Elinaldo Marques Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Bom Dia, Sou Elinaldo Marques, conheci o fórum por indicação do Michael Carvalho. Estarei dando uma lida na sala Regras e utilizando o fórum da melhor maneira possível. Agradeço a oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerry adriano Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 eu sou jerry adriano,estou diposto a compartilha,meus conhecimento com todo os menbros . Movido pro local Correto! Atente-se as Regras! Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio alves Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 oi eu sou julio cezar de gov edsom lobao. ma tenho 23 ano tenho 2 ano que trabalho com celular. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido contato sem aprovação da Administração Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Bom dia a todos do forum. Meu nome é Robson, tenho 23 anos, sou minas gerais, trabalho a 2 anos na area de assistencia tecnica e a 6 na area de telefonia celular. conheci o forum por outros menbros e participo de outros foruns. Tenho a intencção de ajudar e ser ajudado, e procuro sempre antes da uma pesquisada boa pelo forum do que ficar abrindo topicos sem necessidade e ficar bagunçando o forum, obrigado e parabens ao forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tassiohenrique Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olá galera... Meu nome é Tássio, sou da cidade de Palmas-TO, uma capital nova com poucos com conhecimento com aparelhos Android. Estamos aqui para ajudar no que pudermos! vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redentor Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Ola a todos do forum,sou Reinaldo - Redentor espero contribuir e trocar informações com todos do forum. Proibido alterar fonte padrão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozeias Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Boa tarde! Meu nome é ozeias sou de São Luis, Ma... Estou começando na área de manutenção de celulares e computadores, coloco-me a inteira disposição para compartilharmos conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bugsoft Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olá Sou Bugsoft Sou de São Paulo Sou Viciado em Tecnologia... mas as vezes devido o trabalho fico sem tempo para me atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaanjos Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Muito Obrigado! Pela acolhida como se diz aqui no sul. A todos os membros do glan. Meu nome é Vanderlei sou de Santa Cruz do Sul - RS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvio lucio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ola galera sou silvio lucio , trabalho no ramo de celular ,sou novo aki , e tenho duvidas em respeito de defeito com um lg cookie kp 570 sem sinal , nem sei como resolver esse problema ,se tiver alguem que possa me ajudar sou grato ,por favor me ajudem um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROGERIO XAVIER Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Olá Amigos! Sou Rogério Xavier, estou concluindo o curso de concerto de celular, o qual pretendo me especializar ainda mais, desde já agradeço a colaboração de todos, um abraço do amigo Rogério Xavier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rbb2005 Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 olá,meu nome é Roberto e tenho 44 anos e trabalho a 10 anos com telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao45 Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 olá o meu nome é joão sou de portugal e trabalho em telemoveis há 10 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relotek Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 sou Relotek de curitiba trabalho com celular a 3 anos... Não altera a Fonte Padrão! São Contra Regras. Moderação Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catarzo Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Rá! É a primeira vez que posto em qse 2 anos de membro... Sei que é uma vergonha, mas... Trabalho com assistência de celulares e informática; Hoje estou mais voltado a trabalhar com flash de atc;iden Estou disposto a participar e ajudar no que for necessário ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 oi gente meu nome é paulo sergio sou de sete lagoas-mg,estou aqui para ajudar e ser ajudado,contem comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezeq. Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Boa noite..esse site é o lugar exato pra quem quer informaçoes sobre celulares..sempre q preciso visito-o para me informar e ate resolver alguns problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimentell Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá galera sou Pimentell de Teresina pi tenho 33 anos sou novo no forum espero está compartilhando conhecimentos com todos .Até Breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 @ Todos ; Uma Otima estadia Nobres Sejam bem vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abeçoado Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 olá tenho 36 anos estou iniciando é um enorme prazer fazer parte do clan espero contar com a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Veloso Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Bom galera sou Gabriel de Teresina tenho apenas 17 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andril Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa noite comunidade , trabalho na área de TI ( gestão de projetos) e curto muito fazer experiências com meus gadgets . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wes20072007 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 meu nome é wesley , sou atacadista de peças de celular em geral tambem mp´s , e técnico em cell a 2 anos com loja aberta mas trabalho com cell a 5 anos to aqui pra soma pelo forum demais , são josé do rio pardo sp Proibido Alterar Fontes Padrão do Fórum. Moderador ClanGsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well.maximum Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Meu nome é Wellington, moro em SP capital, tenho 26 anos, trabalho com iphone há mais ou menos 3 anos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guscarvalho Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Gustavo Sou de Curitiba 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.