RICO CELULARES Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa tarde galera um pouco tarde,mais estou aki me apresentando sou Ricardo tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crysbol Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa noite sou de São Paulo / SP um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio pinto Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 ola galera sou meu nome é claudio e estou aii pra compartilhar oque seii e aprender mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickkcell Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 sou de santo antonio de jesus, bahia trabalho no ramo de vendas de celulares, estou começando na area de reparos, tenho 34 anos e muita vontade de aprender¬¬ leio sempre as regras agradeço muito pela paciencia e compreensão de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edilsonto Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bom, meu nome é Edilson Barros, sou de Tocantins, para ser mais exato moro na cidade de Crixás do Tocantins, entrei no forum para tirar dúvidas e buscar conhecimento nesta area. é Obrigado aos moderadores do forum por me receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysonantero Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bom meu nome é gleyson moro em joão pessoa entrei no forum para tirar dúvidas e buscar conhecimento nesta area.tenho pouca esperiencia no ramo mais pretendo me aperfeiçoar, não postei nada antes porque ainda não tenho muito o que mostar,agradeço a conpreenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberdecampos Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Boa tarde a todos Tenho 31 anos, possuo um Motorola A1200e e trabalho na área de Informática, com suportes, manutenções e afins... Espero ser bem vindo ao site Cleber de Campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Cesar do Nascimento Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Aê Galera sou novo por aqui e tenho certeza que todos podem me ajudar , e espero tambem que posso ajudar a todos tambem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvdcel Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá, Meu nome é David, Moro em Uberaba Mg. Tenho 27 anos, sou tecnico em celular, espero ajudar voces em tudo que tiver ao meu alcaçe e ao mesmo tempo ser ajudado por vcs. Obs:Gostaria de Parabenizalos pelo forum, pq esta de parabens muito bem organizado. Att, David ( DVDCEL ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.martins Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá boa tarde a todos estou com meu equipamento aqui quebrando a cabeça para instalar o shell vou começar pedindo ajuda de todos vcs .... obrigado e valewae .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ealvesdesouza Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá pessoal meu nome é Edilson , sou de Estância/SE, e já a algum tempo tenho compartilhado o conteúdo apreendido entre os amigos. Espero que o mesmo aconteça aqui neste fórum, que por sinal é de uma organização e estrutura de fazer inveja aos outros. Trabalho com Assistência em Telefonia Celular desde 2001, e espero poder ajudar os amigos no que for possível!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnsonw Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigos, Boa tarde, tenho 47 anos e trabalho em São Luis (MA), embora seja técnico em eletronica com formação em eletronica mesmo, enveredei primariamente para a área de informatica, área que gosto muito até hoje, porem, em um certo momento decidi começar a trabalhar com celulares e após alguns cursos na área, especiamente, cursos de formação em fabricantes nacionais(trabalho em uma autorizada), estou na área até hoje. Minha área de atuação em informática é bastante ampla, o que me permite trabalhar com Pcs, e principalmente Macs, embora ja tenha trabalhado tambem com Amiga, entre outras marcas e modelos, atualmente, me dedico tambem a portar o MacOs para computadores de linha PC, ja que utilizam hoje o mesmo processador, o que facilita na hora de transferir o sistema. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohfs Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá a todos. Sou João Henrique, gosto muito desse mudo mobile, usava um N95 (nunca vou te abandonar), mas agora comprei um Iphone3G e estou nota zero no brinquedo. Um amigo me indicou à essa escola, visitei e gostei, estou matriculado. Espero aprender muito com vc´s e um dia, quem sabe, poder ensinar alguém. Parabéns pelo forum. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarlei Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Boa noite sou o tarlei, já sou técnico em celular a 12 anos estou no litoral norte, e estou aqui para aprender mais um pouco com vcs e se for do meu conhecimento dar algumas dicas tbem obrigado abs a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 olá todos que compoem o forum clagsm,fico feliz por poder participar de um tao conceituado forum.Sou tecnico em telefonia celular;tenho loja e quero poder dividir com todos algumas poucas coisas que sei.Fico grato pela aceitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcellera Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Ótimo blog, está sendo muito útil pra mim!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schubertsax Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Bom dia! Meu nome é Alexandre, sou mineiro, 50 anos e espero poder trocar experiências com vocês neste fórum. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romisouza Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá, meu nome é Romildo, tenho 37 anos e moro no Rio de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego mancha Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 SOU NEGO MANCHA ,ESTOU AQUI NESTE FORUM PRA APRENDER A MEXER COM GPS . VOU DAR O MAXINO DE MIM PARA AJUDAR A TODOS OS COMPANHEIROS DO FORUM, NO QUE APRENDER .FICO MUITO GRATO A TODOS DO FORUM. QUE FAZEM DELE O MELHOR PARA TODOS NOIS.ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yasmim Cell Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 OLA GALERA MEU NOME E LAERCIO MORO EM ABAETETUBA NO PARA. SOU NOVO NA AREA DE CELULARES E CONTO COM A AJUDA DE TODOS E SE EU PODER FASER ALGO PODE COMTAR COMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yasmim Cell Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 GALERA TO COM UM PROBLEMINHA COM O MICROFONE DO LG GT 360 COMO RETIRAR SEM QUEIMAR ELE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andhelg Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 tenho 31 anos moro em ribeirao pires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurcdomingues Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Estou aqui pelo Android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
awthyerio Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Ola amigos do forum meu nome é awthyerio, sou tecnico em manutenção de celulares e computadores, sou teresina-pi mas moro no maranhão onde tenho uma loja de manutenção. Espero poder resolver minhas dividas e ajudar os companheiros do forum para o crescimento do mesmo, obrigado por me permitirem fazer parte do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
awthyerio Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Ola amigos do forum meu nome é awthyerio, sou tecnico em manutenção de celulares e computadores, sou de teresina-pi mas moro no maranhão onde tenho uma loja de manutenção. Espero poder resolver minhas dividas e ajudar os companheiros do forum para o crescimento do mesmo, obrigado por me permitirem fazer parte do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.