cesarteccel Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Oi sou tec a 9 anos novo no forum e sempre que tenho duvidas procuro auxilio aqui e muitas veses ja obtive.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarteccel Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 meu nome e Jessica entrei no forum pois vou fazer um curso de telefonia movel!estou aprendendo muito com voces obrigado!amei este forum!!! Oi linda eu adoraria comparetilhar um pouco do que eu sei com vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Rodrigo Vinhote (Vinhotao) Manaus-Am Tenho Assistência especializada em Software e Desbloqueio 25 anos Gostaria de colaborar e interagir com os menbros deste forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firebol Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Olá galera!!!!! Meu nome é Emerson, estou iniciando agora no ramo de celular gostei muito do site e confeço que tirei mu8itas duvidas por ele. Grato!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatinhoms Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Como vai pessoal , sou Renato de campo grande ms, espero aprender muito com o clangsm, pois estou aprendendo, conto com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veve Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 bom !!! aqui estou a desposição em que precisarem , para poder passar um pouco de meus conhecimetos,e para aprender mais e mais com todos vc6 tmb! falow!espero poder ajudar tmb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_vieira13 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola galera. vou me apresentar para vcs... me chamo Renato.... tenho 28 anos e sou de bh mg..... agradeço a todos vcs que participam do Forum Clangsm.... vcs todos me ajudam d mais galera.... vou fazer o que puder para poder retribuir a todos vcs... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorelo05 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola pessoal sou um grande admirador deste forum pois ele e sensacional para ajuda em varios setores e fico muito grato por existir pessoas que criaram este forum.Obrigado Meu nome e leandro tenho 35 anos e sou muito amante da tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Sejam bem vindos, atualize o perfil, é uma regra super importante de nossa casa, bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola Pessoal meu nome é Edson, estou na área faz pouco tempo, tenho 25 anos e trabalho aqui na minha cidade, Gurupi-Tocantins na Loja TOC Celular, graças a muitos de vocês já resolvi muitos problemas aqui rsrsrs, Um amigo me indicou o fórum que acho muito importante pra nos técnicos e todos estão de Parabéns pelo afinco a profissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilocell Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 meu nome é olair trabalho como tecnico a 1 ano e gostei muito desse forum,espero pode ajudar com minha experiencia e tbm ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoGT360 Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Bom dia sou Marco tenho 45 anos me cadastrei por que observei que neste site há responsabilidade e todos ajudam a tirar duvidas. Já havia postado uma duvida anteriormente mas não havia espaço , por isso não foi gravado o post. Minha duvida é: O cel de minha filha é um GT360 e parou de receber sinal depois de transferir fotos e musicas do PC. O chip da Claro está funcionando normalmente. Utilizando o codigo "1809#*360# e usar a opção 5 Factory Reset é possivel solucionar o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar rogerio Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 ola amigos sou osmar rogerio tenho 30 anos de idade casado gostaria de saber se alguem pode me informar o codigo nck e mck do samsung b3310 o numero do EMEI e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx obrigado antecipadamente Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Altera Fonte Padrão do Fórum , Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiiinhO Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá Sou DiiinhO moro no rj e trabalho cm desbloqueio se alguel precisar de qualquer coisa só pedir estamos akii pra somar jamais para diminuor flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar rogerio Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Olá Sou DiiinhO moro no rj e trabalho cm desbloqueio se alguel precisar de qualquer coisa só pedir estamos akii pra somar jamais para diminuor flw blz mais como faço para conceguir esse codigo pois moro no interior de sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 blz mais como faço para conceguir esse codigo pois moro no interior de sp Senhor entre em contato com Senhor Heitor no link abaixo tem os contato. MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Lembrando que não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alextrel Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 td bom eu me chamo alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie73 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Eu sou o Eddie73, tenho 38 anos. Sou fã de foruns como este que me ensinam demais sobre todos os assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnatancl Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 bom eu sou jhonatan e gosto mundo dessa onda de malinar e m cellular o deixando cada vez melhor. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ney cell Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Eu sou Ney celltenho uma assistencia em fortaleza ce, não fiz cursso mas aprendi muita coisa com um amigo meu Paulin cell o cara é fera e estou aqui para aprender mais e mais e desde já desejo sucesso á todos!!! É proibido mudar o formato e cor das letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas alves de holanda Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 olá galera me chamo jonas.quero dizer q gostei muito do site e espero aprender muito com vçs, pois estou começando agora no ramo vlw galera Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticocris Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 ola amigos sou ticocell,tenho 33anos ,sou ferramenteiro,e tambem ja a 3 anos trabalho com celulares,em meu laboratorio,que esta quase pronto,tenho cursso de montagen e manutenção ,reparação de software e reparação de componentes e placas,,entre outros;estou aki para aprender ,e ensinar duvidas é so perguntar,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobh Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá pessoal. Boa noite a todos. Sou Fabrício, de Belo Horizonte. Adorei o forum, e espero aprender mais sobre o android. Atualmente com um Galaxy S. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dani0307 Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá ! sou Márcio Daniel Tenho 31 anos Sou de Anápolis GO Estou a dispozição dos amigos do forum para qualquer duvida sobre defeitos de celulares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 ola bom dia a todos não estava entrando no forum pq tinha esquecido minha senha mas agora lembrei. EU sou de São Paulo e trabalho na area de assistência de celulares quero poder contar com vcs para qualquer duvida agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.