juniocomputer Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 TENHO CONSEGUIDO GERAR O CODIGO DE DESBLOQUEIO DO SONY MD300; MAIS NAO CONSEGUI INSERIR............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerberus_am Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 - Trabalho com suporte em TI, vez ou outra preciso de uma ajuda dos feras do Clan.. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 TENHO CONSEGUIDO GERAR O CODIGO DE DESBLOQUEIO DO SONY MD300; MAIS NAO CONSEGUI INSERIR............. Leia as Regras, é Proibido postar com Letras Maiúsculas! Veja um Tópico sendo discutido esse assunto: http://www.clangsm.com.br/vb/claro/4954-moden-md300.html Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marilia Claudino Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Olá Sou a Marilia tenho um F035 e gostaria de saber como configurar e mail do hotmail. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Olá Sou a Marilia tenho um F035 e gostaria de saber como configurar e mail do hotmail. Obrigado Seja Bem Vinda ao Fórum Clan GSM. Veja no link abaixo: configuração de internet nos chineses miracles Grupo Clam GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleber cena Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 boa noite galera,me chamo CLEBER e sou de DRACENA ,desculpe por nao responder pois abro pouco os foruns mas prometo que vou comecar a participar mais nem se for nos finais de semana pois trabalho em uma assistencia sozinho e nao da tempo mesmo,com certesa vcs sabem como e isso.peco desculpas aos moderadores e usuarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco xavier Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 sou Francisco Xavier , moroo em Imperatriz - MA tenho uma assistencia tecnica mecho com celular há 15 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor josé Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Meu nome é vitor sou de petrópolis e dono da loja vcell celulares e estou aqui para poder trocar experiências de defeitos de celulares gsm e aparelhos chineses na qual fui pioneiro de trazer peças desses aparelhos, pretendo fazer uma boa parceria de informaçãoes com vcs que já estão nesse forum a bastante tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sulton Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 sou PAulo ;39anos sou apaixonado por eletronica,já atuo na area há 13 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atylas Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 blackberry 8300 camera fica vermelha e nao he a camera, ja troquei camera e fiz wipe e software... alguem pode me ajudar?? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxaeroporto Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olá pessoal, meu nome e Max sou do Rio, toda vez que procuro qualquer coisa a primeira fonte que vou beber água é aqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALBERTO GOUVEA MELLO Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 oi gente obrigado pelo carinho meu nome é alberto sou dj trabalho com aluguel de som sou do rio de janeiro abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decio180 Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Caros me chamo decio, me cadastrei para buscar informações sobre os MPXX, meu ramo mesmo é VB e WSH automatização de rotinas e processos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loaster Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 oi ++ oi sou marcio +++ sempre aprendendo todos os dias aprendemos coisas novas é fato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruisoares Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Boa tarde!!! Eu me chamo Rui, sou novato aqui não entendo muito destas tecnologias acho que vou precisar mais da ajuda de vcs, do que ajudar, mas se souber alguma coisa podem ter certesa que ajudarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccelulares Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 olá sou Alex (teccelulares) sou de Arujá SP, vou precisar de ajuda e orientaçoes nesse forum. desde ja agradeço a todos q me ajudarem.Obrigado! ++ Olá Boa Tarde! sou Alex Simão,estou aqui para aprender mais e mais com v6,e estou a disposiçao para poder tambem ajudar.Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinho Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Oi eu sou o Vitor, sou do RJ e tenho 29 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olá, Meu nome é Márcio, sou de MATO GROSSO. Tenho 27 anos, não trabalho com telefonia, sou OPERADOR DE E.T.A, mas gosto mecher em celulares... Espero poder aprender muito nesse fórum com todos. Parabéns a todos do forum...obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazimcell Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 ola amigos do forum todos bem ? bom sou tecnico a mais de 10 anos o nome da minha loja chama-se mayaracell e o meu mome è mazinho desculpas por nâo ter postado nada ainda mas isso vai mudar alias sou de fortaleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Boa noite Meu nome é vagner... tenho 25 ano .. a 3 faço assistencia em gsm e iden... tenho uma assistencia aki em maua-sp estou adquirindo produtos novos (z3x ) estou aprocura de conhecimento.. e passar o q sei tambem..... sucesso a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DECCO13 Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 SOU DE SALVADOR-BA DESCOBRIR E SITE, EM BUSCA DE CONHECIMENTO E TROCAR INFORMAÇÔES COM TODOS FORUM! FORTE ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 sou fabricio, de campos dos goitacazes, espero que vcs posam me ajudar, e eu ajudar vcs, uma boa noite pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Sejam todos Bem vindos. E @ todos Leiam as Regras para não sair postando de modo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio julio silva Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 meu nome claudio estou quase 1ano nesse ramo de celular e estou apredendo muito com este forum.quero que todos os amigos estejam dispostos acontribui com agente que e novato nesse ramo! obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniooooor Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Sou Junior Maringá PR tenho 20 anos area especializada: black berry alguma coisa da sony ericson e alguma coisa da nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.