FP Cell Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Sou representante da FP Cell, ainda estamos terminando a reforma da loja, porém, em breve estaremos postando dicas e macetes para ajudar a desenvolver e expandir este forum. É proibido mudar o formato e cor das letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro gonçalves Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! meu nome mauro gonçalves quero fazer amizade e trocar ideias de trabalho obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon cel Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 olá amigos do forum.... trabalho com telefonia celular a 8 anos, resido em castanhal Pará, espero compartinhar com os amigos do forum um pouco de conhecimento, todos sabem que no nosso ramo todos os dias aprendemos + e +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctors_rv Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bem pessoal, meu nome é João Paulo, sou da cidade de Rio Verde - MS, trabalho com celulares há 9 anos, minha loja chama-se DOCTORS CELULARES. A partir de agora, estarei postando solução e duvidas aos amigos deste fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio freitas Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 olar como vçs já perceberao eu sou novato no sait. estou tentando mim adaptar o sistema .estou vendo como posso interagir com vçs .e ao mesmo tempo mandar augus postes,por simplismente cer ajudado por augus dos colegas. desculpas pois nao tinha chegado nenhuma msn dessas para eu poder mim comunicar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demirtec Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ola amigos meu nome e valdemir p.nunes ...sou tecnico de cameras fotograficas a mais de 10 anos tinha muita dificuldade de encontrar esquemas eletricos para esses equipamentos mais agora ficou mais facil encontrei esse forum e quero dizer q vcs sao 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danny Hat Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Daniel 31 anos. Bahia. Sem nenhum conhecimento no assunto, mas tentando aprender com vcs. Parabéns pela iniciativa do fórum e pela forma que é conduzido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlferrara Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá, estou iniciando como tecnico em cel e linhas mobile, já faço manutenção de micros ha algum tempo, espero ajudar um pouco por aqui e ser ajudado tambem, desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranBuiu Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bom minha epoca era do amps, tdma, cdma.... Peguei o começo do gsm, ai parei. Sou Engenheiro Agronomo agora. Mais ainda faço alumas coisinhas de vez em quando... quem gosta de tecnologia num para. e quando pinta duvida to sempre aqui. sou do MS, CHS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfectcell Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Fala ai galera Eu sou O andre de BelfordRoxo/Rio de janeiro to aqui pra aprender e poder ajudar no que puder. Deus ajuda Quem Cedo Madruga!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vem cell Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 bom trabalho no ramo de telefonia a 5 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nippocell Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Ola so de Cafelandia,sp e graças a comunidade ja resolvemos alguns problemas, desde ja meua agadecimentos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcceel Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Espero aprender Muito Com VCs, Sou Leigo no ramo de telefonia movel e cameras digitais abraço a todos do forum CLAN GSM:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btrcel Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 olar pessoal sou genivaldo de araripina estou no ramo de celulares a pouco mais de 4 anos, espero compartilhar o meu conhecimento com vocês e tambem aprender um pouco mais com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techwell Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ola pessoal! Meu nome é Wellington sou de João Pessoa-Paraíba, so novo no fórum. Trabalho com informatica a muito tempo e estou entrando neste mundo facinante que é a telenia celular, sei que tenho muito que aprender e com muita humildade vou conseguir aprender com os companheiros do forum, mas tambem posso contribuir pois sou dedicado e estou a disposiçao para aprender e tambem passar conhecimento, a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrianjackson Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 meu nome é adriano tenho 29 anos. É proibido mudar o formato e cor das letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alemao_ Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Bom meu nome é Fernando... Moro no interior de sampa e to aqui no forum em busca de ajuda com meu Xperia x10.... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoaugustot Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Olá , meu nome é Thiago , espero aprender e ajudar com o que sei. boa sorte para nós ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcredi Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Olá pessoal so DCredi, de Goiânia-GO tenho 33 anos, ja estou no ramo de celular a +-13 anos, tenho uma certa bagagem, mais ainda tenho muito a aprender com todos com certeza, e me coloco a disposição tbm a ajudar noque for possivel. Grande abç a todos. força a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Sarto Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Bom galera sou novo por aqui, gostaria de fazer novas amizades e trocar muita informação, sendo assim, para tornarmos este fórum o melhor de todos! Abraço a todos! ++ Olá Nobres Colegas,meu nome é; Rômulo Sarto, já tenho o registro a algum tempinho, porém agora que estou frequentando mais o fórum, sou novo no ramo de assistência e um amante da eletrônica, espero aprender e contribuir com os colegas do grupo, Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Paulo Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Meu nome é Francisco paulo,moro em flores distrito de Russas, Ceará.Etou começando agora a connhencer o clangsm. Espero compartilhar a ajuda de vocês,a respeito de conserto de celular. pois trabalho tambem nesta área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jannusrj Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.j. Snaxx Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ola Eu sou Marcos trabalho com celular há 5 anos, 4 deles em uma empresa que trabalhava com garantia e a 1 trabalho por conta. Meu forte é hardware, não me adaptei muito com softwares que não fossem os da fabrica, apesar de ao ter tentado muito. E isso ai, sei que tem membros aqui que tem muito mais tempo com celular que eu mais qualquer duvida só me cantactar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Ola eu sou leandro mtk trabalho com celular na parte hardware e estou começando agora na parte de software por isso me tornei membro do forum espero ter as minhas necessidades atendidas pois ja vi que por aki tem muito nego bom de celular ......abraço a todos até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oticapdf Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 meu nome é ivai, sou membro a pouco tempo e fiquei muito satisfeito em participar deste suporte, fico agradecido desde entao pelas duvidas tiradas, estava ausente por motivo viagem a negocios , mais retornarei minha frequencia com intensidade, nao mais, obrigado! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.