patricio coelho ferreira Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Bom dia a todos Estou com meu hwk instalado mas apresentando error 20 se alguem souber de alguma solução o que faço para solucionar o problema. obrigado. Proibido Altera Fonte Padrão do Fórum , e cor das letras Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudujóia Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá pessoal tudo jóia, eu tinha esquecido minha senha agora q eu conssegui recupera-la, espero poder conpartilhar com vcs novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jczaroni Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olá! Queria parabenizar a iniciativa deste site, já consegui muito êxito graças as informações obtidas aqui no fórum!!! Não sou técnico em celulares, trabalho na área de TI e me interesso muito em celulares. Tenho um iphone, motorola i1 e um galaxy 5... mas sempre que aparece um celular com defeito eu procuro informações aqui e em outros fóruns similares para resolver... Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digorock01 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá, Sou Diego Moro na Bahia e tenho 23 anos. Gosto de muito de celulares e o Clangsm tem muitas informações neste sentido. valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ok_aki_celulares Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 ola amigos meu nome é jaice ramalho estou aqui a procura de ajuda e tambem a ajudar todos vcs estou nessa area ah mais de 10 anos e vou ajudalos com o que vcs precisar ah , eu moro em mato grosso ,rondonópolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wramirorj Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Boa tarde amigos, Me chamo Wellington Ramiro, atualmente moro na cidade de Recife - PE, sou carioca, profissional de informática e aprendiz no quesito celulares. Espero conseguir aprender muito aqui e ajudar os amigos também. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliseu bispo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 ola boa tarde meu nome é eliseu bispo dos santos trabalho na area de informatica e celulares e estarei sempre pronto para ajudar esse forum é o melhor ajuda mesmo e é isso ai Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghermam Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos opa sou ghermann goias 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thompson mello adamian Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 gostaria muito de colaborar com o forum clan gsm brsil,espero ajudar todos os amigos.meu nome e thompson e sou de fortaleza!!!abraco a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi.a.mendes1986 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Boa Tarde, meu nome é Thiago, sou de Guarulhos e tenho 26 anos. sou iniciante em GPS e até agora estou indo, e espero ajudar no que precisar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serg Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 instalei o igo primo no meu htc t3333 e gostei muito só que ele ta dando uns erros tipo: Failed to File: diricon_009.btm (por exemplo) alguem sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael 22 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 ola sou rafael gostei muito desse forum vcs estao de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 eu quero desejar a todos uma nova esperança esta por vir pode contar conosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cripper Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olá, meu nome é Cleber. Sou de Joinville/SC e gostaria de agradecer a todos do forum, pois já quebraram altos galhos pra mim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Procell Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Boa noite, sou o Renan de Abaeté Minas, trabalho com manutenção de celulares a 7 anos. Conheci o forum atraves de pesquisas realizadas na internet, ai gostei e fiz o cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocriciulo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 ola meu mone e marcelo sou de sao gonçalo rio de janeiro o site esta de parabens muitas dicas valiosas estou muito satisfeito de fazer parte dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevhsilva Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 sou josevhsilva do rs gostei mt das dicas e estou aprendendo mt voces estão de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberio-cristo Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Olá pessoal. Sou o Robério, tenho 30 anos e gosto muito de games e celulares. Ja uso o forum a algum tempo, e tirei muitas dúvidas aqui com os posts. Todos estão de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICK CELL Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Bom sejam todos bem vindo e sintam-se a vontade de ajudar a area que mais interessar a vcs :notworthy: ola sou marcos rick cell e me prontifico a responder perguntas que estiveren a minha altura¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
holandes voador Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 e ai galera belesa fiquei muito sastisfeito com esse forum muito bom super dicas interesantes de muito proveito.os conheçimentos aqui demonstrados elevarão em muito os meus conheçimentos muito abrigado por isso. assim q eu obtiver conheçimento sobre um item postarei de bom grado vlw a todos por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu sou Noatto... sou de Juina MT tenho 19 anos...... estou no ramo de assistencia de ATCs. a 1 ano ja sei alguma coisa e pretendo aprender mais com os amigos do clan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablocasemiro Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 pablo casemiro 39 anos tatui sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o rey Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 olá galera clangsm sou de belém do pará e tenho 34 anos ,estou a 17 anos no ramo de telefonia móvel.espero poder ajudar no que for possível a todos e ser ajudado. um muito obrigado a equipe deste site por ser o melhor e mais objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguatudigital Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boas novas a todos ,sou técnico em informática e telefonia celular, atodos espero ajudar e trocar esperiencias profissionais em celulares e computadores,abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingaox Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 sou um amigo de bem com tododos tenho 42 anos vivo ajudando atodos bom amigos sou novato aqui mais ajudo atodos como posso sou um bom amigo para todos pq gosto de estar ajudando como posso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.