cia.atendimento Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Sou o Roberto Sou do Ceára Tenho 22 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kanjo Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Sou o Kanjo Sou de Brasília Tenho um GPS AIRIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfex2007 Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ae gente sou marcos sou da bahia e amo informatica gostei do forum e me cadastrei espero sanar minhas duvidas aqui e ajudar aquem precise tb na area de informatica ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kanjo Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Olá sou Kanjo, acabei de me cadastrar... Sou de Brasília. Tenho interesse em tudo que envolve tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpbrauna Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 BOA NOITE PESSOAL, SOU DE IRECÊ -BA E ATUALMENTE MORO NO TOCANTINS E ESTOU FREQUENTANDO O CLAN PARA ADQUIRIR CONHECIMENTOS E TAMBÉM COMPARTILHAR INFORMALÇÕES COM TODOS NA MEDIDA DO POSSIVEL. UMA BOA NOITE A TODOS. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setecell Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 BOM DIA , PRETENDO AJUDAR SEMPRE QUANDO PUDER A TODOS NO FORUM. ACREDITO MUITO NA IMPORTANCIA DOS FORUNS NAS NOSSAS VIDAS PROFISSIONAIS. atenciosamente, MAIROM ( SETECELL) Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundo_cell Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Pablo Prado trabalho em itaituba Pará com cell e tablet .estou aki para ajudar !! Mundo Cell! Muito prazer .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpgon Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Olá, e Boa Noite a todos os colegas de forum. Meu nome é Julio, sou de Umuarama-PR. Tenho 61 anos, sou engenheiro, e tenho atualmente uma micro empresa de salgados assados. Atendo por encomendas em minha cidade. Tenho GPS para meu uso em entregas e viagens. Espero poder aprender muito nesse fórum com os experts em navegadores GPS e em informatica. Parabenizo os caros colegas e administradores do fórum. Está bem organizado. Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniodinatech Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá pessoal, meu nome é Antonio e gosto muito de tecnologia. Não entendo quase nada, sou um principiante. Tenho 46 anos e dois filhos - um deles me deu de presente um i9000b. Procurando um navegador gps conheci e me cadastrei no forum. Através de um tópico consegui instalar e navegar no Sygic, agora no momento estou tentando o Igo mas só sonsegui com 1/4 da tela. Parabéns pelo forum. Fórum para técnico! Tópico para a presentação É proibido mudar o formato e cor das letras. Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvispostigui Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Ola...! Meu Nome é Elvis, sou de Porto Alegre/RS Tenho 34 anos, e sou aficionado por tecnologias tanto em Telefonia movel com em TI, busco por um maior conhecimento na área e no que eu puder ajudar estarei ai para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negaonet Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 olá galera sou dono de uma assistencia tecnica aqui em manaus - Negaonet sem limites um abraço atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkrenato Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Ola pessoal, me chamo Renato Azevedo e tenho 25 anos, estudo engenharia de telecomunicações 7 semestre e gosto de explorar os recursos dos celulares ao maximo. Neste site pude encontrar bastante material bacana. É isso ai pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruiter Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 bom galera, meu nome é Ruiter, moro em chalé - MG, divisa com espirito santo, e fiquei quase um ano fora do ramo de telefonia e to voltando apartir de julho. o q precisarem de mim e eu puder servi-los pra mim vai ser um prazer,ok. contem comigo. obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo000 Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Eae! eu sou o Hugo, moro em Astorga - PR... gosto muito de artigos sobre telefonia, computação dentre outros... espero nesse fórum aprender mais sobre o assunto... para poder e especializar no ramo futuramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio julio silva Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 eu não sou muito esperiente , comecei a quase 1 ano ,mas ja aprendir muito com os meu colegas desse clã e espero continua aprendedo com voces que tem mais esperiencia eu acredito que voces tem muitas coisas para passarem pra gente que esta começando. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avelinet Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 ola sou odair goias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogroloco Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Eita pega, nao quero ser desativado nao... Fala gurizada, meu nome é Anderson e venho aqui buscar mais informacoes sobre desbloqueio de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crc Cesar Oliveira Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 meu nome e cesar oxley oliveira sou tecnico a 12 anos ,tenho 37 anos e atualmente tenho uma assistencia em viamao ,presto servico para 7 lojas de telefones chineses e tambem trabalho numa loja da vivo em porto alegre .eu vinha fazendo so os telefones chineses a 1 ano entao estou meio desatualizado das box ,pois tenho 4, n box.vigis.settol.master clip e estou ai para o que der e vier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehzinw Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Opa -) Começando a me Apresentar, Bem, eu mecho com Design... Espero ajudar a Todos quando puder. e, acho que é só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolo.rj Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá! Sou técnico em eletrônica com especialização em telecomunicações. Atualmente, sou concursado e atuo no setor da administração pública em função diversa daquela que é de minha formação. Porém, mais que profissão, eletrônica e suas ramificações está antes no "sangue" e depois na mente dos seus adeptos. Assim, não tendo como ficar longe do que gosto, vez por outra estou às voltas com algum "Ovo de Colombo"... (risos). Detenho bom conhecimento técnico no seguimento da informática, tanto em hardware quanto em software (e programação orientada a objeto e também o bom e velho Clipper...). O interesse em ingressar no fórum é, apesar da correria do dia-a-dia, contribuir sempre que possível, interagindo com os colegas, muito desprentenciosamente ajudando e aprendendo algo mais. Um cordial abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_celular Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 olá pessoal meu nome é marcelo, moro no estado de mato grosso na cidade de primavera do leste. trabalho com assistencia tecnica em aparelhos celulares a 5 anos, e vim ate o forum clan por indicação de um amigo usuario vip do forum. um abraço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dariocell Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 tudo bem trabalho a mais de dez anos no ramo mais presciso sempre ficar atualizado obrigado por me ajudar com todos os menbros agradece Dariocell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickmgsos Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 ola , sou patrick , de guarapuava , paraná espero poder contribuir com o maximo possivel de informaçoes. abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no_intel Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Boa noite amigos, colegas, concorrentes e parceiros. Sou No_Intel, usuario de computadores AMD (hehehe). Moro em Taboão da - SP, trabalho com informatica e celulares na area de atualização de software, desbloqueio e afins. Espero poder contribuir para fortalecer a area e o nosso conhecimento.:nenevrujem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkjuliao Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 EAw galera meu nome é Julio tenho 20 anos sou do paraná e eswtou aki como novato em termos de soluções de desbloqueio de celulares é tudo pesso asl o q eu poder ajudar eu to aki full.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.