josemarferreira Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom Galera meu nome é Josemar sou téc a mais de 2 anos e espero poder fortalecer o forum com meu conhecimento e ajudar a esclarecer duvidas e dividir experiencias com todos vocês.Agradeço por me aceitar nesse tão conceituado forum Obrigado! - Leia as regras, é proibido modificar tamanho, cor e letra da mensagem do fórum. - Atualize seu perfil, é regra do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldotecnico Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 bom dia galera do clan estou começando agora estou aq com um proposito de conhecer e passar conhecimento tambem sou de inhumas goias e estamos aqui para oque der e vinher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vazcelll Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Olá, galera eu sou valdir de ji-paraná-Ro, gostei muito desse fórum, muitos maxímo, estou começando agora nessa de manutenção em celulares, gostaria de ser aceito pelos amigos, para que possamos compartilhar nossos conhecimentos, gente nunca-se sabe de tudo, mas com trocas de conhecimentos vamos se aperfeisoandos... obrigado a todos tenham um bom dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glayrton Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 kra eu me amarro nesse forum,e parabenizo a todos que compeem esse núcleo que Deus faça prosperar e crescer cada dia ++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miltondecarvalho Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 milton de carvalho proprietario da celular e cia digital assistencia tecnica de celulares ++ ola boa tarde,sou milton ,tecnico responsavel da celular&cia digital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano monteiro Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boa tarde ,somos a ajscell uma loja de assistencia tecnica e vendas de acessorios para celular estamos começando nesse ramo esperamos contar com a ajuda deste exelente forun e de todos os membros para tirar duvidas e tambem poder contribuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 @ Todos... Sejam bem vindos !! Repetindo oque nosso ADM acabou de cita isso valer para TODOS; 1º - Este tópico não é para esses assuntos. 2º - Leia as regras, é proibido modificar tamanho, cor e letra da mensagem do fórum. 3º - Atualize seu perfil, é regra do fórum 4º - Não sendo técnico procure uma loja especializada no assunto, nosso fórum é voltado somente para o pessoal do ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivaldo267325 Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boas pessoal!!! Meu nome é Nivaldo267325. Sou Técnico em TI e estou me especializando em telefones celular para lidar com desbloqueio, consertos e futuramente vendas. Já li várias dicas interessantes neste Forum e estou gostando muito. Como principiante na lida com celulares começarei com desbloqueios e consertos. Aceito indicação de programas para iniciar meus trabalhos. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kriok cell Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ola galera, sou kriok cell, sou novo aqui e realmente espero poder contar comaajudade todos e vice versa. abraços a todos. AT/ kriok cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecomx Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boa noite a todos, não sou muito conhecedor da area, mas adoro aprender a mecher com tudo o que é eletronico. Me cadastrei para poder aprender a mecher com um pouquinho de cada aparelho eletronico. Ando muito satisfeito com as soluções aqui apresentadas por todos. Sou muito grato por que ha muitas pessoas dispostas a doar do seu conhecimento neste forum Obrigado a todos, espero ter a oportunidade de ajudar em alguma coisa assim que for bom conhecedor de alguma informação aqui solicitada. Telecomx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá so Hewerton do Rio Grande Do Norte, Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurovisk Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá a todos deste forum Meu nome e mauro trabalho a 15 anos com desenvolvimento de aplicações ... sou fanatico por tecnologia.... estou começando a minha aventura no mundo mobile... espero poder ajudar em algo...type87455 Blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz shina Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 gente tenha paciencia sou novo no topico e ainda não sei como postar peço que colaborem comigo rapaziada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieguinhu250188 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 preciso de ajudaa... o que eu façooo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karigabi Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá sou Karina, moro na Bahia e espero trocar informações, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior telecell Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Oi sou Junior Telecell, moro em Rio Tinto-PB preciso trocar informaçoes para um melhor desepenho! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dany celular Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Gleuson Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Elson Gleuson de Limoeiro do Norte Ceara. Gostaria de saber ums códigos de rezet? Nokia E71 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vazcelll Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Elson Gleuson de Limoeiro do Norte Ceara. Gostaria de saber ums códigos de rezet? Nokia E71 Amigo, vc já tentou esses códigos? tenta essas quatros opções... 1º=>1122 2º=>0000 3º=>1234 4°=>00000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruither Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá meu nome Ruither sou de Formosa-go e trabalho no ramo a 3 anos pretendo ajudar no q for possivel. abraços e bom serviço a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slellis Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Caros, Sou o Lellis e tenho um Nokia 5230. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byttencurty2 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 bom dia galéra meu nome é leandro sou novo aqui no clã, estou em busca de conhecimento, e estou disposto em ajudar no que eu puder, lembrando que conheçimento não é crime, crime é oq vc vai fazer com esse conhecimento. Abraços galéra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosivaldo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sou o Rosivaldo. Tenho 38 anos, trabalho com Eletrônica, Informática e Telecomunicações. Barra do Garças - MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japazilla Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa noite a todos, não tinha postado nada porque sempre tive os piores aparelhos do mundo, não eram tão ruins não mas eram bem fracos, agora comprei um android, e vou participar mais do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEPT40 Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ola a todos meu nome e ales e tenho um grande problema : comprei um iphone 4 da vivo mas para desbloquea-lo foi dificil encontrar alguem que efetuasse o desbloqueio para outras operadoras, foi entao que resolvi comprar um chip gevey que funcionou para operadora tim mas surgiu um problema o sinal 3g funciona normal mas o sinal para telefonar nao funciona e permanece sem nenhuma barra de sinal ! o que devo fazer? desde ja agradeço! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.