Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Entrei nesse ramo de celular a uns 3 anos mas sei pouquinho mas já conseguir intaslar a z3 a nbox e agora tou com uma vygis sem registro ainda mas se precisar de algo da z3x ou nbox e tiver a meu alcance é nenhuma..flws

Postado

Boas pessoal, agradeço a oportunidade de compartilhar conhecimentos dentro deste espaço com vocês, só técnico nas áreas de telefonia fixa, telefonia móvel, informática, eletrônica, comandos elétricos, sistemas de vigilância e monitoramento, ufaaaa. Meu nome é Paulo e na área de telefonia móvel atuo a apenas 4 anos, mas com a ajuda de amigos e também com muita persistência posso dizer que tenho um bom conhecimento para tentar ajudar a quem precisa. Até mais!!!

Postado

Boa tarde galera, Meu nome é Marcos Bentes da MASTERCELLCENTER=MASTER CELULAR estou no ramo ha 15 anos e ja passei por varios estados do brasil sendo que todos trabalhei na area de assistencia técnica para CELULAR, e estou achando forum legal espero ajudar e ser ajudado.

Postado

olá sou o jorge sou de Guarulhos SP tenho 28 anos e sou novo no forum prazer a todos. e nimguem é tão sábio que não possa aprender nem tão leigo que não possa ensinar...

Postado

bom sou tininho de curitiba sou recem registrado no forum tenho 23 anos e espero colaborar com os demais colegas de forum trocar informações estarei sempre atento aos posts para poder ajudar e tbm ser ajudado assim fico por aki estamos juntos galera em rumo a descobertas e aprendizado

Postado

ola galera sou novo por aqui e desde já agradeço a todos pelos toques e dicas sou novo no ramo de celulares e gostaria de saber se alguen pode ne endicar algum lugar bom aquie m SP para esta fasendo um cursinho de concerto em celularas desde ja aobrigado

Postado

ola gente ...sou novo na área de tefonia..e espero aprender um pouco mas nesse forum..que desde já digo que muito legal e eficiente... meu nome é vagenre tenho uma loja de assistencia em joao pessoa na paraiba [vm cell] um abraços pra todos

Postado

Olá Pessoal Sou da Eletro-Cell, sou de São Paulo, trabalho com celular já algum tempo, tanto nacional como os chamados ching-ling, estou aqui para ajudar e ser ajudado também, pois aprender nunca é demais. Se precisarem de alguma ajuda e eu puder ajudar conte comigo. Estarei entrando com mais tempo no forum, abraço a todos.

Postado

ola pessoal. eu me chamo leonardo sou de bh. e sou um grande fã de tecnologia ja sou tecnico em manutenção de desktop e notebook e arrumo telefones tambem. esse é o melhor sit que conheço para esta aprendendo mais sobre celulares e oq precizarem contem comigo. vlw clan gsm...

Postado

sou fernando marques ,estou tirando curso de tecnico em informatica e tenho como hobby eletronica,cadastrei-me no site por que é um otimo lugar para se buscar informaçoes,pois o pessoal e bem coperativo. as solucoes dos menbros para alguns problemas me ajudaram sem mesmo ter que perguntar. valeu pessoal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.