regisshark Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá galera, meu nome é Régis e eu sou maluco por tecnologia e sou adepto da Apple grande abraço a todos e boas descobertas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amosbw Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Entrei nesse ramo de celular a uns 3 anos mas sei pouquinho mas já conseguir intaslar a z3 a nbox e agora tou com uma vygis sem registro ainda mas se precisar de algo da z3x ou nbox e tiver a meu alcance é nenhuma..flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boas pessoal, agradeço a oportunidade de compartilhar conhecimentos dentro deste espaço com vocês, só técnico nas áreas de telefonia fixa, telefonia móvel, informática, eletrônica, comandos elétricos, sistemas de vigilância e monitoramento, ufaaaa. Meu nome é Paulo e na área de telefonia móvel atuo a apenas 4 anos, mas com a ajuda de amigos e também com muita persistência posso dizer que tenho um bom conhecimento para tentar ajudar a quem precisa. Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salsicha Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 [sou o Salsicha Sou de Minas Gerais Tenho 27 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henry91 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde pessoal, meu nome é Henrique, tenho 20 anos e gosto de tecnologia em geral. Sou de São Paulo capital e espero poder ajudar.. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresson1 Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olá pessoal, meu nome é Andresson sou de salinas-MG, sou tecnico desde outubro de 2010, tenho muito que aprender com vcs, e espero ajudá-los tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marocs bentes Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde galera, Meu nome é Marcos Bentes da MASTERCELLCENTER=MASTER CELULAR estou no ramo ha 15 anos e ja passei por varios estados do brasil sendo que todos trabalhei na area de assistencia técnica para CELULAR, e estou achando forum legal espero ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celdoctor Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde espero poder ajudar a meus colegas de profissão e contribuir para o crescimento do clan , desde já um abç a todos e o desejo de bons negócios!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olá sou o jorge sou de Guarulhos SP tenho 28 anos e sou novo no forum prazer a todos. e nimguem é tão sábio que não possa aprender nem tão leigo que não possa ensinar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkcell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde, sou o mkcell , moro em mato grosso, 22. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tininho Tininho Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom sou tininho de curitiba sou recem registrado no forum tenho 23 anos e espero colaborar com os demais colegas de forum trocar informações estarei sempre atento aos posts para poder ajudar e tbm ser ajudado assim fico por aki estamos juntos galera em rumo a descobertas e aprendizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo chip Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Ola, bom tenho 20 anos, trabalho junto ao meu tio quem uma loja, e espero ajudar e aprender mais com esse forum. ushau t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL MORITA Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Oi sou Rafael Morita tenho 27 anos e aualmente trabalho com manutenção de telefonia celular, espero somar nesse forum abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kardozi Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 ola galera sou novo por aqui e desde já agradeço a todos pelos toques e dicas sou novo no ramo de celulares e gostaria de saber se alguen pode ne endicar algum lugar bom aquie m SP para esta fasendo um cursinho de concerto em celularas desde ja aobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilbelison Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Wilbelison Santos Costa, tecnico em telecomunicaçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 ola gente ...sou novo na área de tefonia..e espero aprender um pouco mas nesse forum..que desde já digo que muito legal e eficiente... meu nome é vagenre tenho uma loja de assistencia em joao pessoa na paraiba [vm cell] um abraços pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mianda Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Olá Pessoal Sou da Eletro-Cell, sou de São Paulo, trabalho com celular já algum tempo, tanto nacional como os chamados ching-ling, estou aqui para ajudar e ser ajudado também, pois aprender nunca é demais. Se precisarem de alguma ajuda e eu puder ajudar conte comigo. Estarei entrando com mais tempo no forum, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.370 Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 ola pessoal. eu me chamo leonardo sou de bh. e sou um grande fã de tecnologia ja sou tecnico em manutenção de desktop e notebook e arrumo telefones tambem. esse é o melhor sit que conheço para esta aprendendo mais sobre celulares e oq precizarem contem comigo. vlw clan gsm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caxiense Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 sou fernando marques ,estou tirando curso de tecnico em informatica e tenho como hobby eletronica,cadastrei-me no site por que é um otimo lugar para se buscar informaçoes,pois o pessoal e bem coperativo. as solucoes dos menbros para alguns problemas me ajudaram sem mesmo ter que perguntar. pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando11 Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 não estou conseguindo postar dúvidas peço ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando11 Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 acho que entedir como postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dheyson cleverton assis Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Bem eu sou o Dheyson tenho 21 anos e estou aqi para fazer novos amigos e tirar minhas duvidas, também com esses tecnicos daqui qualquer um pode aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jm.roque Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 boa tarde a todos meu nome e marcio sou de tupa sp espero que possa contribuir para o cresimento de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldoref Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 sou aguinaldo do rio de janeiro, estou procurando aprender com os amigos. qualquer coisa a disposiçao. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariohen Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Meu Nome é Mario Henrique Sou do Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.