Leonardo gomes Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 como mudar nokia 2760 da tim pra vivo 100% testado (Leonardo gomes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoWorldCell Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ola, meu nome é Tiago Cardozo tenho 18 Anos Moro em Juara Mato Grosso Trabalho com Assistência a uns 3 anos, e estou procurando aperfeiçoar os meus conhecimentos e aprender com vocês que já são mestres Estou Muito Feliz em participar desse Fórum, Abraços t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josafá Elias Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ola pesssoal do CLAN-GSM, me considero um principiante na arte de manuntenção de aparelhos de comunicação e espero aprender e ensinar a quem chega nos proximos tempos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatiane133 Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Estou a procura de como fazer com o meu GPS Magellan 3225 que liga depois trava na tela inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezao2k Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sou de ribeirao preto e estou na busca para atualizar meu android pelo ultimo firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio da silva Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 meu nome é marcio e trabalho com técnico em uma assistência no rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ando Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 agradeço por não terem me deletado!! Estive um pouco ausente por causas de problemas familiar.... Sou Ando recem tecnico mais cheio de curiosidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulista_39 Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá. Pessoal. Sou novo nesta Comunidade. Acabei de comprar um GPS marca MIDI - 5". Com a versão IGO 8.3.4.102680 e estou querendo atualiza-lo. Alguem poderia me dar alguma dica de qual a melhor versão do IGO. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monteiro-hapb Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Ola galera, meu nome é Monteiro-hapb e adoro os topcos apresentados aqui. Tenho pouca experiencia na area e por isso é que me cadastrei. informo que na minha ultima seção neste site tive a oportunidade de testar o IGO My way para android e puxa! funcionou direitinho sem precisar efetuar nenhuma configuração. São membros como vcs que fazem a alegria de simples mortais como eu. obrigado pela oportunidade de participar deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_gomes Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá a todos meu nome é André, estou em Palmas no Paraná e trabalho com celulares a 10 anos e sempre que tenho algumas dúvidas consigo resolver aqui neste excelente fórum. Estou a disposição para ajudar a tirar as dúvidas do pessoal no que for possível. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 @ Todos ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerry adriano Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sou de ribeirao preto e estou na busca para atualizar meu android pelo ultimo firmware. seja bem vindo! qual e o modelo do atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madewagner Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Ola amigos eu sou Wagner e sou de Redenção/PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flarenb Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 chegando de leve ,pra poder entender .de min que for possivel farei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusp Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá galera, Ssou Juscelino Santos - Analista de Sistemas - Olivera - MG. Estou estudando o android e aplicativos para esta plataforma. Me agrada muito tópicos relacionados a plataformas mobile, especialmente GPS etc. abraços. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 boa noite ,, meu nome é chahine megacell , nao tenho muito tempo na area de celular, estarei analizando o forum com mas atenção e ajudar no que eu puder,,,,obrigado starei as ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsat Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 ola sou do DF ja tinha me registrado a muinto dias mais tinha perdido minha senha mais retornei :mpreskace:estou de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucio cel Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 meu nome e lucio tenho um pouco de conhecimento em eletronica e tou entrando agora nessa area tou fazendo alguns curso e vou montar uma loja tudo bem organizado pra conserto e venda de aparelhos. forum muito ben organizado parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4malho Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Meu nome e RAmalho WAnderson sou de ourilandia do norte tenho 30 anos e comprei um iphone so pra matar a curiosidade, mais acho que eu matei ele. te mais e parabens pela home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennis32001 Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 olá sou o dennis, tenho 51 anos e sou de portugal;paz;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clezanatto Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola Iphone 2g classic, comprado nos EUA abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantebg Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Prezados, Boa tarde. meu nome é Dante, da cidade de Juiz de Fora Minas Gerais. Sou técnico em eletrônica e trabalho com manutenção em equipamentos de informática, monitores, placas mãe e notebooks. Me coloco a disposição dos colegas quanto a dúvidas nestas compet6encias. Um forte abraço a todos. Atenciosamente, dante xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc... Leia as REGRAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydoom Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Eu sou o MyDoom, Tenho 35 anos, trabalho a 16 anos com reparo de equipamentos de telecomunicações de mais variados fabricantes. Começei esse mês com manutenção de celulares, mas no q eu puder ajudar eu to a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dariocell Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 obrigado por me atender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanresende Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá, Meu nome é Alan e Moro em Brasília - DF. Tenho agora um smartphone com Android e quero aprender a usar os seus recursos gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.