danyel Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá...Meu nome é Daniel tenho 18anos e ja estou a 2 anos e meio no ramo....espero poder ajudar e também aprender mais com todos vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leecelular Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 olá, boa noite a todos sou celio lee de boa vista Roraima estou neste forum mas para aprender do que para ensinar,tendo em vista que ha muitas pessoas com mas experiencia que eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilsonspires Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá eu sou o Nilson , sou de Minas Gerais estava meio sumido pois estava sem cel mas agora eu comprei um iphone 3 gs e vou procurar ajudar a comunidade do fórum. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
center celular Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola galera, é uma satisfaçao e tanto saber que com esse forum poderei aprender com vocês coisas novas que sempre irao surgir nessa area. estarei disposto a sempre que poder tambem ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemaste Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Oi, sou Nemaste, moro me Natal e estou começando a trabalhar com celulares. Estou consertando um E71 e o conector da recarga estar solto e a cliente falou que não soldasse o mesmo, toda vez que coloco qualquer bateria, dar a mensagem de bateria fraca e desliga. Já pensei em soldar o conector. Mas vou postar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centralsa Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 eae galera SOU FLÁVIO 30 ANOS TÉCNICO EM SANTO ANDRÉ SP Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josilvafilho Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa dia a todos! Meu nome é José Oliveira, sou de Salvador e gostaria de sdaber de vcs como conseguir atualizar o Motorola EX 115 para português Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed1000 Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Aí pessoal. Foi mal. To meio perdidão com esse negocio de firmware. To tentando me achar, não lembro qual foi o ultimo topico que postei. Sou de SP, tenho 50 anos, só faço uns biquinhos de formatar pc e instalar portões eletrônicos, cercas elétricas, monitoramento por cameras, este, to começando. Agora to enrolado com foston fs-839, tentando instalar o firmware dele, consegui o mt6225 e não consigo programa pra rodar ele e transferir do pc pra ele. Alguem pode me ajudar. Se postei em lugar errado, me desculpem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELLAPORTA Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola meu nome é Claudemir, me cadastrei neste blog devido a uma aquisição de um celular F035 e estou levnado uma surra para configurar o chip da tim para acesso a internet:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
attneves Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá pessoal! ando sumido nesse forum mas estou firme. gostaria de desbloquear um v3 pink da vivo atraves do cod. subsidio, agradeço pelas ajudas... obridadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compucelll Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 BOM GALERA SOU NOVO AQUI NESTE SITE, MAS JA TRABALHO COM ASSISTENCIA EM CELULARES DE 1994, ASSIM QUE SAIU O MOTOROLA PT550 COMPREI UMA JA PRA MECHER, TENHO UMA LOJA EM GOIANIA SOMENTE DE ASSISTENCIA. SE PRECISAR DE AJUDA VAI AI O EMAIL. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx OBRIGADO Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crismatrix2010 Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Ola sou cris santos de São Luis MA gostaria de ajudar os chegados a resolver alguns problemas conte comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Sou Fernandes , espero ajudar a todos com o conhecimento que tenho na area de telefonia movel ! minha localização é Juazeiro do norte , ceara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reykcjavic polansk Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 sou reikcjavic polansk,croata adoro celulares e outras tecnologias,acabo não postando muito pois meu portugues e razoavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davyson pires Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Alguem o procedimentos para usar os cabos I-Pmart.Eu comprei mas não sei como usa-los.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novacell_gsm Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 bom dia boa tarde boa noite, meu nome e Daniel trabalho com manutençao em celulares, gps, computadores, e este forum me ajuda muito em duvidadas que surgem no dia a dia de trabalho vim para agradecer a colaboraçao de todos deste destinto forum e dizert que todos podem contar com meu modesto conhecimento na area obrigado pela atençao ate mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Alguem o procedimentos para usar os cabos I-Pmart.Eu comprei mas não sei como usa-los.Abraços seja muito bem vindo ao forum Clan Gsm mais para esse tipo de duvida deve procurar o local correto!! esta area e destinada somente para apresentação de uma lida na regras. contamos com sua colaboração. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamicazi Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 OLA PRA TODOS VOCES SOU O MARCELO JUNIOR SOU LOCUTOR DE RADIO SOU TECNICO EM MANUTENÇAO DE MICRO TBM EM ELETRONICA SOU DE MINAS GERAIS FORTE ABRAÇO A TODOS VOCEIS QUE COMPOEM ESTE FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MEGIDO66 Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ola pessoal espero que possa ajudar e ser ajudado por voçês ja percebi que o fórum é realmente muito util. Bem eu sou universitario do curso de eletromecânica e a tres meses inaugurei uma assistência técnica em minha pequena cidade. Gosto muito de trabalhar com celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredelins Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa noite Meu nome é Frederico,trabalho com telefonia celular,já trabalhei com audio e video,informatica,eletrônica,cameras digitais e agora voltei novamente para aparelhos celulares. Sou Gaucho de Livramento,mas moro em Florinopolis. Quem precisar de alguma ajuda estou as ordens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coroa dj Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 BOM COMEÇANDO MEU NOME E MARCELO TENHO 45 ANOS E SOU DO RIO DE JANEIRO, DAÍ O MEU APELIDO COROA DJ POIS TENHO UM STUDIO DE PROUÇÃO MUSICAL EM MINHA CASA E GANHEI UM IPHONE DO MU FILHO GABRIEL DJ E NAO SEI MEXER ENTÃO PRA NAO FAZER CAGADA RESOLVI APRENDER UM POUCO COM VCS AKI DO FORUM. DESDE JA AGRADEÇO O APOIO DE TDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portocell Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Sou Rogerio de Porto Seguro e me prontifico a ajudar todos do forum. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JamesMassen Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 James Massen - Datacel Ltda - primeira assistencia tecnica do RS - reparo de celulares, projetos especiais com micro controladores e automação industrial. formação eng. eletrônica. iniciando participação no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shimura Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ola sou shimura sou tecnico em eletronica a 9 anos. tenho 29 anos moro em campo grande MS tenho um htc hd2 e tenho muitas duvidas sobre ele!!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jinelove Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 meu nome e Jessica entrei no forum pois vou fazer um curso de telefonia movel!estou aprendendo muito com voces obrigado!amei este forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.