Eduardo78 Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Boa noite, meu nome é Eduardo, sou de SP e tenho 33 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climabrasil Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Eu, sou apenas um fução que gosta de aprender as coisas por si só, ou por compartilhamento de informações como este forum... sou programador de microcomputador, e gostaria de aprender a programar para celulares, formatar celulares e desde entao venho estudando pela net o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante andrelino Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Um Bom dia a todos! Alguem pode me ajudar com um problema, tenho um iphone 3 gs mas nao consigo instalar o aplicativo Cydia. Alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galluti Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 olá galera. recentemente adquiri o sansung galaxy 5 nos primeiros 20 dias tudo estava bem mas de repente ficou sem sinal nenhun tentei tudo que pesquesei na net mas não deu certo mandei pra autorizada estou esperando um parecer da assitencia tecnica. se alguem teve algum problema desse tipo e resolveu me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DimiHatz Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Olá pessoal ,eu não entendo muito dessas coisas mas to aprendendo muito com vcs todos! Em breve creio eu que poderei ajudar outras pessoas igual a mim!Por enquanto vou só observando e agradecendo a todos pela cooperação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealmerio Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Sou de Salvador, tenho 34 anos e gosto de smartphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp2aricel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 olá galera sou SP2 sou de Fortaleza ceará, trabalho com telefonia gsm estou a disposição a que pedir minha ajuda um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linck1659 Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá, Sou o Link, meu nome é Hugo (23 anos) e sou do RJ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos abel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 meu nome e marcos,trabalho com eletrônica a 20 anos e de vez em quando eu faço reparo em telefones celular de mesa e celulares pois monto celular em fazenda,e e só ++ meu nome e marcos moro em araguçu tocantins,e estou começando na area de celulares e preciso muito da ajuda de voçes,pois sei que todos sao capazes e tem um bom coraçao em ajudar o proximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puff Cell Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ola sou o publio mais pode me chamar de puff cell rsrs;legal e estou aki pra tirar as duvidas da galera ai blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilsonsacerdote Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sou Nilson tenho 27 anos e moro em São Paulo. Trabalho numa assistecia e esse forum salvou-me varias vezes. Parabens por essa excelente comunidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelsongjc Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ola, sou gelson tenho 22 anos, moro em são paulo, estou na area de celular, a pouco mais de um ano, pretendo tirar algumas duvidas e tambem ajudar no que for possivel... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton1416 Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Opa.. Sou Ewerton 20 Anos Sou de Santa Rita do Passa Quatro (interior de São Paulo). Tecnico em Informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staldemir Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ola, galera este site é show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesão Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 sou de camanducaia minas gerais tenho 36 anos trabalho na area de manuntenção de celulares desbloqueio por codico oque eu puder ajudar os amigos starei a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio neto Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 oii , meu nome é Antonio neto sou de salvador , tenho 18 anos , estou no inicio ainda e quando eu tenho minhas duvidas aqui que eu procuro ajuda com quem tem mais experiencia do que eu . site nota 10 obrigado , se eu puder ajudar estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj nextel Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Alo galera, sou o dj e trabalho com manutenção vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexoloko Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Kexada de Barra BVonita-sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lurone Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá, sou Luciano Romagna, sou novo no assunto de celulares, estou abrindo uma loja de celulares e reparação, sou do paraguai, moro aqui no paraguai. e isso obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocell1 Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ola , sou de Minas Gerais/Coronel Fabriciano estou a disposiçao para futuras trocas de informaçoes como objetivo melhorar desempenho de todos , ate mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagu1405 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 opa to aqui também sou de sao paulo e tenho 19 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjase Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Muito irei interagir de forma mais acentuada com todos que fazem parte do forum pois esse forum é uma ferramenta de grande valor e importancia para todos nos que remamos nesse barco tecnologico rumo sempre a novas descobertas que Deus abençõe a todos no nome de Jesus Amém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleisonbh Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Bom dia, este site é demais. Encontrei tudo que queria, Parabens. Samsung Galaxy 2.2 Froio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chael Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Bom dia amigos... Meu nome é Michael , sou técnico em manutenção de celulares, sou de MG. Espero ter uma relação de ganhos mútuos aqui nesse fórum. Pois conhecimento nunca é demais. Abço ..e tudo de bom a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilene farias Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ola galera sou t.jcelulares nao entendo muito de forun por isso q nao postei nada mais este forun tem me ajudado muito e tenho tirado muitas duvidas muito obrigado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.