Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera,me chamo CLEBER e sou de DRACENA ,desculpe por nao responder pois abro pouco os foruns mas prometo que vou comecar a participar mais nem se for nos finais de semana pois trabalho em uma assistencia sozinho e nao da tempo mesmo,com certesa vcs sabem como e isso.peco desculpas aos moderadores e usuarios.

Postado

Meu nome é vitor sou de petrópolis e dono da loja vcell celulares e estou aqui para poder trocar experiências de defeitos de celulares gsm e aparelhos chineses na qual fui pioneiro de trazer peças desses aparelhos, pretendo fazer uma boa parceria de informaçãoes com vcs que já estão nesse forum a bastante tempo.

Postado

Boa tarde!!! Eu me chamo Rui, sou novato aqui não entendo muito destas tecnologias acho que vou precisar mais da ajuda de vcs, do que ajudar, mas se souber alguma coisa podem ter certesa que ajudarei

Postado

olá sou Alex (teccelulares) sou de Arujá SP, vou precisar de ajuda e orientaçoes nesse forum. desde ja agradeço a todos q me ajudarem.Obrigado! ++ Olá Boa Tarde! sou Alex Simão,estou aqui para aprender mais e mais com v6,e estou a disposiçao para poder tambem ajudar.Grato!

Postado

ola amigos do forum todos bem ? bom sou tecnico a mais de 10 anos o nome da minha loja chama-se mayaracell e o meu mome è mazinho desculpas por nâo ter postado nada ainda mas isso vai mudar alias sou de fortaleza

Postado

Boa noite Meu nome é vagner... tenho 25 ano .. a 3 faço assistencia em gsm e iden... tenho uma assistencia aki em maua-sp estou adquirindo produtos novos (z3x ) estou aprocura de conhecimento.. e passar o q sei tambem..... sucesso a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...