Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, não entendo muito de manutenção de celulares, mas de pc pode falar comigo, estou tentando entrar nesse ramo de celular e este site está me ajudando muito!!!! Abraçosss

Postado

Alô galera, sou Reinaldo e é um prazer fazer parte desse grupo, tenho 35 anos, e adoro trabalhar nessa aréa é confesso que tudo pra mim é novidade, fico satisfeito com suas dicas e diversos suportes.... valeu a e que Deus abençoe todos, o trabalho bem realizado dignifica o homem...

Postado

Olá meu nome é Dharllin,tenho 40 anos, sou do paraná trabalho com assistencia de celulares a 2 anos e meio, estou a disposição pra ajudar os amigos do forum no que for preciso

Postado

olá colegas do clan, meu nome e jefferson tenho 20 anos sou do estado do amapá, estou trabalhando há 5 meses com assistência e sei que esse fórum vai me ajudar muito, estou fazendo desbloqueio e pelo que percebi muitos colegas são ajudados por vocês e espero contar com vocês quando precisar.¬¬

Postado

Olá amigos, Sou novato em uso de GPS, mas já tenho aprendido bastante aqui no fórum com os relatos dos problemas e as soluções apresentadas pelos colegas mais experientes. Parabéns pelo trabalho! Um abraço e até mais, Bibliotecno

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

ola pessoal meu nome é iwalmir e gostaria de participar novamente do site e obrigado
Postado

Fala ai galera, tava uma tempo sem postar nada pq meu noot tava ruim, mas agora to de volta.. Como todos jah sabem Meu nome é Felippe, sou de jacarépagua, e estou nesse ramo a poko tempo, espero contar com a ajuda dos mais experientes pra q me torne tao bom qnto voces... um abço a todos e otima semana..

Postado

sou de João Pessoa PB, tenho 20 anos de idade,não sou técnico em telefonia, mais pretendo aprender bastante nesse fórum, pois gosto muito do que se refere a telefonia. Espero conta com todos vocês quando precisar. parabéns pelo fórum. abraços a todos.

Postado

meu nome é leonardo

tenho 25 anos trabalho com lampadas e reatores

tenho conhecimentos em varias areas como pc,celulares,montagem

sou do rio de janeiro e gostei muito do site :mpreskace:pra frente e avante....

Postado

meu nome é saul,Brasilia,tenho 48 anos sou fiscal de estado aqui em brasilia, agradeço em ter precisado de vc o obtive um bom resultado neste forum. parabéns a vcs.

Postado

Olá... sou Paulo Henrique... de Barretos.SP Sou arquiteto... trabalho na área de trânsito e sistema viário na Prefeitura Municipal de Barretos. Sou novato no uso de celulares... espero aprender com os tópicos do Forum... Abraços a tds.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...