pyramo Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olá pessoal. Sou usuáro pyramo e espero que a minha parceria com fórum possa ser importante para a nossa troca de conhecimentos. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mp.infocel Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olá a todos Meu nome e Moacir sou do interior de sampa e presto assistencia tecnica para aprelhos ichina, estou aqui para ajuda-los no que eu poder e para pedir ajuda tambem, afinal e dificil saber de tudo neh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlleyMcCarey Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Chegando agora ao site, na verdade agora cmo membro to à vontade Sou o Alley, 26a do RJ Tava dando uma olhada no forum do MOTOCUBO A45, referente à recriar o catálogo do localizador... to c ess prob pela segunda vez so q na 1a meu cel tava na garantia, agora n ta mais, e eles qrem q eu pague uma fortuna p resolver Vi algo sobre scout, mas n entendo nada disso to tentando achar um jeito de resolver isso sem ter d pagar abs galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acdsl Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Meu nome é Antonio sou de Tabatinga, Am. moro na triplece fronteira brasil,peru e colombia, não sei muito e ja apredi muito aqui no forum, mas se eu poder ajudar, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlleyMcCarey Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 oi Antonio, blz? Pow kra cmo tu pode me ajudar com o meu problema? cmo eu diss acima, meu aparelho eh um motocubo A45 e n consigo abrir mnh pasta de midia. "O catalogo do localizador....". Kra, qlqr ajuda eh otimo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Luchezi Fulan Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olá amigos! Sou novo na área de celulares e assistência. Encontrei no clã uma ótima oportunidade de compartilhar dúvidas e soluções. Agradeço desde já a oportunidade. Obrigado e até o próximo post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albert68 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 hola minombre es Alberto, soy demexico, me pongo a sus ordenes si en algo lespuedo ayudar desde mexico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yhvh Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá, uma boa noite a todos meu nome é Danilson, tenho 31 anos, sou de Botucatu interior de São Paulo, sou Policial Militar e bacharel em direito, entrei no fórum buscando sanar algumas dúvidas sobre o meu recém adquirido iphone, bem e´mais ou menos isso, abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josel Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola gente querida sou joseluiz nasi na argentina gosto muito de mecher en celular sou tecnico estou precisando de ajuda nao lembro como testa alguns componentes de celular ce puderem me ajudar agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Maiewski Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá Sou Adilson Maiewski, sou de Santa Catarina e gosto muito de equipamentos eletrônicos. Estou com problemas para acessar a internet utilizando o E71 genérico como moden, porém buscando em alguns tópicos achei outras dicas importantes, vou testar e assim que tiver algum resultado eu posto aqui. !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Sou o xu.77 Sou do interior de São Paulo, tenho 2 lojas com 7 anos de trabalho nessa area de telefonia movel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Meu nome é Tales, sou de Estrela interior de Minas Gerais e estou no ramo a quase 3 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunopizzoni Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Bruno 21 anos a procura de soluções..rsrsrs ++ sempre buscando novidades referente a telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lisboa Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Fala Galera Eu sou Filipe Lisboa, me cadastrei no forum a alguns tempo quando fiz uma pesquisa sobre meu i1, mas só agora começei a usar o forum mesmo, pois comprei um Galaxy S II. Esse é de longe o melhor forum sobre o assunto, agradeço a todos pelas informações postadas e espero um dia poder contribuir tb. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviobl1nd Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá galera, sou Sávio de teresina piaui, venho para compartilhar experiencias e aprender com o melhor forúm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intégra Cell Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá a todos eu o Luiz e tenho uma assistência técnica em aqui em Jundiaí-SP estou disposto a compartilhar e adquirir novas experiencias aqui com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george123 Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 olá , boa tarde a todos ! meu nome é george , trabalho no mercado te telefonia a 12 anos,no estado de rondonia,cidade de (porto velho), e espero ajudar a todos !! é isso ai vamos lá ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lemuel Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá galera do clan GSM Sou lemuel de teresina Piaui tecnico em informatica formado pela UFPI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir rodrigues silva Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola pessoal sou valdeir celular,psso desculpa por nao ter postado nada estava sem iternet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir rodrigues silva Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola pessoal sou valdeir celular,pesso desculpa por nao ter postado nada estava sem internete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgebrasil Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 obrigado sou jorge brasil,gostaria de saber como fazer para ter acesso da internet no ching ling E71, por favor me ajudem se for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano do nascimento Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 obirgado pessoal ! mas acesso pouco , se souberem como desbloquear o nokia c3 da vivo ja tenho o codigo so falta o passo a passo muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 obirgado pessoal ! mas acesso pouco , se souberem como desbloquear o nokia c3 da vivo ja tenho o codigo so falta o passo a passo muito obrigado. 1) Ligar o aparelho com SIM Card (Chip) conectado 2) Digitar no teclado o código: "#pw+CÓDIGO DE DESBLOQUEIO+1#" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano do nascimento Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 pela informacão foi de grande utilidade obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerrek Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Boa noite, meu nome é Leandro sou de BH trabalho no sho´pping Oiapoque no centro da cidade e sou iniciante ainda com Celulares, tenho a GPGDRAGON e tiro varias duvidas aqui no forum, seu eu puder ajudar alguem é só falar que estou a disposição.. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.