marcus aurelio Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola galera e bom fezer parte do grupo:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianotyres Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá Rapaziada do Clam Gsm e outras Diretrizes Como Todos Sabem Sou Lucianotyres Natural de Jampa E Quero Dizer a Todos q Todos Este Tempo Que Faço Parte Desta Entidade Chamada Clam Gsm Entre Tanto o q Posso Falar a Todos Direto e Indiretamente Que Gosto Muito do Forum Deste Compartilhamento de Ideias e Soluçoes Tenho Muito Que Agradecer a Todos Pela Ajuda e Todos os Galhos Quebrados ate Agora Felicidades Atodos Ea Evolução do Clam Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos roa Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 bom agora minha vez.. meu nome e marcos tenho 25anhos sou do paraguay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cledemirmaciel Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Ola. Meu nome e Cledemir Cidade Mundo Novo MS, tenho 29 anos estou entrando na area de telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo ralph Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 gosto de softwere e venho estudando um pouco quero aprender mais sobre o sistema android venho em busca de troca de conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 gosto de softwere e venho estudando um pouco quero aprender mais sobre o sistema android venho em busca de troca de conhecimento. O sistema android é muito complexo, Espero que você espanda seu conhecimento e venha dividir com nosco. O ClanGSM agradece sua participação em nossa casa. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iznaios Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 ola a todo estou para aprender um pouco sobre celular . vlu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycow paulo Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Vem em busco d conhecimento ja q estou começando agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnilsoo Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 sou bnilsoo tenho 26 anos curto um bon desafio com aparelhos sofisticados, mas o meu favorito é o iphone axo um aparelho muito relativamente complexo e de um hardware muito intereçante... se eu puder ajudar meus amigos do forum estou disponivel com o pouco qe sei !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Alves de Carvalho Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Sou Diogo, 28 anos, não manjo nada de tecnologia... mas sou curioso e gosto de mexer....tenho um iphone 3gs e consegui desbloquear pelo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solholanda Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Meu marido montou uma assistência técnica para celulares, e eu fiquei encarregada de ajudá-lo nas pesquisas. Navegando encontrei este site e vi que muitas das nossas dúvidas foram esclarecidas. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Datency Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Aqui eo DJ ASSISTENCIA,, sou luiz e tenho uma assistencia no py sera um prazer trocar experiencia com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Datency Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 [sERA UM PRAZER , AJUDA-LOS Proibido escrever com caps lock ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 [sERA UM PRAZER , AJUDA-LOS Seja Bem-vindos todos. Peço vossa colaboração a todos que não escreva com Caps Lock ligado. Porem São Regras. Leiam antes de postar Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Grupo Clan GSM Conto com Colaboração e Compreensão de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bitolao Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Fala ae rapazeada do Clan gsm. tenho uma assistencia e sera um prazer trocar experiencia com vcs Parabenss por este belo forum que ajuda e tira todas sa duvidas do mundo dos telefones celulares . Muito bem feito e organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge.mani Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Meu nome é jorge sou de bh. tenho 25anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.henrique Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olá a todos! Sou o jose.henrique sou paraense e gosto muito de pesquisar sobre desbloqueio de celulares e afins. Espero encontrar a ajuda necessária para as minhas perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aluizamaral Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Boa tarde. Sou o Amaral Sou de Curitiba e tenho 46 anos. Me filiei ao site para aprender como instalar o ndrive no iphone 3GS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aluizamaral Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olá Vinicius, Sou de Curitiba e, como você deixou aberto para ajudar quem necessitasse, eu preciso de ajuda para instalar o ndrive no meu iPhone 3GS. Segundo um amigo, ele funciona em offline com o GPS nativo do iPhone. Como não sou bom nessas coisas, pelo que entendi, eu não preciso acessar a internet para usar o GPS com o ndrive. Mas, não faço nem idéia de como instalar. Tentei baixar pelo iTunes mas não consegui. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 aew galera bom demorei a postar no forum pq meu pc esvata com defeito mais agora ta blzz? desculpas.... galera sou novo agora q tenho 18 anos mais vou dizer tou aprendendo muito sobre celulares estou no curso quero aprender e muito mais também quero ensinar o q eu souber de novo vou repassar pr todos v6 abrçossss aew post em breve:plk_maramica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Ola amigos venho somar,gostaria de dividi meus conhecimentos e ganhar muito mas do que aprendi ao decorrer dos anos em celular. ++ Bom Dia a todos quando abrir minha assistencia nao sabia quazer nada hj ja posso te dividir alguma coisa com amigos de todo brasil,muito obrigado por participar do cla Sou angelo Silva de Macapá,tenho 33 anos +++ Ola pessoal estou ak pra dividir ideias bacanas e verdadeiras com todos. sou de macapá.angelo tenho 33 anos abrigado pela comprienção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo jose da silva Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 oi meu nome e eduardo tenho 30 anos sou vendedor de gas glp e atualmente fiz um curso de manutençao de cell gostaria de obter ajuda de todos amigos por que so o curso nao foi suficiente preciso de opinioes de pessoas esperientes e tambem de nao experientes e espero poder ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmec2007 Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olá pessoal estou, meu nome é Lucas e souengenheiro mecanico. Me juntei ao forum pra poder me atualizar sobre novidades sobre pda's e softwares interessantes, alem de contribuir de alguma forma com os conhecimentos que possuo até agora e com os que pretendo adquirir e multiplicar. vlws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpsilva100 Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Boa noite! Sou Rodrigo de Cidade Gaúcha PR. Encontrei o site em uma pesquisa na internet de como configurar e71 como modem. A dica foi excelente, o conteudo do site é otimo, recomendo a todos, não tenho empresa de celulares, mas sou bem curioso, entendo um pouco de eletronica e de montagem de computadores. No que puder ajudar estamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardocosta Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Leonardo Albuquerque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.