Olímpio Curiango Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bom dia amigos, me chamo Olímpio e tenho loja em BH / MG. Estou no ramo a quase 5 anos e espero compartilhar conhecimento com tds na medida do possivel. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomaciel Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá galera sou o Tiago, tenho 23 anos, sou novato no ramo de desbloqueio e flashs de aparelhos celulares. Mas ja sei algumas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell.tek Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 entao meu nome e marcelo sou do rio dejaneiro trabalho com telefonia movel tenho uma assistencia tecnica e espero poder ajudar os demais colegas com minha humilde experiencia ok tamo juntoooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá amigos do clangsm, meu nome é Salomão Calixto, sou de Brejo dos Santos-PB, ingressei no clan recente. Sou novo no ramo de celulares, que a minha pessoa aprender e ao mesmo tempo ensinar, tirar minhas duvidas e que eu posso ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonycel Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 ola tudo bem falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlescfaria Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Boa tarde Galera, Sou charlescfaria, Publicitário e Designer de Belo Horizonte. Apaixonado por tecnologia e tentando fugir sempre do rótulo de Nerd ou Geek. sou mais fução que entendedor de celulares. Busco sempre informações em foruns para resolver certos problemas ou para dar aquela incrementada legal no bicho. Parabens pelo forum e um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rede Celulares Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ola amigos do clangsm meu nome e RAUL (REDECELULARES) BH-MG sou + um membro do clangsm para ajudar e ser ajudado...GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kywy Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bem eu me chamo Wellington tenho 30 Anos e sou de Feira de santana - Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldohfs Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá. Sou Ronaldo de Recife PE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanderthiago Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ola meu nome e Thiago tinha um iphone3g 16g branco e comprei agora um iphone 4. comprei fora e ele veio sem o chip da at&t e estou travado na tela de ativação. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Cell Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bom, meu nome é Francklim Ribeiro, trabalho na área de manutenção de celular a mais ou menos uns 10 anos, tenho desejo de me aprimorar em meu trabalho. e sendo assim, tenho visto que o site CLAN GSM, tem sido uma ferramenta muito eficaz em nossas dificuldades. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Ola meu nome e Thiago tinha um iphone3g 16g branco e comprei agora um iphone 4. comprei fora e ele veio sem o chip da at&t e estou travado na tela de ativação. abraço Sugiro que procure solucionar suas dúvidas no local correto, que é a seção iPhone do Fórum: iPhone / iPod Touch / iPod Você poderá realizar a pesquisa nesta seção sobre seu problema, rapidamente. No mais, seja bem vindo ao ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiokn Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá a todos!, meu nome é Cassio, vim a este portal a procura de informações e soluções para os gps garmin e tomtom. Obrigado a rodos e espero poder contribuir. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Bem Galera, Sou Marcelo Bugs, Carazinho/RS.. ingressando na area de telefonia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariofig Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Primeiramente me desculpe pela não apresentação, meu nome é mario, pois não sou muito bom de escrever , sou mais ler e aprender, já aprendi muito aqui neste Fórum aqui. Preciso aprender a escrerver mais suscintamente. Bom espero que possam me ajudar, eu tenho 1 celular (descuple-me se não puder falar aqui neste lugar, sobre isto) Samsung GT E2130 que nao liga ele fica só piscando o nome "Samsung GT E2130" o tempo todo, e não liga nem desliga so fica nisto. Pelo que entendi neste Fórum, eu tenho que pegar alguns programas, e alguns já encontrei mas não encontro como deixar ele em modo de receber o programa; acho que é isto que eu tenho que fazer para ele se conectar com o computador não é. Ah! em tempo, eu tenho o cabo para passar os dados mais não sei se este é que sera usado para dar flesh ou alkgo assim,pra ele voltar a funcionar certo. Desde já agradeço muito pela atenção que me for dado, e mais uma vez me desculpem por nao ter postado nada , espero que seja isto que acabei de fazer agora. E se se Alguem puder me ajudar fico muito agradecido e espero ajudar Alguem tambem aqui com estas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcus aurelio Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 olá meu nome e marcus aurelio sou de teresina piaui já estou com 2 anos trabalhando com telefonia movel e quero poder ajudar os amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geizon Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Oi a todos chamo_ me Geizon, sou da cidade de Itabaiana Paraiba, entrei por intermedio de um amigo,, e posso dizer a todos,, estão de parabéns pelo site,, ele é otimo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volneigoncalves Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ola sou de tramandai RS e trabalho em uma assistencia tecnica de celulares !!! um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsilram Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 boa tarde meu nick é marsilram sou de itaqua alto tiete Sp sou dono de duas assistencias no mesmo municipio, sou especializado em atualização de software de fabricantes nacionais. Espero pode ajudar e aprender aqui no clã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolacell Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 olá galera, mim chamo tavares, moro em João Pessoa,e trabalho com construção civil mas tenho um hobbe sou louco por componentes eletrónicos não sou um técnico cursado mais tenho sorte em auguns concertos que faço, procurei respostas para um poblema em um celular , encontrei neste site e consegui resolver, então mim cadastrei no clan GSM e estou gostando,pois tem muitas respostas para consertos em celular, e isso ai vamos ajudar uns aos outros, sem mais agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Fortal-ce Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Boa Noite, Meu Nome e Junior Moro em Fortal-ce tenho 29 Anos Fui Convidado Pelo Amigo Ary Braga, mais pudi perceber que tem muitos amigos aqui, e estou aqui pra ajudar e somar a comunidade. as ordens. by Junior Fortal-ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonniv Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Sou jonni vanzelatti, tenho 16 anos, desenvolvo aplicativos em java me e para poketpc/smartphone, e espero contribuir muito com a comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giselegsp Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola, Boa noite a tds! Sou Gisele, e vim aki hj pedi ajuda a tds q puderem me ajudar, serei grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giselegsp Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 alguem on pode me ajudar a como desbloquear um modem zte mf 626? Por favor ja venho tentando a mt tempo sem resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 alguem on pode me ajudar a como desbloquear um modem zte mf 626? Por favor ja venho tentando a mt tempo sem resultado. 1º - Este tópico não é para esses assuntos. 2º - Leia as regras, é proibido modificar tamanho, cor e letra da mensagem do fórum. 3º - Atualize seu perfil, é regra do fórum 4º - Não sendo técnica procure uma loja especializada no assunto, nosso fórum é voltado somente para o pessoal do ramo. Caso tenha mais duvida envie MP, não responda neste tópico por favor, vamos manter a organização do fórum. Administração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.