contar com a ajuda do fórum, e prometo que tudo o que eu souber quero compartilhar também, obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmilson marinho Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 ola bom dia para todos eu gostaria de saber se hwk nao faz lock de lg kp 106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonny_william Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Bom Dia pessoal me chamo William, tenho 23 anos, trabalho na area de TI, e adoro tudo quanto é tipo de tecnologia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelcell2011 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá pessoal meu nome é samuel tenho 24 anos e moro no recife é um prazer fazer parte deste grande forum aonde concerta irá me ajudar bastante e de antemão já agradeço:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 @ Todos seja bem Vindos ao fórum Clangsm! Ficamos felizes por te-los todos conosco peço que todos leia as REGRAS e AVISO. para que tenha uma boa estadia conosco e ajudem a manter o fórum organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyton costa Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 OLA GALERA DO DO CLANGSM !! MEU NOME E CLEYTON DE RIO BRANCO ACRE E ESTAMOS AI SE EU PUDE AJUDA ESTOU A DISPOSIÇAO.. ABRAÇOS A TODOS¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 ola bom dia para todos eu gostaria de saber se hwk nao faz lock de lg kp 106 Bom dia!!! Este não é o local correto para tirar tuas dúvidas amigo... Somente apresentação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Fala galera boa,meu nome é Anderson. Sou da terra boa,Bahia! A Clangsm já me ajudou muito e tenho certeza que vai me ajudar ainda mais com o conhecimento dessa galera.Sou novo no ramo de telefonia, mas tenho aprendido muita coisa espero poder contribuir em algo. Conto com a galera. !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braga Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Bom sou o Douglas, curioso na area tecnologica espero pode ajudar a todo... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le_foz Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Ola, sou Leandro de foz do iguacu, trabalho em uma assistencia tecnica chamada Infozcel, ah 5 anos, espero ajudar e que me ajudem tambem obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.