Lucasfv1 Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 My name is Lucas Age: 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedd Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olá, moro em Boa Vista/RR, estado Brasileiro que faz fronteira com a Venezuela e tenho um Garmin Nuvi 265W o qual é muito útil quando vou até o Mar do Caribe (praias) de carro, que são cerca de 1.200km de distância. Quem precisar de informações (istância, poi's, rodovias, etc) dessa região (norte da Venezuela) pode me contactar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitbullsbc Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 boa tarde a todos meu nome e ricardo sou de sao bernardo do campo, tenho um iphone 3gs adoro fussar na net conhecer e aprender dividir conhecimento um abraco a todos ++ Obrigado por me aceitar sempre que possivel estarei por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj celulares Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola sou joao anastacio de fortaleza venho parabenizar esse forum, pois depois que fiz um curso esse forum me tirou e me tira quase todas as duvidas, estou com 6 meses que terminei o curso e com certeza quando tenho qualquer duvida recorro para o clangsm. obrigado a todos os colaboradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson si Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! ola meu nome é anderson, estou começando na area de assistencia técnica de celulares,moro na cidade pretrolina-pe e venho tambem parabenizar a todos os menbros deste forum, e estou apto a ajudar no que poder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson_15anos Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Oi galera o meu nome é Wanderson trabalho como tecnico em telefonia movel a 06 anos e espero ajudar no o que for possivel e conto com ajuda de vc tambem qual quer coisa estamos ai ok!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defiant Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Meu nome e wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo torezani Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boa tarce amigos,meu nome é marcelo torezani tecnico em aparelhos celulares,nacionais e mps,estou aqui para ajudar e também aprender ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luscofusco Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá Sou Luscofusco Tenho 43 anos Sou de Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raio Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 OLA COLEGAS, SOU RAILTON PELLEGRINE PAULO, MORO EM ITAPUÃ,SALVADOR,BAHIA,BRASIL AGRADEÇO A CADA PROFISSIONAL, QUE FAZ PARTE DESSE VALIOSO INSTRUMENTO DE AJUDA PARA NOSSAS NECESSIDADES, APROVEITO PARA COLOCAR-ME A DISPOSIÇÃO DOS MEMBROS EM GERAL NA AJUDA DOS PROBLEMAS NA NOSSA ÁREA, NA MEDIDA DO POSSIVEL. ATENCIOSAMENTE: RAILTON PELLEGRINE PAULO RAIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 OLA COLEGAS, SOU RAILTON PELLEGRINE PAULO, MORO EM ITAPUÃ,SALVADOR,BAHIA,BRASIL AGRADEÇO A CADA PROFISSIONAL, QUE FAZ PARTE DESSE VALIOSO INSTRUMENTO DE AJUDA PARA NOSSAS NECESSIDADES, APROVEITO PARA COLOCAR-ME A DISPOSIÇÃO DOS MEMBROS EM GERAL NA AJUDA DOS PROBLEMAS NA NOSSA ÁREA, NA MEDIDA DO POSSIVEL. ATENCIOSAMENTE: RAILTON PELLEGRINE PAULO RAIO Seja bem vindo ao ClanGsm. Senhor Raio proibido escrever com caps log ativado Sugiro que senhor leia com atenção os link abaixo. Leiam antes de postar Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Grupo ClanGsm Conta com a Colaboração e Compreensão de Todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsander555 Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá a todos, meu nome é Fabio Ramos, sou de Artur Nogueira Sp e trabalho com manutenção de celulares, estou a disposição de todos... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinho_rootss Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Ola Boa a tarde a todos... Sou Ricardinho_rootss 23 anos tecnico em informatica tecnico em desbloqueio de celular pela loja Oi/SP e Tecnico de audio e video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwsom Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 E AI GALERA BLEZERA SOU STEFANO DE BARRETOS TENHOU UMA ASSISTENCIA TECNICA E O QUE VCS PRECISAREM DE MIN ESTOU A DISPOSICAO DE VCS FALOWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carioca celular Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola meu nome e wagner . estou aqui para ajudar e ser ajudado obrigado !!!1 ++ carioca celular Baturité ceara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 sou de rio claro interior de são paulo.. conserto apenas celulares chineses a 1 ano e agora que estou começndo nos nacionais sou novato ainda.. tenho 34 anos,casado. ja obtive varias dicas no forum obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sartorijl Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Sou o Jorge estou começando a aprender sobre GPS e estou procurando informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean benmuyal Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 bom! tô começando agora na área, e segundo amigos esse é o melhor site pra quem quer se especializar. então como ainda não "saco" muito acredito que não vou ter muito o que postar, mas irei compartilhar o que for de meu conhecimento!valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsel Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 E ae galera. Sou Marsel , tenho 20 anos, sendo técnico a 41 dias , exatamente o tempo em que estou no Clan GSM.Aprendi muito em pouco tempo neste ramo , e espero aprender mais . Daqui um tempo pretendo postar algo bacana . Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdpc Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom, meu Nome é Patrick Sou de Manaus, e to começando agora com iphone. So tenho a agradecer a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsr Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 E ai galera... Meu nome é Rafael, sou de Porto Alegre. Meu interesse é sobre Iphone. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodp Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 eai galera sou de londrina-pr 24 anos iphone 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patriciocel Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 oi eu sou Patricio estou muito grato pelas enformacoes que voces me passam.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patriciocel Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 oi que quiser eu tenho nos preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estacao digital Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom Galera eu sou a Estação Digital, espero que de acordo com meus conhecimentos eu possa estar ajudando vc's no que for preciso no dia a dia principalmente nos Ching Ling... rsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.