Eron Ides F. da Silva Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços OLÁ AMIGO MEU NOME É ERON NÃO CONSIGO POSTAR UMA DUVIDA .... COMO FAÇO.....ONDE PRECISO CLICAR. OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucelulares Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 ola pessoal eu venho agradecer a todos voces que já fazem parte do clan estou verdadeiramente grato a todos voces e sem conta que estou aqui para aprender com todos voces como disse michael carvalho quem não senta na cadeira pra aprender já mas vai ficar de pé pra ensinar e sem contar que a humildade é a chave de todo aprendiz então eu quero ser sempre humilde e eterno aprendiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson pointcell Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 OLÁ,SOU GILSON POINTCELL TRABALHO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA CELULARES A 4 ANOS E COLOCO MEUS CONHECIMENTOS á DISPOSIÇÃO á TODOS DO FÓRUM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ric822 Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá pessoal sou ric822, sou iniciante nesta promissora área de manutenção de celular. Aos poucos começo a entender desse ramo, que requer muita dedicação,organização . perseverança e estudo. Sendo asim, perdoem-me se não conseguir contribuir muito para com o fórum, estou me esforçando. muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 boa noite pessoal desculpe por nao ter dado noticia a tanto tempo e agradecer por me aceitarem neste forum , aida quero parabenizar pelo site . novamente agradeco a todos e desejar uma boa noite . Eduardo ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icmv Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 bom dia meu nome é pablo. e sou técnico em informática e aprendendo sobre celulares mto bom site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrei Oliveira Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Bom dia! Tenho 22 anos e trabalho como técnico em eletrônica a 5 anos. Hoje sou encarregado técnico de uma assistência especializada em iPhones. Já obtive muita ajuda aqui no Clan GSm. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydsonclockcell Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Eu sou o gleydson de Vitoria Espirito Santo . tenho 17 ano estou no ramo do conserto a 1 Ano e estou tentando me aperfeiçoar . brigado pela antenção bom dia para todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandiney de jesus Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 oi pessoal estou a pouco tempo no ramo em telefonia movel mas priorizo a forma de investimentos pessoais como tambem a forma de desenpenho e crescimento na area em telefonia!!!!que Deus abençõe a todos um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi de sousa andrade Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ola eu sou claudemi de sousa andrade tenho uma lojinha de celular em paulista paraiba me desculpe por nao ter postado nada ainda e porq sou novato e nao sei o bastante espero que vcs me compreenda e me ajude a me qualifica ainda mais e e quem nem o amigo falou quem nao senta pra aprender jamais ficarar de pe para ensinar pois e isso amigos espero que vcs me compreenda tamos todos na batalha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robotech Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 blz galera sou de goiania e estou aprendendo agora mexe com a dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivana nouer Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Sou Ivana, de Campinas, sp. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergarrettrj Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns, desde já muito obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Sou de São Paulo - Capital - Zona Leste Me chamo Wilson tenho 37 anos. Estou na area de telefonia a 4 anos. É isso ai, vamos auxiliar um ao outro para que possamos nos aprimorar mais ainda nesta area. Boa sorte para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allancelularecia Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 olá todos, meu nome é Allan tenho 25 anos moro na bahia e espero ser um bom colaborador do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Boa tarde...Meu Nome é Wanderson ..Sou técnico e Logista da área de telefônia e Câmeras Digitais informática e outros...Possuo uma Loja em -E.S cujo nome "Celular Zone" espero Ajudar com os meus conhecimentos...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ae eu sou junior trabalho com manutençao e sw so novo ae no q eu pude ajuda to dentro ! vlw ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoMuzi Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá galera eu era motorista de caminhão e devido a um acidente minha carreira de motorista que já se estendia por 8 anos chegou ao fim e Deus me permitiu conhecer um cara que foi um instrumento de Deus usado para me direcionar para um novo horizonte; Diego é o nome desse instrumento e desde outubro de 2010 ele veio me ensinando tudo o que ele sabia sem nenhuma reserva. Hoje fiz um outro curso em uma escola técnica, e hoje com a graça de Deus e o insentivo e a super ajuda que o Diego me deu hoje tenho uma nova profissão; Iniciante na verdade e ainda há muito o que aprender e eu conto com os amigos aqui do clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Sejam todos bem vindos, atualize o perfil, é regra do fórum, todos desta pagina acima não fizeram isso, evite infrações e boa sorte nesta casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilia de oliveira Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá meu nome é Marília,trabalho na área de telefonia à 8 anos,gostei muito do fórum,considerei melhor do que o abc do técnico, com um acesso bem mais sútil. Espero poder ajudar com meu pouco conhecimento e aprender com vcs também. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 eu me chamo katia estou fazendo o curso de manutençao em celular ainda estou um pouco perdida ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 hoje mesmo peguei um mp20 f035 sem o toty mas ainda nao sei o que é alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigojp Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Oi eu sou Rodrigo, Trabalho na oi, sou tecnico em desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soscelulares Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Ola sou jairr de minas Gerais sou Tecnico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marodrigues_1 Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Eae pessoal!! Sou o marodrigues_1 De Praia Grande/SP 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.