bosquinho1 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá a todos sou o Bosquinho1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho celulares Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Meu nome é paulo campos, apesar de estar registrado a dois anos no forum, eu estive afastado por um tempo do serviço de telefonia. Estou voltando agora a ativa, espero poder contar com a ajuda de todos os amigos aqui e poder ajudar também. ++ paulo campos tecnico em telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficialp2011 Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Boa tarde galera da comunidade, meu nome, Carlos sou motorista de caminhão e por necessidades tecnológicas venho acompanhando não só esse, como outros fóruns afins na tentativa de me manter atualizado frente as inovações de tecnologia embarcada cada vez mais presente nos veículos pesados. Também gosto muito de tudo que envolve tecnologia, só sinto não ter conhecimentos suficientes para colaborar nos tópicos levantados nos fóruns, mas estarei esforçando-me para ajudar de alguma forma. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergcell Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 meu nome e sergio gomes e esto a um ano no ramo de telefonia de celular e adorei conhecer o clan gsm brasil foi muito inportante na profissao e no dia a dia um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviu's Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá pessoal, Boa Noite. Sou novo usuário de GPS e aprendi a gostar. Estou tentando me achar com o meu... Possuo conhecimento de sistemas, contudo, gps prá mim é novidade. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdpower Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 bom amigos sou do sertão da paraiba meu apelidio é cdpower, desculpe-me pois ainda não sei fazer quase nada no clam e por isso precisso de ajuda de voces obrigado, e tenham paciencia comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá , meu nome é William , sou tecnico a 2 anos trabalhei muito com Nokia, e tbm tenho bastante conhecimento com outras marcas ... caso preciser de alguma dica ou informação sobre box , esquemas elétricos ou atualização de sw tamo ai .. o clan gms ja me ajudou muito em vários reparos .. parabéns pelo site .. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takamori Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola galera sou jack -chan guarapari es tenho quarentao qualquer coisa tamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gdias eletronica Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 fico muito grato por esta participando do GSM CELL espero aprender muito com vcs e passar um pouco da minha sabedoria . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewcell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá pessoal, estou aqui para aprender com vocês e compartilhar experiências ! Um abraço a todos desse Excelente Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schstek Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia Amigos, meu nome é Sandro, sou do paraná, trabalho em uma loja de celulares e sempre tem algum pra consertar, mas confesso que as vezes aparece cada abacaxi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albao99 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pessoal Meu n95 Não acende o display Aonde fica a ci de iluminacao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas soares Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola.bom dia meu nome e lucas,sou técnico da globo cel.sou novo aki,espero passar pra vocês minhas descobertas e aprender tambem porque a vida é uma eterna descoberta.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bem pessoal, assim estou voltando ao ramo depois de alguns anos. É isso, espero colaborar da melhor forma para com o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.mobile Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá, Meu nome é rogerio, sou de São Paulo Capital. Tenho 40 anos,trabalho com telefonia, a tres anos.Espero poder aprender muito nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teckfone Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola galera sou rafael da ass. TECK FONE de guarulhos SP. naum avia postado nada pq naum me lembrava de ser cadastrado aki. sou tecnico em eletronicos a 2 anos, ainda sou novato no ramo mais agradeceria mto com uq puderem me passar de informações e claro q eu possa compartilhar com uq eu sei grato desde ja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.mobile Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ¬¬Olá, Meu nome é Jean, sou de São Paulo Capital. Tenho 40 anos, trabalho com telefonia, a tres anos.Espero poder aprender muito nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.mobile Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá, Meu nome é rogerio, sou de São Paulo Capital. Tenho 40 anos, trabalho com telefonia, a tres anos.Espero poder aprender muito nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismigow Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ola Meu Nome é Ismael De Araújo tenho 18 anos moro na cidade de Bastos/SP, tenho uma pequena loja de Assistencia e Desbloqueio a Tec Cel Celulares & SmartPhone a 2 anos, espero poder contribuir com minha esperiencia e compartilhar conhecimento adiquirido com vocês. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Moreira Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá pessoal, tudo bem? eu sou o Éderson, estou iniciando a clicar com vocês. Estamos aí; . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraiscel Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 oi galera meu nome rodrigo é minha primeira ah entra um topico adoru compartilhar conhecimento e fazer amizades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Moreira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tudo bom GSM CEL, meu nome é Ederson, sou novato no clan e ainda não sei direito como navegar por aqui. Mas achei legal tua atitude de se colocar adisposição; (isso é profissionalismo), eu estou começando no negócio de celulares. Moro em Bagé RS. Se o amigo puder me conseguir alguns códigos de engenharia de celulares chineses ficaria agradecido. E precisando de algo, estando ao meu alcance "Ás ordens" !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Moreira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Breno! estamos aí pra se ajudar e crescer em conhecimento. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemao130 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá a Todos, meu nome é Marcelo Schneider sou do interior de Sao Paulo região de Bauru, trabalho como representante comercial na capital e tiro meu tempo livre como os iphones dos amigos e parentes. Parabéns pelo o forum e aos membros do mesmo,já tirei varias duvidas. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eser Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Bom pessoal espero poder contribuir com as duvidas dos colegas. Sou tecnico em telefonia celular e informatica, espero poder ajudar nas duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.