Ribamar carvalho Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bom Dia, Me Chamo Ribamar E estou Abrindo uma assistençia em Teresina Onde Pretendo Trabalhar muito Afim de Satsfazer meus Clientes com serviço de Qualidade. Apesar de Iniçiante no Ramo Quando possivel Irei Ajudar Exclareçendo e Indicando Soluções A Todos Desse Forum. Grato: Ribamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rappershocks Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bom Galera sou o rappershocks técnico em manutenção de celulares espero ajudar e e ser ajudado com problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simaosilva03 Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 oi pessoal eu sou simaosilva03 nao tinha enviado nada porque ainda estou me familiarizando com o forum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simaosilva03 Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 de agora em diante estarei postando duvidas e tambem dicas na area de hardwere e softwere;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simaosilva03 Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 ola alguem ai tem uma dica sobre jampeamento do microfone samsung c3300 agradeço antecipadamente pela resposta;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isasoul Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Sou isaias e queria saber se tem cmo resetar o LG GU200? algum codgo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerrymaster Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 olá, meu nome é jerry,sou um dos mais novos membros do clan,trabalho como técnico em telefonia celular a um mês espero aprender muito com todos vocês e poder repassar o que aprendi para os que estão por vir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerrymaster Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 oi amigos do clan gostaria de saber se um de voces teria o esquema de jamp para os leds do nokia 1208 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuzarts Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Meu nome é ronaldo, e estou aqui para aprender um pouco mais sobre novas tecnologias, bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkendy Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Tarde gente... Sou novo por aqui, entrei pq a parte de gps do fórum é muito massa... Espero conseguir boas dicas nesta área... A propósito me chamo Leandro Knedy de Ponta Porã/MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charadagil Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Trabalhava como tecnico de celular, e agora consegui abrir a minha própria loja. Conquista . Uso pouco o site pois gosto de testar antes de procurar. E os testes geralmente dão certo . Mas muito bom o site. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 @ Todos ; 1º Sejam Bem Vindos; 2º Prestem atençao e leiam as regras antes de mais nada ; Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® 3º Ultilizem a ferramenta ''PESQUISA'' : Boa sorte e uma Otima estadia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 olá,meu nome é assis trabalho com telefonia ha tres anos ainda sou novo no ramo,entrei para troca conhecimentos e te sucesso em minha carreira.obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soares celular Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ola´galera eu sou soares celular estou no ramo há cinco anos e gostaria de aprender muintas coisas com voces do forum que tem mui:srce:tos macetes que nos ajuda a resolver defeitos que por nao termos conhecimentos ficamos sem resolver o defeito do aparelho espero ganhar muito com voces abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvelloso Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ola galera , sou Marcos Velloso do Rio de Janeiro . Sou tecnico em eletronica a 28 anos , mais continuando aprendendo ,principalmente com essa galera do Clan Gsm. espero um dia poder ajudar um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá amigos do forum, é um grande prazer fazer parte de um grupo de profissionais como esse , eu sou o Raphael Victor Goetz, sou de Manaus no AM, Trabalho à 6 anos na área, espero poder contar com as esperiencias de todos, e se possível, com muita humildade, poder ajudar tambem... Um abraço a Todos..... Sucesso !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickcel Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 sou henrique e vou fazer o possivel para ajudar a todos do glan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto mody Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ola, amigos sou Roberto e tenho 40 anos é bom poder contar com a ajuda de totos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavosilva Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Meu nome eh GUstavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thenperson Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sou thenperson , de belo horizonte 24 anos tec a 4 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaz Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 aew galera eu sou lukinhaz tenho 27 anos programador visual e entrei nesse forum para aprender um pouca mais de telefonia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose henrique silva Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 boa tarde amigos tem sido muito proveitozo o site clan pois tenho aprendido muito com as dicas e as duvidas que tenho encontrado no site e sem comentarios a atencao que o ronysat tem nos dado agradeco muito a forca e as duvidas que ele tem nos dado e isso ai estamos aqui pra dialogar debater duvidas a cada dia tenho aos poucos mim aperfeicoando no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lócio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 muito prazer amigos, sou "locio" moro em ji-parana/ro, sou iniciante mais se souber tento ajudar, contem sempre comigo. / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumbi celulars Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ola pessoa meu nome é willian sou novo no ramo e estou aqui para tira duvidas e passa o q eu solbe obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinho Celular Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Olá pessoal, estou aqui para compartilhar meus conhecimentos, e adiquirir mais experiencias no nosso ramo, abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.