jogsm Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 SOU DO RECIFE ,FUI APRESENTADO AO FORUM POR MENBROS DE PERNAMBUCO E GOSTEI MUINTO. ESTOU APRENDENDO MUITO COM TODOS VOCES.MUITO OBRIGADO PELA AJUDA POIS ESTOU NO RAMA APOUCO MAIS DE UM ANO E TODO DIA APRENDO.FIZ DOIS CURSOS SO QUE NÃO APRENDI MUITA COISA.AGRADEÇO MAIS UM VEZ A TODOS QUE NOS DÃO ESSA FORÇA. Não mude o padrão das letras! É proibido postar com caps lock ativado. Dê uma olhada nas regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colacau1980 Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ola a todos. sou apenas mais um tuga no mundo android e à procura de ajuda de tudo e todos assim como tambem disponivel para ajudar em tudo. cumprimentos Nuno Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batata98 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Opa Galera do ClanGSM, sou Rodrigo de Brasília e trabalho com manutenção com produtos apple e sou um usuário assíduo do iphone.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renovacell Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola,sou Valter , sou tecnico em eletronica,pretendo aprender e ajudar se for necessario, sou de Santa Catarina,gostei muito de se forum.Vou adorar de estar junto com vcs nesse forum,um abraço e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleycampodonio Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola pessoal meu nome é wesley Tenho 33anos,espero conseguir sanar todas as minhas duvidas...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vnegrao Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá a todos, meu nome é Vera, trabalho com informática e sempre encontro problemas nesse setor. Acho este fórum o máximo, pois já encontrei várias soluções através dos posts que aqui encontro. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailson xavier Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 bom amigos ,soou jailson de caruaru-pe,trabalho com cell ha 5 anos e não postei nada para o forum por q um ex funcionario q trabalhava comigo era quem estava com minhas senhas e só o vi essa semana, mas vou começar a postar,logo por q gosto muito desse forum entre outros q ja sou registrado mas esse é um dos melhores abraço e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.tec Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola amigos,finalizei meu curso faz poucos dias e estou aqui com a finalidade de aprender um pouco mais com vcs que tem mais experiencia!agradeço o suporte de vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelxavier Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá meu nome é Leonel tenho 23 anos, e sou apaixonado por telefonia, internet - comunicações. Sou novato na area de reparo, entrei aqui pra aprender mais com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizao chic Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ola meu nome e luizao sou tecnico em eletronica formando pela etec santo andre conserto celulares a mais ou menos 3 anos e agora comprei box de desbloqueio e estou me familiarizando com elas ++ ola galera sou tecnico em eletronica formado pela etec em santo andre trabalho com celulares a mais de 8 anos adoro esse forum alem de todos os tutorias ,se precisarem de mim estou a disposiçao obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio kalango Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá, meu nome é Claudio sou de fortaleza e trabalho com celular a 9 anos. Espero ajudar e aprender ainda mais com a galera desse forum!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwwrogerio Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 olá sou o ROGÉRIO Faço restrições de operadoras, black list, códigos subsidio, CDMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitaltec2011 Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Boa tarde amigos Meu nome é Roberto Sou Baiano Sou novo aqui e quero ajudar a transformar este forun nun dos maiores da america latina Sou tecnico em cameras digitais e iniciante na area de celulares e informatica Esto aqui para compartilhar conhecimentos encinar tudo que sei e aprender o maximo que puder Contem comigo ajudarei no que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrebarbosa Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Boa tarde a todos meu nome é Andre barbosa sou tecnico em telefonia a seis anos moro em Sao luis Ma. me associei a esse forum com o intuito de compartilhar com todos os meus conhecimentos no ramo. Meus sinceros parabens a todos os administradores um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezio Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá pessoal... sou Aureo Dezio Jr., tenho 25 anos e resido em Ourinhos interior de S.P, onde tenho um comercio voltado à assistência técnica em celulares... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvis_gyn Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá a todos, meu nome é Elvis "não morreu" Tenho um Iphone 3G Europeu, Desbloqueado, mas sem WIFI [problema na atualização do firmware] E estou começando no clanGSM Abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gercellcelular Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 oi meu nome e GeRCeLL Celular!tenho 24 anos de idade,e moro,em fortaleza ce,sou tecnico em celular!a 7 anos.tenho muitos clientes,procuro ser util,em tods.possivel!espero aqui.ajuda e ser ajudado!apreder e ensinar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lócio Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 oi meu nome e GeRCeLL Celular!tenho 24 anos de idade,e moro,em fortaleza ce,sou tecnico em celular!a 7 anos.tenho muitos clientes,procuro ser util,em tods.possivel!espero aqui.ajuda e ser ajudado!apreder e ensinar! olá gercell, boa noite seja bem vindo, sou iniciante e espero precisar muito da sua ajuda rsrsrs, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcfiguer Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 A todos os participantes e construtores deste site. Obrigado pelas instruções por ter ativado meu NAV200. sou Figueiroa Analista de Sistemas SP.SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilha64 Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ola trabalho em instrumentação e controle de processos e estou aqui para tirar duvidas sobre os telemoveis e se acaso eu puder ajudar em alguma coisa que já aprendi vou ver as duvidas e responderei podem contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz7576 Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá a Todos, meu nome é Luiz sou de Minas , atualmente com suporte a informatica, e sou um entusiasta dos equipamentos eletrônicos. Estou a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wez_info Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá a todos, meu nome é Elcio Me cadastrei ClanGSM, porque foi o forum de maior conteudo sobre celelares a afins que encontrei por toda a internet. Todos estão de parabens, por transmitir seus conhecimentos. Abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinamite3102 Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Boa Tarde a todos, meu nome é Roberto, sou de Jacarei -SP e gostei muito desse forum por conter excelentes tópicos que me auxiliaram muito no uso do meu defy. Muito obrigado e fica aqui meu abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsoeira Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 e ai Galera, Meu nome á Jsoeira espero ajudar a galera no que precisar, da um toqiue ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio_santos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 OLA PESSOAL DO FORUM,SOU DE BH E GOSTO MUITO DE TECNOLOGIA,NOVIDADES POSTAREI AQUI EM BREVE. É proibido postar com a tecla caps look ativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.