diegobdic Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 diegobdic Diego Batistela tecnico da MH Cell Sao Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar_dangelo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola pessoal sou o cesar e ja trabalho com celular ha algum tempo estou a disposição do q eu puder ajudar É proibido mudar o formato e tamanho da letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solange alexandre Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 oi pessoal sou Solange, de jandaíra rio grande do norte, tenho uma Assistência técnica e estou disposta a ajudar com o que for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwrz Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Bom dia! Meu nome é Rodrigo Boratto e moro em Juiz de Fora - MG! Tenho um Xperia X10 mini, e uso o iGo My Way! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliano Rodrigues Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Obrigado, meu nome é Maximiliano, sou Interior-SP. Tenho um Celular Foston n932w eu fui mexer na configuração da internet acho que apagei algum perfil, agora o celular fica só reiniciando com o logo da foston. Me pareçe que precisa instalar Firmware novamente, algum pode me ajudar onde encontro e como faço para Instalar. Obrigado, Maximiliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmarlon Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 olá a todos do forum, sou de curitiba, tenho 40 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 sou Jefferson de fortaleza e e um prazer conhecer vocês amigos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick JG Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Bom galera meu nome Patrick tenho 22 anos e sou de congonhas MG espero soma em conhecimento a este forum e estou a disposição para o que precisarem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mencell Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 olá pessoal , meu nome é silas moro em cravinhos , são paulo , tenho 17 anos e pouca esperiencia com celular , e espero poder tirar minhas duvidas aqui....agradeço des de ja Obrigado xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Oliveira da Silva Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola meu nome e Alex trabalho no ramos a alguns anos, esse forun e o mais interessante q encontrei em sua categoria, espero tirar proveito e tambem ajudar seus membros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson3151 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Fala ae galera meu nome é Jefferson e acabei de de comprar meu primeiro gps fostom 783dc e como sou novo no ramo estou tentando aprender parra quem sabe um dia poder ajudar muitos aqui no forum. abraços e estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos.santos Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 meu nome é michel moro joão pessoa estou fazendo um corso de manutenção de cel. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera , o fórum está muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjomau Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Tenho 33 anos e trabalho na área de telefonia a 5 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edney Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Meu nome é Edney e sou tecnico de celular trabalho na operadora OI estou aqui para obter mais conhecimentos e se possivel passar os meus tambem agradeço a todos pelos conhecimentos que tenho conseguido aqui no forum e se precisarem de aguma coisa que eu possa ajudar é só entrar em contato pelo msn edneyserpa@hotmail.com Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos josiel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola sou carlos josiel tenho 20 anos sou de goiania goias uma prazer conhece todos espero ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isrss Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 ola galera tudo bem sou novo no forum de mss eu nao sei nem como começar ,mas vamos la como faço pra entrar no topico sobre celular . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo ferreira gomes Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Olá amigos sou da Bahia, e estou neste forum para interagir com todos e aprender mais com voces, é muito gratificante fazer parte deste forum;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilnike Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Daee Sou de Maringá PR Tenho 21 ano. Exelente Site. Vlw a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 muito prazer; sou andersom estamos aqui para somar sempre se eu poder ajudar em algo estou aqui pro que r e vinher abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 muito prazer; sou Sandro Pontes - PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricoinside Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Sou membro do iPhoneMod e ajudo bastante o pessoal por lá com atualmente mais de 130 pontos positivos, espero ajudar o pessoal por aqui também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrelimas Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 :dojaja:Agradecer ao forum maravilhoso com mar de informacões e muita tecnologia e pessoas dedicadas a sucesso tão grande que este forum tem. Alexandrelimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BERSEKAPC Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olah galera sou O Bersek São Paulo Vlew ai....O trabalho de vcs é ótimo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdewes Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Um bom dia atodos Sou CLEO DEWES TENHO 48 ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldoscelulares Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Boa tarde, Me chamo Alessandro sou do interior da Bahia e estou no ramos a 3 anos desde de já agradeço9 pela compreensão de todos do topico e que se puder ajudar em algo estareia disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.