wtblade Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Ola sou Walmax da Omega Celulares, espero poder ajudar!Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cuitecell Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olá amigos!! sou de cuité-pb, trabalho na área á três anos e estou a precisar de ajuda de vocês a qualquer momento e ajudar no que tiver a meu alcance. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanjoliveira Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Boa noite a todos. Meu nome eh Alan, sou de Goiania-Go. E espero poder contrribuir para o crescimento desta comunidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnilsoo Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 e ai galera sou bnilsoo trabalho com manutenção de celulares a 4 anos e sempre tive o aucilio de forums como esse isso me destacou batante aqui na cidade qe moro pois poucos aqui buscão ajuda dessa forma... todavia agradesso ao forum e se eu puder ajudar estarei disposto... galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaisercell Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 ola estou com um nokia x3 não esta pegando rede fica sem cobertura vcs sabe o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcivan jose da silva Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 ola me chamo marcivan trabalho como tecnico en telefonia celular gostaria aprender mais ate mi dou bem com manuteçao mais gostaria de apreder mais sob a parte de softere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lckalixto Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Sou LcKalixto, Gostaria de parabenizar o Clamgsm pelos esclarecimentos e ajudas prestadas a todos. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibi157 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 oi pessoal eu estou aqui para aprender um pouco com vcs eu sou novato mas tbm entendo um pouco de celulares, eu espero ajudar aqueles que nao sabem mexer em celulares e aqueles que querem mps programas sotwares eu espero a coloboração de todos e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibi157 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 ola me chamo marcivan trabalho como tecnico en telefonia celular gostaria aprender mais ate mi dou bem com manuteçao mais gostaria de apreder mais sob a parte de softere cara mecher com software é um pouco complicado mas nao é um bicho de sete cabeças basta vc ler bem os topicos e seguir os tutoriais eu espero ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocel Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 trabalho com eletronica ha anos. Celular tenho pouco tempo,na pratica me desenvolvo bem,mas pretendo cada dia me aperfeiçoar em software e poder compartilhar tudo q sei.. ++ ola bom dia a todos do forum.. eu sou membro do forum desde 768 dias atras e me apresentei tem um certo tempo, mas nao sei pq n foi enviado minha apresentação.. sou tecnico em eletronica desde 2000 e de uns tempos pra ca venho fazendo manutenção em celular.. minha experiencia n é tão completa no mesmo. mas oque eu puder ajudar conte comigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batlax1 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Oi sou o Mauricio de São Paulo/SP e agradeço muito pelas dicas e soluções que consegui neste forum graças à boa vontade do pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraIzidorio Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Meu nome é Débora Tenho 30 anos Moro no rio de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularshop Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Ola, meu nome é Silvio, sou técnico em telecomunicaçãoes a 14 anos, também espero contribuir com esse forum o que aprendi ao longo desses anos. Queria também parabenizar, aos criadores e moderadores desse forum pelo belo trabalho que vem sendo feito. Att, Silvio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mplacciti Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 E ai galera sou mplacciti de ribeirão preto sp. um salve para todos desse forum maravilhoso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casalpinto Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Boa tarde. Meu nome e Marcelo tenho 47 anos. Trabalho no ramo de peças de tratores a mais de 25 anos. Nao sou da area mas sou curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotriunfo Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 ola me chamo Diego sou do RS e tenho um motorola Atrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayloo Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Estou fasendo a minha apresentação, agradeço ao clan gsm por ter mim aseitado porem é um site que nos ajuda de mais com os post de nossos colegas; agradesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walber01 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 meu nome é Walber. sou de Belém do PArá. e tenho 35 anos. espero ajudare aprender muito aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joniclair Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olá galera meu nome e Joniclair tenho 31 anos sou iniciante em celular, trabalho com manutenção em computadores mas atualmente a demanda de celular na minha loja anda crecendo muito e como tenho muita facilidade para aprender estou eu aqui nesta escola virtual que este forum. E espero brevemente estar colaborando com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stedmau Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 boa galera eu sou o Mauricio, tenho 21 anos e sou totalmente burro pra celular, apenas curioso e muito experiente na arte de perder aparelhos . nao mexo com assistencia tecnica de celulares e nem relacionado a negocios, sou estudante ainda... descobri o forum atravez do google, para resolver um problema com meu celular (nao consegui ainda mas nao vou desistir hehe) e quero dar parabens pelas explicaçoes nos topicos, bem detalhados e faceis de entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonamorim Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá pessoal! Estou começando no conserto do celular e tenho muitas duvidas! Mas não quero só coletar informações mas postar quando que possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonamorim Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu não sei como colocar o modelo do celular na box Z3X, E eu estou com um celular Samsung GT-2120. se aguem pode me ajudar eu fico muito grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_harley Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá galera, sou Renato de januária-mg e qro agradecer a todos aki por colaborarem com o forum!!! valeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick JG Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Meu nome é Patrick Trabalho com manutenção a 4 anos e vim juntamente com todos para soma em conhecimento a este forum espero ajudar no que puder ate mais galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricia porto Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá , meu nome é PAtricia Pôrto, e trabalho com informatica... e bordado industrial... estamos aí para o que precisarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.