Jr. celulares Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá, a todos do Cla GSM ! Meu nome é Júnior e moro no Sul da Bahia! Estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso para o desenvolvimento e crescimento do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 olá amigos do forum, meu nome e johnathan, de fortaleza-ce, estou gostando muito do forum, parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsonmb Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá, sou o Davidson. trabalho com roteadores. Entro por aqui para tirar algumas duvidas não relacionado com minha area. Por exemplo: GPS. Se precisarem e só perguntar. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pagani Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Sou Pagani Juiz de Fora Minas Gerais trabalho em uma loja de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodemolidor Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Quero saber como trocar o firmware do mp20 nokia n97 chines por um outro melhor é como é o prossedimento adorei esse site muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 meu nome e valdomiro em que posso ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olinber Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Bacana o site. Sempre venho aqui pra atualizar mapas e radares em meu gps. Estão de parabéns. Olinber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Celular Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 bom dia me chamo Renato e comecei por agora a trabalhar com celular, estou um pouco voando em tantas informações que esse forum possui, mas creio que vamos nos interagir tranquilamente e espero poder colaborar para o crescimento de todos. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darcksnaider Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá à todos do forum me Chamo Marco e assim como o Renato comecei a pouco tempo a trabalhar com celular e espero poder colaborar para o crescimento de todos. abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenirfranca Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Meu Nome é Valdenir. 29 anos. Piauí. Achei o forum muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tracelulares Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Denis Peixoto de Santo André . Tra Celulares Melhor Fórum GSM é Aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armandolisboa Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Caros amigos sou Armando, tenho 38 anos e estou querendo aprender um pouco mais sobre telefonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel22h Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Michel a busca de novidade a ajudar se possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeeasycell Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 sou membro de outros foruns e esse aqui estou gostando muito bem completo e bem organizado parabens a todos que continuem assim, parabens mesmo a todos abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceteacv Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Boa tarde galera, meu nome é Cleidson... sou professor Ultimamente tenho comprado alguns celulares pelo e-bay para vender no brasil e por conta disso venho encontrando vários problemas e, consequentemente, soluções... Espero poder ajudar e ser ajudado... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenicio Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ola pessoal!sou novo no forum e estou aqui praticamente para aprender.meu nome e Adenicio e alegre por estar entre voces. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 I ahi pesoal sou VAGUVIX, e estou comesando neste mundo GSM e vo precisar da ajuda de todos voces, tenho Z3X gostaria de saber tudo sobre ese aparelho e desde ja agradeso a todos que ja postaron neste foro sen duvida ten muito para leer e se informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martinsclaudia Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 oi meu nome e claudia tenho 35 anos sou mae de tres filhos lindos e maravilhosos e espero poder ajudar e tambem tirar minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martinsclaudia Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 oi meu nome e claudia tenho 35 anos sou mae de tres filhos lindos e maravilhosos e espero poder ajudar e tambem tirar minhas duvidashttp://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/lhttp://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/icon133.gifol.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reynardfox Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ai galera quero agradecer aos feitores deste site sem eles estariamos perdidossss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tom-rocker Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Ola eu sou Tom e tenho 26 anos! Sou tecnico de infraestrutura! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristianerdr Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Oi pessoal, tenho 23 anos e moro no Rio De Janeiro. Estou em busca de novidades para meu Samsung E2550L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomar Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola galera trablho com celular a 4 anos mais sou novato com desbloqueio portanta espero conseguir ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrismary Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Ola´, meu nome é Christiane, sou de São Paulo, e estou começando no ramo de telefonia e vou precisar muito da ajuda de todos vocês, pois sou nova nesse ramo, mas tenho muita vontade de aprender e a cada dia é isso que estou fazendo, e esse forum tem me ajudado muito, obrigada continuem assim. beijos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.mary Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 oi sou bruno tenho 28 anos sou tecnico de eletronica e informatica vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.