gabrielsales13 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 sou gabriel de goiania tecnico em celulares e computadores tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betinhovip Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Prazer meu nome é Roberto. Tenho uma loja de assistência técnica de celulares. Gosto muito desse site para tirar dúvidas. Qualquer coisa que precisarem mandem uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo-italo022 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá pessoal meu nome e Ricardo tenho 19 anos sou de petrolina-pe e espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melindalencio Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá, meu nome é Melissa.. sou uma curiosa... estou por aqui para aprender e claro sempre que souber algo ajudar tb... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreher_gj Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá! Sou Gilmar J. Dreher 33 anos Líder de produção, Eletrotécnico e técnico em eletrônica. Estou a disposição do Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá galera, meu nome é Cleber, estou estou aprendendo a mexer na area de telefonia móvel, e espero contar com a ajuda de todos vcs, e se eu um dia poder ajudar pode contar comigo 0k Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum. Fique Atento as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaw Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Meu nome é David Albuquerque, sou do Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean.a.moraes Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olá, Sou profissional da área de TI, me envolvo em projetos de infra-estrutura de rede, bem como, projetos envolvendo mobilidade, represento uma empresa multinacional na área de firewalls de segurança e concentradores de VPN e IPSEC. Na área de mobilidade represento uma empresa nacional desenvolvedora de plataforma para integração com ERPs, sendo um produto de força de vendas muito avançado baseado em georeferenciamento. Coloco-me à disposição para envolver-me em projetos envolvendo TI e Telecom, tanto em hardware como software. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aas1010 Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Ola! pessoal é um enorme prazer conhecer a vocês ; muita saúde pra todos. espero sempre que possivel estarmos juntos aqui no forum. E como a maioria ,estou aqui em busca de conhecimento;não sou tecnico,não tenho experiencia em internet nem em aparelhos eletronicos,mas ja vi que aqui no forum tem muitas pessoas com muito conhecimento, não sou muito de abrir tópicos prefiro ler os já existentes; pena que o meu tempo pra net e curto. Gostaria de fazer um agradecimento a todos do Fórum Clan GSM Brasil pela oportunidade de estar participando e pela Bela forma como estão utilizando a internet. obrigado a todos. aas1010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonfeitosa Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 SEJA BEM VINDO Proibido escrever com Caps Lock Ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BETO-SENDCELL Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 E ae galera ... Sou o BETO. Estou entrando nesse mundo agora e espero poder contar com vcs !!! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamuy Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Ola Sou o kamuy tenho 27 anos e uma loja de conserto e desbloqueio de atc estou aqui para poder ajudar e ser ajudado qualquer coisa pode me passar uma mp oq estiver ao alcance do meu conhecimento com certeza eu ajuda c naum estiver voiu pesquisara para poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caps Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 oi pessoal sou tiago eespero tanto aprender como ajudar obrigado a todos e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scsalespb Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 tenho 37 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FABIOARAUJO Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olá galera meu nome é Fabio Araujo sou representante da Nextel SP e estou començando a trabalhar com alguns dos software de celular para reparar Não postei nada ainda porque aqui so tem fera no assunto espero num futuro proximo contribuir para este CLAN guerreiros rsrsrs... Se alguem precisar de habilitar chip nextel e aparelhos xxxxxxxx valeuvaleu Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc... Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Herman Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Sou CELL SHOW trabalho na area de telefonia movel como tecnico , estou aqui no forum pra passar meus conhecimentos a todos que precisarem , estarei sempre a disposição...Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apoll Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Bom sou Apoll, tenho 29 anos estou começando a pouco tempo como tecnico espero ajuda e ser ajudado, vou compartilar no que for ao meu alcanço,,, abroço Galera do clanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro santos Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 boa tarde. meu nome e pedro santos, sou de vitoria, es. estou no ramo de telefonia a uns 10 anos. agradeço desde já pelo acolhimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcabeca Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Sou o mcabeca de São Carlos-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agboger Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 ola a todos .moro em sao jose , santa catarina e trabalho com eletronica desde 1982 e informatica desde 1997 e agora estou aprendendo a trabalhar com celulares . minha foemação é tecnico em telecomunicções ,espero poder contribuir com todos . um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OLIVEI CELL Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ola amigos tudo bem ai .meu nome Igor sou de Itaquera sou novo na assistência com celular mais preciso de vocês estou gostando muito do fórum mas ainda não entendo muitas coisas mais vejo as postagem de vocês todos os dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ighor Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 bom , to ai e esse blog é demais. pois salvou minha vidaa 1 ano atras, qdo tinha um IPHONE 3G comprado no exterior e sem wifi funcionando, ou seja, tava na M, e ele me salvou... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hospital dos telefones Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ola galera boa tarde me chamo marcio sou de goiania tenho 32 anos e sou formado em telecomunicaçoes.atua na area a 13 anos porem em bancada apenas a 2. tive acesso ao saite por intermedio de amigo e adorei, muinto rico em informaçoes e com o claro objetivo de ajudar,parabens pela nobre iniciativa e logo tb estarei postando algumas informaçoes assim com faço uso do mesmo para tirar muitas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tijolo Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 bem sou o Sergio e sou de Purtugal bom forum este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmarnet Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 meu nome é Gilmar sou de BH tenho 34 anos Técnico em eletronica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.