nilejul Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Oi boa noite galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciobin Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 BOA NOITE GALERA SOU DE SÃO PAULO ESTOU TENTADO BAIXAR O IGO 2011 MAS NÃO CONSIGO ALGUEM TEM O LINK PARABENS PELO PELO SITE VOCES SÃO D+ ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio alves Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 e ai galera meu nome é fabricio alves trabalho em goiania e espero poder ajudar no que eu puder com o forum! ++ ola boa tarde fabricio Alves estudioso +++ ola bom dia a todos meu nome é fabricio estou a 13 anos no ramo da telefonia espero contribuir para ajudar a todos! ++++ bom dia a todos meu nome é fabricio alves ja trabalho no ramo a varios anos e uso e gosto muito desse site +++++ ola esse site é super util e utilizo sempre espero tambem contribuir com algumas duvidas de meus colegas e eu souber o procedimento correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nill cell Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 type87455 Bom dia Senhores! meu nome é Edivanildo, trabalhei em diversas lojas de telefonias e hoje tenho a minha própria loja. Resido em Aparecida Paraiba e estou trabalhando na area de vendas e concertos em celulares a dois anos. Tenho o prazer de ter ao meu lado como professor e amigo o Sr ronivon ou Ronysat como é mais conhecido aqui vizinho a minha cidade mais precisamente em Pombal. Atraves dele fui apresentado ao Clan GSM, mas tinha perdido minha senha hoje a estou recuperando graças a esse post. Obrigados a todos do Clan GSM pela contribuição e partilha dos conhecimentos obtidos na area de telefonia facilitando asssim a vidas de mais seguidores como eu nessa area que não para de crescer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavithus Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Desmontando o iPhone 4 em Stop Motion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 OLA PESSOAL, MEU NOME É GILBERTO RODRIGUES,TENHO 37 ANOS E SOU TECNICO EM ELETRONICA,COMEÇEI A TRABALHAR COM CELULARES A POUCO TEMPO E AINDA NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA,ESTOU GATINHANDO AINDA,NAO SOU CURSADO NA AREA DE CELULAR,MAIS GOSTARIA MUITO DE FAZER UM CURSO PROFUNDO NA AREA ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM. RODNINJA Proibido escrever com caps lock ativado. Seja bem vindo,sugiro que senhor fique atento as regras do fórum (leia com atenção) Leiam antes de postar Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan Gsm Conta com vossa colaboração e compreensão de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro camargo oliveira Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá, Galera Meu nome é Leandro, sou de São Paulo Capital. Tenho 31 anos, não tenho nenhuma pratica mas adoro mexer em tudo que apareçe Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamantaskt Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 eae rapaziada sou o jamanta tenho uma loja a 3 meses e quero aprender com vcs a arte de concertar celulares sou de franco da rocha 25 anos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olivar Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefer_sds Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 boa tarde galera. Eu sou o Jeff e estou muito contente com este forum. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsogomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 sw diversos cdma para quem precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsogomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 sw diversos cdma para quem precisar Grava.rar v3c esn cdma.rar MOTOROLA.ZIP minlock_de_v810_211.rar JoyPhone.rar Denso_ok.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredlaboratorio Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Opá tamos ai galera meu nome é alex tenho 30 anos moro em araras e to ai junto com a galera para quebrar a cabeça um pouco .. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camos Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ola a todos sou o Camos estou aqui para aprender e a ensinar e nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joicejorge Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 se preparem pois tenho varias dores de cabeça para dividir com vs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ola eu sou o shaggy to no ramo a 9 anos de celulares moro em minas gerais . to voltando no forum para ajudar . obrigado e grato aos os adm do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evansax Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Óla, meu nome é Evan sou do Ceará, tenho apenas dois anos de experiência na area de montagem e manutenção de ATCs, e espero se possível ajudar e ser ajudado quando necessário. Por fim, peço-lhes desculpas na demora da apresentação. ++ òla sou evansax, tenho uma loja de manutenção de atc e ha três anos trabalho no ramo, busco ajuda e espero que eu possa na medida do possível ser ùtil também pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markiko Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Ola amigos sou o Markiko trabalho com informatica e gosto de mexer com celulares e eletronicos, sou de são carlos -Sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelia fernandes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Sou Márcelia Fernandes Minha loja MARIcell... estou no forum a quase uma semana pesquisado,aprendendo,aprimorando e enfim pondo em pratica meu aprendizado...e fim uma descoberta fantástica sobre esse forum que é sim o melhor do Brasil. Humildade,Compartilhamento é que espero dos meus companheiros... No mais maricell73@hotmail.com,sou eu... "o passarinho aprende a cantar ouvindo..." Uma eterna aprendiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcellcelulares Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 bom dia meu nome é rubenilson, sou de buriticupu-ma, trabalho com assistencia tecnica a 02 anos e meio e fiz o curso master na telecelula, naum conhecia o clam, mais estou impresionado com as informaçoes que o clam disponibiliza, procuro compartilhar o que apredi e com certeza aprender mto mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlosbottega Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Bom pessoal, sou iniciante nesse forum, estou ainda pesquisando assuntos de interesse a iphones, pois minha vida é muito ligado ha esse assunto pois me dedico 9 horas por dia tenatando solucionar problemas de aparelhos celulare, quando me localizar nos assuntos, pode ter certeza que colaborarei com informações uteis ao meu ver... Um grande abraço e continuem a evoluir JC -não vivas em um mundo de mil maneiras, mas de uma maneira só, em um só mundo.Jhon Lennon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas rangel fernandes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 :nenevrujem: sou lucas rangel comesando agora conto com voces espero poder colaborar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_gcg Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 GUSTAVO. Sou novo no forum, tenho duas máquinas (Setool e Vygis) e pretendo comprar novas máquinas em breve. espero aprender muito com este forum. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 sou de salvador tenho anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Pimentel Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ola sou charles tenho 24 anos sou de belém/pa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.