moloko Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 olá!amigos,eu sou o Marcelo,e pretendo dar continuidade nas atividades. portanto eu conto com a nova familia Cla. um abraço a todos. pode contar comigo,! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canaacell Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 sou grato a Deus pelo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katito32 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! bom moro em duque de caxia-rj tenho 37 anos e sou eletricista. procuro este forum, pois em alguns momentos aparece aparelhos para serem consertados de amigos e aqui é o melhor forum pra pesquisar sobre dicas de tudo que se refere a celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efrs Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 sou emerson 18 anos em busca do celular perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josivam Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 sou josivan tenho 41 anos sou rio de janeiro. estou aqui porque gosto muito do conteudo deste forum obrigado por mim acolherem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago cell Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola minha gente sou muito feliz em participar dese forum; tenho, assitencia em joao pessoa fico muito agradecido pelo esse forun... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ctec Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Olá galera sou Ctec Trabalho com informática mas utimamente tem aparecido muito modem 3G para desbloqueio e para garantir o emprego tenho que atender essa demanda e minhas pesquisas tem cido sempre aqui com otimos resuldados mesmo galera obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maclokomotiv Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Olá a todos! Sou o Mário, tenho 42 anos e tento não perder a corrida com a tecnologia, o que é difícil, pois esta todos os dias aparece mais forte e eu não consigo acompanhar. Para isso, conto com as ideias, sugestões e boa vontade de todos os que aqui "habitam"! Claro que eu tentarei ajudar também, dentro das minhas limitações! Bem haja a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rc.7 Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 boa tarde a todos rc.7 São Paulo, xperia 10mini:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgtivan Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 E ai pessoal tranquilidade? meu nome é Ivan,tenho 29 e sou de Minas Gerais. conte comigo no que eu puder ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiossp Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 oi amigos sou novo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutierre Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 ola galera sou gutierre de fortaleza..tem uma loja de conserto to com um x3 nokia que nao dava atena resoldeu e voltou ao normal mais parou de dar imagem...como faço alguempode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martacell Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Ola! amigos(as).... sou nova na area de telefonia movel,finalizei meu curso recentemente e estou me aprimorando aos poucos quando tenho tempo nas assistencia de amigos! quem puder me da uma força com dicas ....agradeço!!! .............um abraço a todos!! ate.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson ferreira dearaujo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 bom dia a todos me desculpem por nao dalogar com vcs ;estou muito atarefado com um monte de manutençao . trabalho a dez anos com manutençao e venda de peças ; amo celular por a cada dia e um dezafio novo. agora mesmo esta com um problemao mas resolvi .olha a hora que consegui mano 01:20 . era um k1 que nao lia cartao se memoria troquei um monte de componente e nao resolvia , por ultimo troquei o flex que parecia nao ter nada a ver e era ele .espero poder ajudar os amigos e ser ajudado . Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo luis Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ola galera sou paulo de minas gerais pr ser mais esato de ouro fino tambem estou aqui por indicaçao de colegas da net espero colaborar com algo um abraço a todos e fiquem com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorino Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu sou leigo no assunto, vou tentar me adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Pontes Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Caríssimos, Meu nome é evandro e realmente nada postei, mas é que realmente tenho uma certa dificuldade para entender tudo isso. Se puderem me ajudar agradeço muito, se não for possível...foi bom ter estado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olivertell Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Bom dia para todos eu tenho um Nokia 5530 que apos uma atualização pelo OVI nuca mais foi o mesmo o menu ficou ate mais apresentado mais o aparelho desliga ao receber ou fazer ligação ja fiz Hard Reset e nada tentei Soft Reset nada tambem, alguém pode me ajudar. Obs. isso aconteceu á 04 dias atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pxvrip Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Paulo Xavier Vieira 30 anos Sorocaba / SP iPhone 3GS 32GB Show de bola o fórum, já resolvi alguns problemas olhando os tópicos e tutoriais aqui... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciodisktel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 sou marcio carvalho de alta floresta mt tenho 35 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sayo76 Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Meu nome é Said, sou de Miami, USA. Tenho 34 anos, trabalho com telefonia , Espero poder aprender muito nesse fórum. fórum está muito bem organizado. ++ Hola este es mi primer post, gracias por la oportunidad de poder psrticipsr de el Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Alves Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 sou jp tenho 21 anos e tenho uma loja de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dick2008 Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Ola, meu nick é Dick, sou um nerd velho, sempre que possivel estarei disponibilizando os conhecimentos adquiridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá amigos, meu nome é nelson e espero interagir com todos na comunidade em tudo que se refere a GPS, grande abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evilasiosouza Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olá sou evilasiosouza tecnico em eletronica espero ajudar no que for possivel é logico em minha area e se possivel tambem em configuração de gps no qual tenho pouco entendimento. abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.