zuminho Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 bom pessoal meu nome é zuminho sou da life telecon,espero poder ajudar a todos no que estiver ao meu alcançe,presisando de mim é só avisar.obr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuilha Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ola muito obrigado aos colaboradore por nos ajudar . Sou Antinio L. Cavalcante morando em ilha solteira a disposição de todos que eu puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Dias Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Boa Tarde Pessoal! Me chamo Vinícius, sou de Gravataí-RS, tenho 24 anos e espero além de obter conhecimentos, também poder ajudar os colegas! Tenho experiência com projetos na área de telecom, tais como TIM, CLARO, OI, NEXTEL e alguns para a PF. Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldighieri Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ola a todos, a tempo me cadastrei no forum mas ainda nao me apresentei, normalmente eu participo ocioso e vou lendo as noticias e informaçoes, e tenho que dizer que o forum eh exelente, parabens a todos, nao eh facil ter um forum bom assim! Boa sorte a todos os envolvidos, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklin prado dias Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 geralmente eu fico só lendo e vendo as informações contida no site , e desde ja agradeço atodos os que mesmo sem saber ja me ajudaram muito e devo isso a todos vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belumar Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Boa noite Galera, sou Belumar e esou começando agora nesse negócio de celular.... quero aprender muito aqui.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Sejam todos bem vindos ao melhor fórum da America Latida. É um prazer ter todos vocÊs aqui. Att. iGor Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcell Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 eu sou joão batisa estou precisando de ajuda ok; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcell Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 bom pessoal sou novo no fórum, mais atenciosamente leio tudo e quero diser pra voçes q e um praser conheselas ok.:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smatbrown Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Bom, eu pesto manutençõ em computadores, e sou curioso com celulares, nao ntro muito na net, pq onde moro nao tem banda larga. e obrigado pelos post. tem sido de muita valia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big big Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 sou de BSB tenho 26anos, trabalho com celulares a 4 anos. sou novo no forum , gostei muito da organização e do rico conteudo dos companheiros de forum. espero contribuir com o crescimento profissional de cada membro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeirvbo Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 VC CONSEGUE ME AJUDAR A INSTALAR O GPS IGO NO MEU SAMSUNG I5700L JA BAIXEI E ESTA NO MICRO SD MAS NÃO CONSIGO EXECUTAR O APLICATIVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviodeeb Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 adorei este site!muito importante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leilton silva Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Olha e galera esse eo GM205 COM PROBLEMA DE PROCESSAMENTO (LENTO DE MAIS) ESSA BRONCA FOI (RESOLVIDA) http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10821697629371908523&pid=1307148153367&aid=1307118986$pid=1307148153367 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leinadwalls Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Daniel Paredes , tenho 29 anos e sou casado .Venho por meio deste site pra buscar informações pra desbloquear meu celular. Parabéns pelo excelente site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
booksnote Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Sou o booksnote Sou de São Paulo Tenho 25 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberleybsc Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Olá pessoal, espero termos boas dicas para aprendermos a usar nossos celulares, pois vi que nesse fórum tem muitos feras. valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciogodoy Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Eu tenho 53 anos e trabalho em uma multinacional a 38 anos no depto de Engenharia de produção. Gosto muito de novas tecnologias em especial Celular. Tenho um HTC HD2 T8585 e já fiz a instalação deuma ROM em português de Portugal. A ROM original é em Inglês. Recentemente comprei um SAMSUNG I9000 com Android para minha esposa e gostei muito deste sistema. Estou procurando me informara se é possível trqsnformar omeu HTC HD2 no sistema android. É por isso que estou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
symonshc Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 ola. meu nome é simeão(symon), sou de foz do iguaçu, parana tenho 28 anos sou açougueiro. informatica e celular sao 2 paixões,estou sempre em busca do aprendizado. parabens pelo site muito bom. abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phmax Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Bom, Meu nome e Pedro Henrique tenho 21 anos Sou de Petropolis, mas trabalho no Rio Na uruguaiana com desbloqueio. O clan me ajudou achegar onde cheguei.... Não sei muito mas estou apredendo cada dia mais... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo46 Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ola galera meu nome é Ricardo spu de itaguai- RJ espero aprender muito com voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
awdias Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ola Amigos, estou com dificuldade de instalar modem zte mf 626 no windows7, por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco ferri Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ola pessoal sou Marco Ferri de Crissiumal RS trabalho a 15 anos com eletronica e a 4 anos com informatica e gostaria de começar experiencias na area de telefonia marco ferri crissiumal rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrgames Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Salve, Salve rapaziada, acabei meu curso de cel essa semana e estou aqui para compartilhar informações com vcs, desejo a todos um ótimo trampo e se puder ajudar conta com nóis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciogodoy Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bom, Meu nome e Pedro Henrique tenho 21 anos Sou de Petropolis, mas trabalho no Rio Na uruguaiana com desbloqueio. O clan me ajudou achegar onde cheguei.... Não sei muito mas estou apredendo cada dia mais... Obrigado. Olá Pedro. Minha esposa é carioca e eu já estive muitas vezes aí na Uruguaiana quando fui visitar minha sogra. Isso aí muito grande e espero fazer negócio com você aí ? Abs Elcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.