Claudiomir Girardi Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 boa tarde pessoal sou o Claudio Chapecó - Santa Catarina tenho 31 anos voltando na ativa, espero contribuir e aprender com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael 22 Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 olá a todos do forum muito obrigado por fazer parte dessa familia q é clan gsm !! abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pathygirl Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Sou a Pathygirl e estou com 2 phones 4 (um de 16 e outro de 32). Ambos desbloqueados via gevey e jailbreak untethered. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silderclei Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Olá Me chamo silderclei mas podem me chamar de SIDI, sou novo no forum e estudo Gestao em Tecnologia da Informação, comprei um galaxy s, e estava com algumas duvidas que ao pesquisar consegui algumas soluçoes, meu e mail e sidi_costa (hotmail) quais duvidas, talvez possamos conseguir sanar juntamente. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanicelio Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ola boa noite atodos meu nome e xavier ja trabalho nesta area de telefonia a mais 15 anos espero ajuda os amigo a torna este forum o melhor do brasil ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano luz Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Bom dia, Meu nome é Luciano, moro em Queimados RJ , e tenh a certeza que tirarei duvidas e também somarei com voces o que puder ajudar com o que eu souber dar dicas. tenho 47 anos, e gosto de brinquedos RC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roneymedice Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Esse forum é muito útil. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodc39 Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ola meu nome e diego tenho 30 anos trabalho com manuntençao de celulares a 13 anos, estou satisfeito com meu novo suporte que e o forum clan gsm. tenho varias duvidas todos os dias mais encontro tudo que preciso neste forum agradeço a oportunidade do acesso..estou a disposiçao no mais muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato celular Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Olá meu nome é renato tenho 21 anos trabalho com munentação de celulares à 2 anos, foi um amigo meu que mim enformou do forum clan gsm, estou muito satisfeito tenho muitas duvidas para tirar com vcs e aprender mais ainda, parabéns e uns bons trabalhos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiopxt Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Olá, Sou Cláudio 37 anos Estou em Manaus Am Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander.r.f Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 agora minha vez sou de Praia Grande Sp tenho 33 anos e estou aqui para ajudar e aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatoas Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ola pessoal gostaria de agradecer minha aceitação no Forum. Sou de São Paulo e admirador de Games por Computador, Video Games etc. Estou aqui para trocar experiencias principalmente no console do PS2 do qual sou novato. Abraços a todos renatoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoD. Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Moro no Recife/PE. Estou iniciando a trabalhar com cel. muito recentemente. Espero contar com a colaboração de todos. No que for possível eu ajudarei de pronto. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divan Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Boa tarde a todos! me chamo divan e acho fantástica a iniciativa do fórum de ajudar os mais leigos, nos mais diversos assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIX CELL Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sou André de Pedreiras-Ma e estou aqui para ajudar no que eu puder e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Marcos_R Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Meu Nome é Jean Tenho 16 Anos Sou de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Marcos_R Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Meu Nome é Jean Tenho 16 Anos Sou de São Paulo. tow aki pra ajudar e tbm resolver minhas duvidas. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalpha1 Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 meu nome : Thiago gomes profissão: técnico de celular idade : 23 Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abrç a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegomo3 Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 sou diego 24 anos fussador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irimarteccell Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 olá galera sou irimar estou aqui pra que posamos nos ajudarmos uns aos outros e a sim todos nós iremos crescermos juntos , contem sempre com migo no que for preciso, um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabralddb Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 olá a todos ............sou cabral estou disposto a ajudar os parceiros no que for possível........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dcastro Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 dcastro Sou de Santa Catarina BC tenho 37 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palmacia Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 bom dia galera, sou palmácia, estou no ceará trabalho com celular a cinco anos e estou aki pra somar com todos, fico a disposição pra ajudar, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrbeto Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Gilberto, 47 anos, SP / Taboão da . Tenho um Xperia X10 Arc, estou iniciando neste mundo novo. Já até consegui instalar o iGo com a ajudo do pessoal do Forum Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola sou Renan, sou de Ji-Parana - Rondonia trabalho na center norte celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.