carlos ramalho Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 meu nome e carlos ramalho tenho 47 anos moro em recife-pe trabalho com celular desde 98 espero poder ser util, todos os dias estamos aprendendo no quer eu poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mana Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Oi, eu sou a Mana, na verdade Monique, sou apenas uma curiosa não trabalho mais adoro fuçar rsrsr e o que eu puder ajudar , tamo aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.potencia Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 alguem tem a solusao 1208 lcd nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbedwrz Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ola gente sou novo aqui, acabei de adiquirir meu primeiro phone com android, o Samsung Galaxy S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilconf Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 opa sou o adriano e tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josian Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá membros do Clan GSM? meu nome e Josian Oliveira tenho 27 anos,sou de Imperatriz-MA trabalho com celulares ja faz um bom tempo,espero poder ajudar e isso ai turma um abraço para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renovacell Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ola pessoal,sou Valter ,tenho 38 anos ,sou tecnico e eletronica e estou atuando na area de celular a pouco tempo,quero poder ajudar no possivel e aprender tbem, Adorei o site,tem bastante informações boas e tecnicas,é um prazer esta junto com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagcelia Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Sou de Goval, MG, espero aprender e compartilhar bastante neste Fórum Sou de Goval, MG, espero aprender e compartilhar bastante neste Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Silvano Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Bom dia a todos, fico muito grato por essa oportunidade de ter esse forum muito bem elaborado, eu Cesar faço pesquisas de informatica, incluindo GPS, mas nao tenho tanto tempo para fazer isso sempre, mas achei muito eficaz esse forum e ppassarei por aqui sempre que puder e que me permitirem, mais uma vez agradeço por tudo e abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
educajuru Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ola Pessoal meu nome é Eduardo possuo dois Smartphones um HTC touch Diamond e um samsung Galaxy 5 e sou técnico em informática precisando tamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 OI bom dia sou ebinho, sou técnico a pouco tempo. Venho nesse forum para aprender e também que sabe tirar as duvidas de meu colegas tecnicos.agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbs412 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá, sou Clodoaldo Silva, moro na cidade de Franca-SP, estou enveredando neste mundo de celulares e manutenção, e acredito que vocês possam ajudar-me muito. Obrigado por tudo. Bons negócios. Clodoaldo Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caps Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 :srce:pra mim o que eu acho é que pra tudo na vida tem que ter pacienciae no mundo dos telefones celulares isso é fundamental meu nome é tiago tenho 23 anos sou de marechal em salvador ba espero aprender e ´passar um pouco do que eu brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosd Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá me chamo Sandro estou na área a pouco tempo e encontrei nesse fórum um excelente suporte para as mais improváveis duvidas e estou aprendendo muito com ele. Desde já agradeço a todos os amigos do fórum e estou a disposição de todos no que eu puder ser útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael silva Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 bom dia a todos que fazem parte desse forum meu nome é ismael silva espero ser mas um a somar neste grupo estou disponivel a ajudar e espero ser ajudado dentro do possivel a todos um abraço........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boscobs Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 sou Bosco Brandão, de fortaleza cé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 @ Todos Uma Otima Estadia em nossa casa; Sejam Bem vindos! Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eric hq Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 e ai pessoal não exclui o meu login .......agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.ctecnocell Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 ola meu nome é Robson Camilo, Fortaleza-ce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rquirozqq2 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Estou Ruben Quiroz do México, saudações a todos a minha língua Português é limitada, mas vou tentar me informar a melhor maneira contribuidr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jAmitiel Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Trabalho numa marcenaria, o lance con celulare é mais um hob pra aliviar o extrece! nos finais de semana:nenevrujem:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos henrique silva Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 olá meu nome é carlos henrique silva. sou do rio de janeiro e faço alguns reparos que são de meu conhecimento e acredito crescer mais com a ajuda do fórum e aos amigos que sempre estão dispostos a ajudar. não permitam que seus princípios lhe impeçam de fazer o que é certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inho3 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 1º Post: bom sou iniciante na area de sw mas conto com a ajuda de vcs para escrarecer sobre atualizações de atcs, como ja tenho esclarecido muitas desde ja obrigado¬¬!!! 2º Post: bom meu nome é RODNEY sou de campo grande-ms sou iniciante na area de sw mas conto com a ajuda de vcs para esclarecer sobre atualizações de atcs, como ja tenho esclarecido muitas desde ja obrigado¬¬!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcarlinhos Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Boa noite a todos, meu nome é mcarlinhos sou do Rio de Janeiro, estou engatiando no assunto, espero aprender muito com voces ja estou fazendo pequenos reparos e espero em breve esta esclarecendo duvidas de companheiros.Obrigado a todos¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcellcelulares Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 bom dia galera, meu nome é Rubenilson. trabalho com revenda de aparelhos, montagem de antenas rurais, internete movel e assistencia tecnica a 2 anos, fiz o treinameto master na telecelula. meu interesse e de aprender um pouco mais e ficar sempre atualizado ok. um abraço a todos os membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.