Bergson Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 iae galera.. estou aqui no clan gsm a quase ano des de que comecei a me aprofundar mais em celulares mas nunca fui mais adiante e nem respondi a nenhum tópico. sou tecnico em informatica e entendo um pouco de celulares. Gostei muito do forum! Já me ajudou bastante espero mais pra frente poder ajudar os novos membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozivaldo Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ola galera do clan gsm tudo bem eu sou ozivaldo eu quero agradecer pelo eselente trabalho de voces.eu sou de joaopessoa estou no rumo de celular a dois ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozivaldo Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 ola gente eu sou ozivaldo bom dia a todos do clan gsm. eu sou novo no rumo de celular mais no que eu pude ajuda estou adesposicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itelecentro Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Maikon sousa Ipaporanga-Ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivankley Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ola sr tecnicos, sou de Florânia-RN estou no mercado a um mês e pouco, recebi um toque do meu profesor sobre o clan gsm e esta sendo muito util a mim, vejo os topicos e axo muito legal companherismo de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreicastelli Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá,Andrei Castelli de Salto do Lontra -Paraná ,minha area é chaveiro e assistencia de celulares,cameras digitais ...Quero compartilhar dos conhecimentos de cada um,ajudarei no que for possivel.Obrigado a todos, bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jungle101 Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá a todos, estou para aprender pois não conheço nada dessa área, conheço um pouco de informática. galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 @ Todos ... Sejam bem vindos a nossa Casa ! tenham uma Boa estadia ! Leiam as regras do forum Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triplo Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Estou divulgando p/galera vcs são d+, assim é que se faz!!!!!!!! Parabéns!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 eae galera sou novo aqui espero aprender muito aqui.... abrazzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmjc5957 Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 [h=2] Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h] Olá, Meu nome é Marcos (Inigualavel ) e o meu apelido sou o (mmjc5957), sou de Jequie na Bahia cidade do Sol. Tenho 36 anos, trabalho com telefonia celular,cameras digitais,PS2, trabalho na area do eletronica des os 14 anor de idade faso recuperacos de placas Tenho tecnicas de recuperaceos em fitas flets em geral faso muitos milagres aqui e conheso muito os circuitos SMD em geral resumindo conserto qualquer ipo de plcas eletronicas. Espero poder aprender muito nesse fórum que e para mim um dos maiores e melhores que conhesso. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m_llopes Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 olá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhui Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Oi a todos.... Sou de São Paulo / SP . Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
news services Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ola bom dia , parabéns , q todos tenham um bom trabalho............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conect celulares Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 bom amigos eu sou italo marques estou aki para lhe falar um pouco de mim somos uma comunidade onde todos ajudam o proximo ppor isso venho pedir desculpas por nao ter postado nada ainda é ke nao fico muito na manutençao mais apartir de agora estarei ajudando a todos se estiver em meu alcançe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforgames23 Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ola galera td de bom para todos que fazem parte do clan ++ oi para todos os do forum eu parabenizo pelo excelete forum eu vi que os tecnicos sempre vão atualizando dados e os moderadores mantem organizado eu ainda nao postei nada porque nao achei nada interesante para postar mais em breve comenzarei a postar, eu esto feliz de ser participante do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Olá galera ,sou Reinaldo de São Paulo capital clan GSM ótimo fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismarcs Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Ola meu Nome é Ismar sou de MG, e estou entrando no forum para resolver prolemas com o celugar de minha esposa, um S5230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MakCell Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 meu nome é marcos sou dono de uma loja de celulares em ariquemes rondonia estou na area de celulares a 2 anos mas o pouco que sei sera um prazer ajudar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexnunessilva Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Sou ALEX Sou de São Paulo tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lecvix Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Fala pesoal meu nome é Alec sou de vitória...se precisarem contem comigo. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelsplux Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu sou Michel, tenho uma assistência técnica, revenda e acessórios para celulares no litoral do Paraná, estou aqui para esclarecer e ser esclarecido em dúvidas. Com certeza juntos iremos nos ajudar. Grato, Michel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pczin Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 cheguei,quero ajudar e ser ajudado,abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrolcsilveira Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Sou Sandro Luiz Silveira de Bom Retiro SC, técnico de Celulares, e gosto muito dos post aqui do GSM Clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clander festa Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Ola galera, sou o kako, e podem contar comigo. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.