Adrianodinizcell Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estava neuto mas, agora cheguei pra ficar e compatilha:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALFP Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá galera, não entendo muito de manutenção de celulares, mas de pc pode falar comigo, estou tentando entrar nesse ramo de celular e este site está me ajudando muito!!!! Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italobv Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá galera meu nome é italo, comprei uma box hwk e não sei como instalar, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecvagner Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 :dojaja:ola amigos sou vagner tecnico em celulares ,tava afastado do forum mais agora volto para colaborar com os amigos ok:dojaja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 meu nome é robson sou de fira de santana bahia tenhum um n95 8gb e adoro fuçar celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redizcell Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Alô galera, sou Reinaldo e é um prazer fazer parte desse grupo, tenho 35 anos, e adoro trabalhar nessa aréa é confesso que tudo pra mim é novidade, fico satisfeito com suas dicas e diversos suportes.... a e que Deus abençoe todos, o trabalho bem realizado dignifica o homem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilchaia Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Meu nome é William, Sou de Juiz de Fora/MG e estou aprendendo a instalar e usar o iGo no meu XPeria 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 @ Todos; Sejam Bem vindos! Leiam as regras do forum; http://www.clangsm.com.br/vb/misc.php?do=showrules Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielmanaus Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Obrigado pela grande ajuda que vcs oferecem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROGER MENDES Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Bom dia a todos,estou com um problema,não consigo desbloquear um nokia 2760. Se alguem puder me ajudar agradeço. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 meu nome e Heverton, sou de Patos de Minas e estou aqui para trocar informaçoes na area de eletronica em geral....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amxguns Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 meu no é aldenir e sou fam do gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pricelcelulares Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 sou pricel este forum e otmo quaro ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá meu nome é Dharllin,tenho 40 anos, sou do paraná trabalho com assistencia de celulares a 2 anos e meio, estou a disposição pra ajudar os amigos do forum no que for preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PONTODIGITAL Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 oi bom dia sou ponto digital tenho 31 moro na cidade de tres rios tenho uma assistencia de celulares e camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson_rosario Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 olá colegas do clan, meu nome e jefferson tenho 20 anos sou do estado do amapá, estou trabalhando há 5 meses com assistência e sei que esse fórum vai me ajudar muito, estou fazendo desbloqueio e pelo que percebi muitos colegas são ajudados por vocês e espero contar com vocês quando precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibliotecno Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá amigos, Sou novato em uso de GPS, mas já tenho aprendido bastante aqui no fórum com os relatos dos problemas e as soluções apresentadas pelos colegas mais experientes. Parabéns pelo trabalho! Um abraço e até mais, Bibliotecno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisjorgers Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Bom dia,meu nome é luis jorge ...comprei um n97! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iwalmir Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! ola pessoal meu nome é iwalmir e gostaria de participar novamente do site e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Ola, boa noite! Meu nome é Werley, ja trabalhei um tempo com manutenção, mas agora decedi voltar, e espero poder contar com a ajuda de vc´s. boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe mania Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fala ai galera, tava uma tempo sem postar nada pq meu noot tava ruim, mas agora to de volta.. Como todos jah sabem Meu nome é Felippe, sou de jacarépagua, e estou nesse ramo a poko tempo, espero contar com a ajuda dos mais experientes pra q me torne tao bom qnto voces... um abço a todos e otima semana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosdavidd Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 sou de João Pessoa PB, tenho 20 anos de idade,não sou técnico em telefonia, mais pretendo aprender bastante nesse fórum, pois gosto muito do que se refere a telefonia. Espero conta com todos vocês quando precisar. parabéns pelo fórum. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardom12 Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 meu nome é leonardo tenho 25 anos trabalho com lampadas e reatores tenho conhecimentos em varias areas como pc,celulares,montagem sou do rio de janeiro e gostei muito do site :mpreskace:pra frente e avante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulnrosa Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 meu nome é saul,Brasilia,tenho 48 anos sou fiscal de estado aqui em brasilia, agradeço em ter precisado de vc o obtive um bom resultado neste forum. parabéns a vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arqpaulo Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá... sou Paulo Henrique... de Barretos.SP Sou arquiteto... trabalho na área de trânsito e sistema viário na Prefeitura Municipal de Barretos. Sou novato no uso de celulares... espero aprender com os tópicos do Forum... Abraços a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.