deleon Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 ola sou Deleon de teixeira de freitas BA tenho 21 anos e a 5 assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosalbasini Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Carlos Albasini 33 anos Lisboa Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neton840 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 bom galera meu nome é gineton podem chamar so de neton tenho 21 anos sou de fortaleza-ce ja estou na aria de telemóvel à 5 anos estou aqui para aprimorar meu conhecimentos e repassar um pouco o que eu sei .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsondoria Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 ola sou deniel doria, me agradei muito desse forum, tenho 29 anos e espero ajudar com meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUTIVALDO Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Boa tarde, oi galera tava um tempinho afastado pq estava sem maquina mas já está tudo normalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 @ Todos ; Sejam Bem vindos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dd.deme Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Prazer, Deme. PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nataline Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 oi gente eu sou novo no forum...e tbm novo no ramo da assistencia.... soa da paraiba e tenho 31 anos... gostaria da ajuda de todos se possivel.... agradeço desde já os que iram me ajudar a solucionar alguns defeitos abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djohnnycell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 bom dia sou um novo usuario do clangsm e me apresento johnnycell por enquanto so estou fazendo pesquisa a assim que possivel continuo postando com meus serviços e querendo ajudar a todos os participantes obrigado;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bob cell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Bom sejam todos bem vindo e sintam-se a vontade de ajudar a area que mais interessar a vcs :notworthy: ola sou Marcio;moro em fsa quero agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laecio bruno Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laecio bruno Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 amigo neto vc pode me passa seu msn !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andday3 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ola boa tarde meu nome é anderson e estou aqui para aprender e ensinar no que eu puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Franco Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Meu nome é Roberto Franco, sou Eng. Eletricista e Eng. Eletrônico. Atualmente, estou trabalhando como autônomo em ambas áreas. Cheguei ao Fórum pesquisando sobre oxidação em celulares e vi que poderia baixar um manual sobre o assunto através de um link no fórum, mas infelizmente me parece que esse link não é mais válido. Aproveito para perguntar se alguem tem alguma coisa sobre o tema, ficarei agradecido. Um abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gregobvcel Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 mim chamo henrique e estou aprendendo muito e mim aperfeicoando a cada dia com pessoas feito o rony sat muito legal e muito atencioso com pessoas novas no clan e estamos aqui pra poder ajudar e debater um abraco a todos que fazem a familia clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sos telefone Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Oi gente, tudo bem com vocês? Acho que sou a unica menina que trabalha nesse ramo, sou totalmente leiga aqui no clan, essa é a 1ª vez que posto alguma coisa, mas estou aprendendo. Espero ajudar muito vocês. Até breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jokerhummer Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ola boas sou o pedro e sou de portugal estou disponivel para ajudar no que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrs Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Meu nome é Paulo cesar, e sou técnico em eletronica , informatica e telefonia estou gostando de todas informaçoes vindas pelas postagem estarei tambem ajudando dentro das minhas possibilidades os nobres colegas>.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulltcell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 meu nome e allan trabalho a dois meses no ramo e quero contar com a ajudar de vcs........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naninho Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ola, me chamo Naninho, e um amigo meu indicou e gostei muito... precisando pode contar comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delano Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 OI MEU NOME É DELANO SOU DE FORTALEZA - CEARÁ, ESTOU INICIANDO O TRABALHO NA AREA DE CELULAR AGORA, E PRENTENDO ADQUIRIR MUITOS CONHECIMENTO COM VOCÊS, E COM TODO MEU CONHECIMENTO ADQUIRIDO NO FORO IREI REPASSAR PARA OS FUTUROS NOVATOS. OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 OI MEU NOME É DELANO SOU DE FORTALEZA - CEARÁ, ESTOU INICIANDO O TRABALHO NA AREA DE CELULAR AGORA, E PRENTENDO ADQUIRIR MUITOS CONHECIMENTO COM VOCÊS, E COM TODO MEU CONHECIMENTO ADQUIRIDO NO FORO IREI REPASSAR PARA OS FUTUROS NOVATOS. OBRIGADO! Delano Seja Bem vindo ao Clan Gsm. Porem o fórum tem Regras a ser seguida,uma delas o uso do Caps Lock ativado,sendo o mesmo proibido. Leiam antes de postar Fique atentos as regras do Fórum,sendo assim pra uma boa estádia de todos. Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Grupo Clan Gsm Conta Com a Colaboração e compreensão de Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dpowercell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Sou Gustavo tecnico a 4 anos Juazeiro -bahia estou aqui para ficar mais louco e vcs tbm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior tim Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 OLA ADD AI NO MSN junior_r.lima@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderbox Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ola a Todos! Meu nome é Anderson. Espero aprender e colaborar. De inicio ja deixo meu Obrigado a todos que postaram informaçoes por aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.