aildo Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 aildo, teno 21, tenho um iphone 3gs. precisando de ajuda e eu podendo ajudar ta na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkas Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Ola, sou lkas, moro em Limeira sp, gosto muito de informatica,e de aprender!!! abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastervendas Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 blz galera??? tenho uma empresa de informatica e telefonia entre outros seguimentos no ramo!!! estou em busca de novos conhecimentos!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Senhores sajam todos bem-vindos ao fórum ClanGSM! Peço que todos leiam com atenção as regras e avisos. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM ClanGSM agradece sua compreeção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirleide.loiola Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 blz ae?? to aki pra tirar duvidas nos foruns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THEBASS Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 oi tudo bem com todos ? Sou Carlos André , moro em garanhuns pernambuco tenho 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meryson Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 aprender com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricionx Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Òla,amigos meu nome e Fabricio tenho 21 anos moro em nova xavantina mato grosso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sejam todos bem vindo ao Maior e Melhor Fórum da América Latina! Os melhores se encontram aqui! E todos a Administração ficamos felizes pela preferência. Boa Sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Antonio Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia meu nome é Rodrigo Antonio e sou tecnico em celular em BH, e ainda não postei nada por q o forum é bem completo e ficar repetindo resposta q ja tem no forum é ruim mais vou tentar colocar alguma novida. desde já agradeço a atençlao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sixnell Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! ola meu nome é sergio e adora tudo referente ao mundo mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia à todos , meu nome é alex novaes , sou de campinas - s.p. tenho minha loja há 8 anos em varginha sul de minas gerais , fiquei os ultimos 2 anos e 6 meses afastado de minhas atividades estou retornando agora , trabalho com celular desde 1993 desde o motorola pt 550 , liteII , Elite , startac , etc... o que eu puder ajudar demoro forte abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir lobo Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola sou almir lobo sou de barreiros -pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagbard Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sou hagbard e quero aprender tecnologia móvel em geral, conhecer melhor o hardware e software da plataforma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maizenaviana Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ola, eu sou o Joao Victor, mais conhecido como maizena, Trabalho na area de celulares a algum tempo!! Sou de itapevi sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phzinho Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ai glr sou de caucai ce tou aprendeno a brinca com celular e espora min diverte aki meu nome e Henrique conhecido aki como phzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcowolff Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá Pessoas Sou de SP, tenho 31 anos e me chamo Marco Trabalho a 2 anos no ramo de manutenção de telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Watanabe Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá Pessoal, sou de Jaboticabal, interior de São Paulo, estou aprendendo muito neste site. Tenho bastante interesse por tecnologia móvel. Obrigado Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talkcell2009 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Boa Noite Pessoal!! Fórum muito bom!!! Trabalho com telefônia móvel a mais de 10 anos.. Quero aqui trocar experiência com todos.. Um forte abraço, galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.zhongguo Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 e ai pessoal sou novo por aqui.... tenho feito alguns teste e consegui colocar e utilizar o igo android no meu htc hero. ficou bem legal, mas gostaria de baixar atualização...alguem sabe onde tem? ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmarcal Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Boa Noite a todos ... sou RMarçal , 51 Sao Paulo , tenho um Omnia 2 ...e estou tentando mudar do Igo 8.3 para o Primo ...totalmente leigo , mas aprendendo ...Hehheeee . forte abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
framsinval Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá Pessoal,meu nome é Framsinval sou de Fortaleza- Ce, estou aprendendo muito neste site. Fiz meu curso técnico a pouco tempo e pretendo aprender bastante com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 oi, eu sou do rio de janeiro e trabalho com celular à 3 anos i estou em busca de conhecimento e contribuir com um pouco do que eu sei. muito bom o forum e obrigado por me aceitarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danillon Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ola, Meu nome é Danilo, sou analista de sistemas em Mogi das Cruzes em uma empresa de tecnologia, tenho 28 anos. Entrei no forum em busca de como instalar o Andróid no meu Htc Hd2 e também alguns games. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny Neri Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá pessoal do clam gsm ... Sou de joão pessoa-pb trabalho com assistencia tecnica em celulares tbm igualmente a vocês ... tenho 19 anos tenho muito que aprender ainda , trabalho em uma loja chamada shop phone aqui no centro da capital ... e gostaria de compartilhar e aprender mais com essa equipe ... obg pela anteção a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.