recifecell Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá Meu Nome é Rubens, Trabalho com Eletronica em geral, o nome da minha loja é RecifeCell. sou de Pernambuco, se alguem precisar de qualquer coisa, pode mandar MP. abraços a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisaqui Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Boa tarde a todos me chamo leandro trabalho em uma assistencia de celulares na cidade de Embu-sp nesse ramo sou iniciante, porisso gostaria de sempre poder dividir conhecimentos e conquistar novos amigos nesse espaço desde ja agradeço a todos e vamos ao trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.chamy Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá amigos, sou Anderson da Smart Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burunus Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Bruno Presidente Prudente - SP 25 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casalpinto Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Obrigado pela recepção. Tenho uma duvida: Tenho um MF180 ZTE modem 3G desbloqueado. ele não conecta mais. Alguem tem alguma ideia do que pode ser feito? e nao sei se procede essa pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpolastro Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Sou Johnson. Gostei muito do Forum. Sou de Barra Mansa/RJ. Faço manutençao em celular. O forum esta sendo muito util no meu dia-a-dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black angel Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá,sou black angel,fiz o curso a muito tempo,mas estou iniciando na carreira agora,espero poder ajudar e contar com a ajuda de todos,! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliam alves Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olá Eu Sou o Wiliam ''curioso'' é assim que me defino, sou de Ferraz de Vasconcelos - São Paulo - BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zitauliste69 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Procuro post sobre iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiclecio Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Oi galera,eu sou potiguar e estou nessa com vocês para aprender mais,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexlc Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Meu nome é alex sou de Minas e estou começando a trabalhar com transceptores e lutando aqui para instalar as box no win7 hwk settol octopus smart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karlyamani1313 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Meu nome e Karl Yamani, 20 anos, sou do interior de goiás.Recem formado em analise de sistemas busco conhcimento na area dos cel's tenho alguns progetos de softwares java ja rodando em mobiles. e é isso ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruis Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Olá a todos sou Ruis, moro em Osasco sou tecnico em automação comercial e atuo no ramo de informatica desde 1998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PANCELULARES Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 OLA,MEU NOME É LEONARDO,SOU DE FREDERICO WESTPHALEM RIO GRANDE DO SUL,GOSTARIA DE ME APRESENTAR AQUI NESSE FORUM QUE É O MELHOR PARA NÓS PROFISSINAIS DESTA AREA. CONTEM COMIGO PARA QUALQUER COISA Q EU PUDER AJUDAR. GRATO POR TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaovriccetto Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Bom dia a todos necessito de ajuda para atualizar GPS MIO 300, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudacelular Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoamin Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Olá! Sou o Fernando, tenho 26 anos, sou de Penaforte, cidadezinha pequena no interior do Ceará, divisa com Pernambuco, cidade na qual tenho uma assistência técnica: iCELL Assistência Técnica em Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wavilla Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ai galera sou wavilla da wecell vou tentar tira as duvidas de v6, e v6 tiram a minha blz quem crer em deus e que nem o morro de siao nunca treme e nem se abala!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 @ Todos (...) Uma otima estadia em nossa Casa , seja bem Vindos !! Nao esqueçam de ler as regras da Casa! Regras do Fórum Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcmacgyver Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sou o Macgyver, 42 anos moro no Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3gcelulares Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 somos da 3g celulares de paranavai - pr espero ajudar a todos e ser ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsoncel99 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Olá pessoal,meu nome é Edson sou de Sorocaba-SP estou aqui para trocar informações e fazer novos amigos.Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sejam Todos Bem Vindos! Contamos com todos vocês para que nossa o fórum continue assim crescendo cada dia mais para isso peço que todos vocês leiam todas as regrás, e aviso para que todos possam ter uma boa estadia conosco, abraços a todos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Camera Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Saudações a todos, fiquei assustado quando recebi a msg dizendo para que eu postasse qualquer coisa para não ser excluido do Forum, me causa estranheza este tipo de alerta pois até então não preciso postar nenhuma pergunta, pois todas as duvidas em relação ao meu GPS consigo facilmente as respostas fazendo pesquisa. Portanto fica aqui a minha indagação: é melhor pesquisar ou encher o Forum com perguntas repetidas ??? Eu sou o Toninho, e aprendo muito aqui com vcs, tenho 51 anos, conheço bastante em computação e GPS é uma maquininha menor de software e rardware acompanho com muita atenção para o que é discutido aqui, sempre no intuito de agregar mais conhecimento, desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago rayone Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 olá a todos, sou iago rayone e estou a pouco tempo nesse ramo de manutenção de celulares, mais estou a disposição para duvidas e espero q todos possam me ajudar quando necessario, sei q esse forum é essencial para os tecnicos em telefonia movel. agradeço atenção... e boa sorte a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.