GHELL Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Sou um auto didata e procuro fontes seguras de informação pela rede, atualmente procuro desbloqueio para um iphone 4, firmware 4.3.3, ja fiz jailbreak algumas vezes mas não consigo intalar novos sources no iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landry Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 olá, desculpe-me por não postar ainda, mas é que não sei como fazer! sou novo no ramo de celular e não tenho muita experiência no assinto, mas espero com o tempo poder também ajudar a galera do forum... obrigado tem como me enviar um tutor p post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centralsa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Flavio de Santo Andre SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
framsinval Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá desculpe-me por não postar pois sou novo no ramo e agora que comecei, pretendo adquirir conhecimentos e dividi-los com todos, obrigado por me aceitarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edymar Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá sou Edymar Costa de MÃE DO RIO PA. trabalho c desbloqueio e assist técnica,venda de celulares e acessórios.Tenho pouca experiência no clan gsm.Espero ajudar em alguma coisa e também aprender. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apoll Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Opa, mas tem que postar se conhece algo no setor cell, divida seu conhecimento para nós dividir tb abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdinarte Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá galera!!! Sou Renato de Marilia SP Tenho 34 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo & lene Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 OI CARO AMIGOS FICO FELIZ POR FAZER PARTE DESTE SATI AKI JÁ ENCONTREI VARIOS TOPICOS QUE ME AJUDOU MUITO NO MEU DIA A DIA AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR VCS ME ACEITAR COMO MENBRO MEU NOME É DUDU TENHO UMA ASSISTENCIA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO TRABALHO NO RAMO HÁ 7 ANOS Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ATXM Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Meu nome é Alberto Taylor Tenho um iphone 3gs com o GPS parado (Baseband 6.15.00) Estamos aqui pra aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gardcelltte Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Gard Cell , Assistencia Tecnica de Celulares ! Em taubate a 10 anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo & lene Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Meu nome é Alberto Taylor Tenho um iphone 3gs com o GPS parado (Baseband 6.15.00) Estamos aqui pra aprender... EU SOU NOVATO AKI MAIS ACHO QUE ESTÁ AREA NÃO É REFERENTE A ESTE SAEU TOPICO MAIS SAEU PROBLEMA ´WE FACIL RESOLVWER ARRUMA UM CABO ORIGINAL E RESTAURE ELE PELO PROPRIO ITUNES Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlcfilho Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá, Sou jlcfilho de salvador Ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiorivaldo Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Boa tarde a todos sou Claudio, trabalho a 2 anos como tecnicos, ainda estou aprendendo pois fiz curso este ano, antes fazia pois me interecei e fui aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogsm Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Sou do Rio, tenho 36 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
remmo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá pessoal é uma honra fazer parte do Clan gsm meu nome é Remmo tenho 31 anos sou de Boa Vista RR¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbs007 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá Meu nome é Humberto, gosto desse site pelas muitas dicas que dispõe, em breve colocarei alguma coisa tb. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhografo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá meu nome é Raimundo vulgo-net dinhografo, não sou sou técnico em celular, sou tecnico de pc's por isso vou ajudar nessa parte d configuração de pc. É um prazer fazer parte da familia Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ingo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá, meu nome é ingo, sou de uruara para. Tenho 23anos,trabalho com telefonia a 6 meses, nao tenho muita esperiecia mais espero poder aprender muito nesse fórum e ajuda no q eu puder Parabéns a galera, o fórum está muito bem organizado. desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiusss Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 ola..meu no e sergio..tenho 34 anos....moro em itapetininga-sp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyegorock Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Sou @Dyegorock, Tenho 27 anos, moro em Itaguaí (RJ) e sou apaixonado por tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulopmkp Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauzeras Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 BOA TARDE A TODOS E COM GRANDE SATISFAÇAO QUE ME APRESENTO A TODOS : MEU NOME E RAUL SALLES SOU DE SAO PAULO CAPITAL, ESTOU NO RAMO DE TELEFONIA JA A 15 ANOS, ESTOU PARA COMPARTILHAR TODOS OS CONHECIMENTOS QUE ADIQUIRI AO LONGO DESTE PERIODO BEM COMO ADIQUIRIR MUITO MAIS ,POIS SEI QUE AQUI SO TEM FERAS E QUE NUNCA SABEMOS DE TUDO... LEMBRANDO A TODOS QUE TB GOSTARIA DE DEIXAR UMA PROPOSTA PARA OS AMIGOS...PORQUE NAO COMPARTILHAMOS PEÇAS TAMBEM???/JA QUE EM ALGUNS CASOS EXISTEM PESSOAS NO FORUN QUE PODE ESTAR COM A SOLUÇAO DO OUTRO ,E VICE VERSA... E SO UMA QUESTAO DE COMUNICAÇAO...OK ESTOU AI PARA TODAS AS SOLUÇOES AO MEU ALCANCE..E SO ME CHAMAR!!!!! Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgrcel Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá Meu nome é Rogerio vance. Be, quero agradecer por terem me aceito, estou começando agora meu ingresso na telefonia celular ( manutenção ), é claro cheio de duvidas e espero poder contar sempre com o apoio de vcs colegas. desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xande cell Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá pessoal! Sou Xande Cell,tenho 28 anos, moro em Fortaleza,estou começando agora no ramo de celulares, conto muito com a ajuda de vcs! serei eternamente grato por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.